Corpo e Mente Nietzsche
Como eu queria estar aí nesse momento, como eu queria estar por perto e de corpo presente sempre que vc precisasse, sempre que uma lagrima caísse de seus olhos eu estivesse por perto pra enxugar e te levantar. Mas também nos seus momentos de glória, em que você tivesse radiante de felicidade. É o meu sonho poder ficar pra sempre junto com você. Você não é só uma amiga, você é uma irmã. Você é um tesouro que Deus me deu, um anjo que Ele me enviou. E mesmo que a vida nos pregue peças e que você esteja a km de distancia. Sempre estaremos unidas pela alma e pelo coração!
Em 2007 eu perdi um grande amigo vítima de um câncer maligno que se espalhou por todo seu corpo, algum tempo após sua morte quis fazer uma pequena homenagem postando uma foto nossa numa rede social, afinal andavamos sempre juntos, porém pra minha surpresa não encontrei foto alguma. Parei e puxei na lembrança alguns momentos que vivemos juntos e algumas conversas, cheguei então a conclusão de que nunca abri a boca uma vez sequer pra dizer um "EU TE AMO", e aprendi que o pior arrependimento é o de querer fazer o que não é mais possível, queria eu poder voltar no tempo só pra dizer "te amo amigo", mas infelizmente para isso não tem uma solução e as vezes doi em lembrar disso.
Então, não deixe de demostrar o que sente pelas pessoas que te rodeiam, porque amanhã pode não ser mais possível.
E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo.
E foi pensando nisso que me joguei pra cá
Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar
Será que isso é possivel? Eu sonhador demais.
A paz é o elemento que leva ao corpo o silêncio da alma,para que os sentimentos venha fluir de uma forma natural possam falar um pouco mais mais alto na reflexção do ato de entedimento!
“Não se mede um homem pela altura do seu corpo. O tamanho de um homem coresponde à sua capacidade intelectual, não à sua estatura física; um homem nunca é maior do que a sua inteligência, nem menor do que a sua ignorância. Mas, os verdadeiros valores de um homem não estão na capacidade, e sim, na inteireza de seu caráter.”
BARCO A NAUFRAGAR
A nossa vida é como um mar,
O nosso corpo como um barco
E o nosso amor é como um porto.
Durante algum tempo, navegamos, muitas das vezes a motor,
Com o tempo, o motor quebra,
Usamos remos, lançamos velas
Aí precisamos dos ventos.
Ficamos cansados, suplicamos que surja um ancoradouro.
Ele aparece, e quando estamos habituados às águas calmas
Somos expostos às tempestades;
Vem o vento, água revolta; a corda era fraca, o barco se solta.
O barco solitário, muito tempo à deriva, observa o porto ir.
Está de volta ao mar.
Não tem mais forças, a naufragar, clama em voz emocionada.
Lança as minhas cinzas ao ar, pra que em cinzas encontre um lar.
Aquele que empresta o seu corpo para a arte experimenta o gosto amargo do preconceito e sente o doce prazer de poder ser diferente.
Se não fosse por amor.
Desnudei o meu corpo e mostrei-lhe os meus ossos, e nem um pouco eu sofri,mas me deu prazer ver-te feliz e sem frio,preferi ficar sem enxergar para te dar a luz dos meus olhos, estático fiquei, mas senti que seu corpo bailava,permaneci mudo,mas te escutei cantarolar, e em um ultimo esforço de te ver feliz, me entreguei a você de corpo e alma para saber que você é o mais feliz dos seres que nesta terra existe, nada disso faria se o amor que flui de mim não fosse suficiente para nos torna um só ser, e se possivel fosse te daria minha vida para que você tivesse mais vida, me dei e me dou a você por todo o nosso AMOR
Você esconde atras de cada sorriso uma lagrima, se levanta todos os dias com o corpo massacrado, como se não existisse mais motivos para lutar, veste tua armadura, empunha tua espada e ponhe-se em posição, e de longe ouve o toque do clarim, e sabe que a dor ira recomeçar.
Vedes o sangue, a dor e a morte.
Vedes o cair e poucos levantar.
Sente o ultimo suspiro o inimigo e amigo desatar, ora para que sejas o ultimo dia de dor e agonia.
No fim da batalha quando vedes que nada restou, apenas a morte e dor, permite chorar pelo que passou, e no dia seguinte levanta pela graça do Deus redentor, para lutar com os poucos que contigo sobrou.
Existem 2 tipos de nervos no corpo humano que pulsam, e o mal das pessoas é deixar se apaixonar pelo nervo errado.
Aquele momento em que o stress te deixa com dores no corpo e você pensa que deveria sim, ter esmurrado o juiz, uma vez que discutiu seriamente com ele.
Toda vez que sentia saudade de você, parecia que seu cheiro estava em meu corpo, cheiro da sua pele, cheiro dos seus cabelos, e seu cheiro ficava fixado em mim, até quando eu te visse pra matar a saudade, não nos vemos faz mais de um mês mas ainda sinto seu cheiro em mim.
Meu corpo não respondia aos mais simples comandos impulsionados pelo meu ceérebro. Estava deitada, sem reação, com o mesmo olhar de peixe morto. Não piscava. Minha respiração falhava. Sentia falta de ar.
Ver alguém chorando me deixava nesse estado. O motivo de me sentir assim? São tantos.. Me deixava levar por aquela insuportável dor de sempre.
Sou eu que te faço chorar?
Sou eu o motivo dessa sua contínua insônia?
Sou eu o motivo dessa sua tristeza?
O que você está pensando agora?
O que você vai fazer?
Não chore. Achará resposta para a sua pergunta.
Mas te ver assim só alimentava mais a minha vontade de permanecer ali. Noo meu pensamento permanecia a duvida se todas aquelas palavras ditas te pertubariam ou só me causariam mais dor.
Corpos ardentes
Desnuda-me...
Corpo e alma
Devora-me somente
Com teu olhar
Ama-me com a
Doçura do toque
Das tuas mãos
Seduza-me...
Faça de mim
Tua sempre mulher
