Corpo

Cerca de 17842 frases e pensamentos: Corpo

Gosto quando o teu corpo flerta com a minha cama.

Inserida por JoniBaltar

Escrever é se despir do corpo e mostrar a alma ...

Inserida por CacocomK

``A raiva tenta conter meu corpo e meu pensamento,
respiro e inspiro mas não consigo me acalmar,
vendo alucinações você na minha frente
tirando minha paz e vindo para me beijar.´´

Inserida por B3T1nh0

Espelhamento!

Beleza vem da alma, e sendo assim o corpo reflete.

Inserida por dalainilton

Me Guie

Caminhar pelo chão do prazer,
Sentir o corpo ferver à mercê de ti,
Meu respirar suga toda a essência astuta

Nos detalhes expressos e nas curvas
O desejo singelo e ousado me usa,
Tamanho querer tende a tecer astúcia.

Noite não põe trégua, noite me abusa!
Por entre as curvas; noite me lambuza.
Noite sacia este sujeito que de ti se veste
Noite, despida estão as minhas preces

Das horas que apressadas passam
Da excelentíssima, noite, sou capacho
Na ardência sublime deste teu ser
Quem dera eu em teu líquido amanhecer.


27.12.2016 ~ 23:45

Inserida por HiastLiz

O nosso corpo pode até caminhar, mas nossa alma quer adormecer... Pois a saudade daqueles que foram arrancados de nós germina na dor.
Eu fico sem forças.

Inserida por MirlaSantos

O Homem não alimenta o porco porque ele sente fome, mas sim, para que o próprio corpo do porco, sacie sua fome.
Não entregues teu julgamento, ao bom ato, porque até a nobre atitude de dar um alimento ao faminto, não significa que se tem importância na fome do próximo.

Inserida por Leostefanini123

Hoje estou naqueles dias carentes, que só de pensar num amor o corpo todo se arrepia. É triste sabe vc ter que abafar um amor, vc ter que sufocar uma dor tão grande no peito. Vc ter que fingir que está tudo bem, quando não está. Eu queria tanto um amor que viesse me ver de meio dia no meu trabalho. Que me desse carinho e atenção. Alguém que se importasse com meu bem estar. Mas não tenho ninguém. Fico isolada no meu mundo solitário. Sonhando em encontrar alguém que me tire da solidão. A solidão que corrói meu coração. Eu queria tanto vc meu amor aqui pertinho de mim, me dando carinho, mas vc não quer, vc não sabe quanto me faz sofrer por causa dessa dor. "F", meu amor, meu queridinho do coração, meu raio de sol, meu luar em noite de lua cheia, eu preciso te esquecer, preciso parar de ver tuas fotos e ficar sonhando com vc. Preciso esquecer vc urgente, pois lembrar tanto de vc me faz sofrer. Meu amorzinho do coração, meu coração por vc bate forte, acelera. Quando recebo msg no celular e vejo que não foi vc quem mandou nem tenho vontade de ler, pois somente suas msg realmente me agradam e alegram meu coração. Vc se tornou um vicio, eu queria que vc gostasse de mim, pq não me quer? pq não me ama? pq??? Me chama de linda, me chama de amor? pq? mas vejo que vc faz isso com todas, vc queria mesmo é ter todas as mulheres aos teus pés. Mas não quero estar aos teus pés, queria estar nos teus braços te amando. Sentindo teu perfume. Te acariciando. Te dando carinho. Te beijando. Fazendo cafuné nos teus cabelos que não são originais, mas mesmo assim eu faria. A meu amor! Para de me iludir. Para por favor. Quero esquecer de tua existência. Meu corpo se arrepia e sonha com vc. Meu corpo quer vc. Mas não meu caro, vc não vai me ter mais, pois vc me deixou frustrada e triste. Vc brincou comigo, mas esqueceu que não sou boneca inflável, sou uma mulher com sentimentos que só queria ser feliz com vc. mas vc não quis. Eu te quis muitooooo, ouvir tua voz, sentir tuas mãos no meu corpo, brincar com vc, tuas brincadeiras às vezes infantis me fizeram acreditar que vc gostava de estar comigo perto. Mas hoje olhando para tudo isso eu percebo que na verdade vc só estava comigo por interesse financeiro, eu não quero um gigolô, não quero ter q sustentar vc, queria que a gente pudesse crescer junto, eu no meu trabalho e vc no seu. Eu quis te ajudar, mas vc não quis. Então se vira sozinho, mas qdo vc perceber que me perdeu de vez será tarde demais. Eu estarei tão distante que me tornarei inacessível para vc. Acredite. Inacessível.

Inserida por queridinha2017

E é difícil manter um equilíbrio entre o corpo e a alma. O passado e o presente. A loucura e a sanidade. O bem e o mal. A verdade e a mentira. O amor e o ódio. Porque, as vezes, achamos que só podemos acreditar/ser um ou outro, que não há um equilíbrio, que não tem um meio termo.
Mas no final (talvez muito tarde) a gente aprende o que o grande Walter Franco queria dizer com "tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

Inserida por tainacrz

" Eu sou livre, nasci livre, Deus me fez livre, mas meu corpo e meu coração tem dono, meus sentimentos são cativos. Mesmo sendo livre e podendo voar e pousar onde quiser meu coração só tem um repouso, só quer um lugar, seus braços, seu corpo, seu cheiro, seu toque, sua boca... Sou uma livre cativa, dependente do amor".

Inserida por Pat38

O Amor te faz enxergar a alma
e toda sensibilidade do corpo

Inserida por EdsoNBastoS

A poesia é um êxtase para o meu corpo; hidrata minha alma !

Inserida por LeoniaTeixeira

A sua boca,
Quase casta para mim.
O seu corpo, santidade,
No horizonte ao léu.
Ávido,
À espera,
Sem pronúncias.
Mostra-se na nudez castigada,
Esculpida, sangrada,
Brotada nos lábios de quem
Avista de longe.
Sou eu!
Boca sedenta em asas de anjos
Que percorrem o céu
Em viagens insólitas,
Sem tempo de volta.
Busco entre estes céus de todas as cores.
Sei que por entre as nuvens,
Através da massa que te forma,
Há o amor pintado que nos envolve.
E assim, apenas, pode-se viver:
Entre sonhos e desejos,
À Nascente de um rio,
No voo de um pássaro
E na inocência de um querubim.
Sacramentado vivê-lo
Como ilusão.
Você aqui,
Eu ali...
Somos uma ilustração.
Keyla Fogaça

Inserida por keylafogaca

Sonhei que uma amiga me visitava
A no sonho ela me dizia que ia morrer
Seu corpo era pesado, denso
Ela me dizia de outro algo horrível
Não suportei
Pulei da cama
Meti me a arrumar a casa, cozinhar
Não queria saber
Hoje é Sua missa de sétimo dia
Há algo em mim, que teme algo terrível
E tento três , cinco , dias lembrar
O que dissera minha amiga , madrinha no sonho.
A vida, uma estrada,um sonho amargo e terrível .
E ninguém a estar comigo e me abraçar.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Feito pérolas, adorna minha alma !
Corpo, mente...

Inserida por LeoniaTeixeira

A alma está em temporário TIC-TAC dentro do corpo.

Inserida por JoniBaltar

Nada nos pertence , nem mesmo o corpo que nós julgamos ser nosso ,depois que a morte vem , tudo se perde , se transforma em uma poeira fina que vai empoeira por um determinado tempo , a estante mental de alguém ,em algum lugar .

Inserida por Vinicius39967

Não a nada que o pensamento faça que o corpo não possa fazer o mesmo.

Inserida por alanmaiccon

O sol me encontrou na cama
Meu pensamento rolando na grama
O silêncio ouviu minha alma
Meu corpo em silêncio declama.
Ao som de uma melodia
Na paz e na calmaria
A natureza exaltada
Constituindo esse dia!
Não posso deter o futuro
Nem evitar o presente
Mas posso anotar a vida
Em um reflexo comovente.
Os passarinhos cantando
A natureza compõem
Os pensamentos navegam flutua ( flutuam)
Mesmo sem navios ou aviões!
Não sei se sou quem seria
Em outras circunstâncias vividas
Só sei que tento deixar o melhor
Em página talvez nunca lidas!
Os pés descalço na grama
Me permitindo tocar o chão
O olhar perdido no espaço
Procura encontrar em vão
Algo que em outras vidas
Não deixaria espaços no coração!
Na poça d'água o reflexo
Da copa das árvores
E das nuvens no céu!
O sol ainda ilumina o dia
Mas a lua já enfeita o céu!
Queria dizer a Deus obrigada
Sem nada de retorno pedir
Quero elevar aos céus um louvor
Deus obrigada por meu existir!!!


Djanira do Carmo Lopes

07 de Janeiro de 2017

Inserida por DjaniraLopes

Experimente o nascer do Sol. Seu corpo, sua saúde, e sua mente, agradecem. Uma sensação de bem estar incrível. Relaxar e curtir, é sempre a melhor opção.

Inserida por palacebulls

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp