Corpo
Meu pai eterno
Ampara o meu corpo sem valor
Pois a minha alma sofre
Por vós ter ofendido
E perdoai-me
Na hora da minha morte.
"De todas as enfermidades mais aterradoras do corpo e da alma, este talvez seja a causa da maioria.
De todas as doenças da visão ele causa a cegueira mais profunda.
Dos danos da fala, ele causa as palavras mais frias, ásperas e ofensivas.
De todo o infortúnio, solidão e fracasso, este talvez seja o que inicia e agrava a situação.
De todas as lutas perdidas, guerras travadas e crises instaladas, ele talvez seja a raiz.
De todos os demônios, caso ele fosse um, seria o mais temido por invadir e tomar a alma humana com tanta facilidade.
De toda jornada, todo caminho para a evolução, ele talvez seja a maior pedra.
De tudo que consome o ser, este talvez seja a paixão mais nociva e devastadora.
Trata-se do EGO. Aquele que arremessa os picos mais altos ao solo, os reis mais poderosos à sarjeta e os incautos aos caminhos mais tenebrosos.
O único sentimento capaz de fazer o gatinho ver-se leão e o peão sentir-se rei."
Sinto na pele o perfume do suor que do seu corpo sobre mim foi derramado
Sinto o santo e sagrado sabor que o seu beijo em minha boca deixou.
É que sou recém nascida nos seus braços e me faço criança para você ninar, para você me amar.
"Ela o amou por inteiro, de alma, de corpo, de mente... E ele a amou inicialmente apenas pelo seu corpo, mas o tempo o fez amar de alma sem condição, de corpo sem pretensão e de mente como nenhuma outra teria feito como ele. Ele a amou de verdade, sem restrições, sem limites, ela o amou com sinceridade, sem medo, sem pudor. Ambos se amaram como jamais alguém pensou."
Me ensinaram que era feio, ela e o corpo dela
Feio ser a chave pra abrir a própria cela
Feio ser pincel, pintar a própria tela
Talvez a felicidade seja como um vírus. Talvez seja um daqueles que permanecem no nosso corpo por muito tempo, para que nem saibamos que estamos infectados.
O meu corpo a te desejar
Em cada toque, em cada olhar
Vc me puxa pela cintura
Sussura em meu ouvido
Me pega firme pela nuca
Me beija lentamente
Morde meu pescoço
Pele arrepia
Desliza sua mão boba...
Meu corpo treme
Coração dispara
Respiração está ofegante Embriagada de prazer
Carícias em êxtase
Bebo do teu fôlego
Como posso não querer?
Possua-me
Pessoas que querem meu corpo existem,
Já existiram,
Mas,
À essas somente presenteio com a minha ausência,
Quero amor de alma,
Amor de Deus,
Complexidade,
Quero alianças trocadas,
Altar,
Quero o pra sempre,
Até que a morte nos separe.
Ao evitar a inanição do corpo, não percebi que havia adquirido uma espécie de anorexia da alma, o vazio dos sentimentos.
Minha mente é o reino e meu corpo o Rei
Meu reino esta desmorando e assim cairei
Tudo arde em chamas de destruição
Esse meu mundo frágil é só uma ilusão.
Só fechar os olhos e vejo cada detalhe do seu corpo, seu sorriso, seu olhar, seu toque carinhoso, seu perfume, seu cabelo, seu gozo, seu cheiro másculo, sua pegada que me faz arrepiar e seu beijo que me tira o ar, sua dança que faz eu me sentir livre voando e sentindo o vento passar, e eu feliz, pois em seus braços por alguns instantes posso ficar.
By Claudia Mazzolli
27/02/2020
22:19
COLAR DE SONHOS
Em sonhos te tenho.
És minha por completo, teu corpo
em minhas mãos é todo tocado e
acariciado, e entre elas guardado.
Teu perfume embriaga, beijo essa doce
e quente boca, minha língua dentro dela
fica.
Minhas mãos em ti não param, as coloco
entre esses cabelos , vou beijando-te
toda, teu corpo por ela passa, e tu te
mexes como a oferecer-me de ti o melhor
pedaço.
Em segundos me prendes entre tuas coxas,
quisera dali não sair nunca.
Como uma pérola, meu corpo te guarda, que
bom ali permanecer sentindo o teu calor,
vivendo momentos que serão eternos dentro de
ti.
Quero concretizar esse sonho, tornar-te minha
nem que seja por segundos, viver em ti, que és o
meu melhor infinito.
Encanto que vivo em pensamentos, mas que ainda
serão reais em muitos momentos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.
Nosso corpo é o templo que abriga alma e mente.
Alma e mente constituem nosso interior e dele depende
o perfeito equilíbrio do nosso ser, como um todo. Cika Parolin
Constituídos que somos de mente, alma e corpo
deduz-se que se um desses elementos for minimizado, seremos incompletos como seres pensantes e espirituais.
Nosso corpo é o templo que abriga alma e mente.
Alma e mente constituem nosso interior e dele depende
o perfeito equilíbrio do nosso ser, como um todo.
O nosso verdadeiro "EU" está do lado de dentro e se manifesta do lado de fora e podemos afirmar que os três estão interligados e que o corpo "fala" daquilo que vai dentro.
Cika Parolin
Ela é linda como o por do sol, seu corpo tão lindo como uma escultura. Linda demais! Ela me traz paz, suas curvas traçadas como uma bela pintura.
