Corpo
O medo pinta o corpo da cor que lhe convém, trata a chama com desdém, não deixa mais se aprofundar na fábula e sobra o raso e alimenta a mágoa.
Enquanto a Física diz que a 1ª Lei de Newton é o princípio da inércia, isto é, todo corpo permanece em movimento retilíneo uniforme ao menos que uma força aja sobre ele, a Filosofia vai até a estrutura deste conceito e investiga suas possibilidades dentro de um mundo de contrariedades e contingências em que vivemos.
Maldita
Melhor do que ser maldita em palavras
ser maldita sem elas
no corpo do ser amado
ser maldito e abençoado.
O coração rancoroso adoece o espírito. Perdoe e esqueça para ter saúde plena que inunda o corpo, o espírito e ainda contagia os que estão por perto.
Deixa enroscar-me por entre o seu corpo e passear pelas as tuas intimidades em detalhes proporcionando o devido prazer...
Quero arrepiar-te e ser ousado com os meus atrevimentos em movimentos fazer que derretas em suor e prazer intenso;
Isso mesmo! Venha salientemente com os seus pecados indecentes fazer-me o teu homem e me satisfazer como refém...
“Eu não curto as mesmas musicas que você, eu não tenho o tipo de corpo que te atraí, eu não sou do tipo que faz seu tipo, mas… Eu sou o tipo que vale a pena, eu tentei. Eu tentei ser a garota que você iria olhar e pensar “Cara, eu tenho sorte, ela é minha!”, mas eu não consegui e eu só queria te pedir perdão, perdão por não ter conseguido conquistar você, perdão por não ter sido o que você buscava e principalmente, perdão por ter te feito perder tanto tempo com alguém como eu. E sabe, no fundo eu te entendo, eu também não me amaria se fosse outro alguém.”
Agarre em minha cintura e sinta a quentura de todo o meu corpo para com o prazer que queira sentir.
Me possua... Assim como desejas, pois me entregarei como você se renda a mim...
Venhas prove-me e deixa que eu aprove seu gosto um tanto divino ao meu pobre sentimento humano;
Absorva toda minha áurea e força que tenho ao me disponibilizar fazendo o que mais gostamos... ”Amor!”;
Se os dirigentes do meu país (Angola)fossem inteligentes, nenhum jovem daria o seu corpo as balas por causa de uma metade de pão e um copo de chá.
AMANDA (01/08/10)
Afastarei da minha mente o teu corpo
Mudarei de cidade para não ver você
Aceitarei o exílio dos sentimentos
Não tendo certeza de como te esquecer
Depois de tudo feito e dito
Amar-te-ei, até meu corpo padecer.
Domingo indo embora...
Corpo no sofá largado...
Deliciosamente descansado...
Que fazer agora?
Realinhar a cama macia
Dormir e sonhar docemente
Sozinha ou em boa companhia
E receber a segunda alegremente...
Boa noite, amigos queridos!
Quem procura alguém,procura um corpo,uma atração física,mas quem escolhe um SENTIMENTO,não aquele confundido com a paixão mas sim aquele que vem do Espírito,esse sim está moldado por Deus .
A dor é aquela descrita pelo doente.
Afinal, ele a sente e a descreve como aparece em seu corpo e o impede de trabalhar.
Deveriam os médicos peritos respeitar o doente, em vez de brincar com o sentimento deles e escrever relatórios favoráveis às seguradoras e aos patrões.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp