Corpo
Mesmo quando o fim se prostrar diante de ti, sabe-se que ainda assim estás lá, com teu corpo, com tua alma; não deixe de ter medo, no caminho incerto da vida, os obstáculos só enxergam ele. O medo é inconsequente, mas fugir é opção.
Libertação para todo o corpo que se chama Igreja! Existem frutos podres e azedos que são produzidos em um corpo convertido em partes. Os nossos lábios precisam de confissão e conversão. Os nossos olhos adulteram e contaminam nossa alma. Nossos pés se apressam para fazer o que é mal. Nossas mãos tocam o que é impuro e se contaminam com sangue inocente. Estes frutos são a evidência de um corpo deficiente que precisa ser curado por completo urgentemente!
Seu corpo está tatuado com palavras de vida ou morte! Mesmo que de forma invisível. Paulo diz que nosso corpo é escrito como uma carta viva. É como se seu corpo fosse preenchido por tatuagens que revelam o seu caráter em Deus. Quais tatuagens você tem exibido? Permita que Deus venha tatuar o seu corpo da sua maneira, à semelhança da sua imagem e de sua palavra viva!
Gratidão corpo!
Meu velho amigo e companheiro;
Sempre abrigo das minhas catástrofes;
Berço das minhas alegrias;
Soma do meu tempo...
Contigo nasci;
Contigo vivo;
Comigo morrerás...
- A ti Corpo, minha gratidão!
Haredita Angel
16.01.2023
"Cuidemos do nosso corpo,
nosso manto sagrado.
Não maculemo-no.
Deus, não nos deu ele à toa.
Essa é a roupa adequada,
para cumprirmos a missão
que nos foi confiada"
Haredita Angel
11.09.18
Felicidade urgente...e contida...
felicidade....da qual quando esta vem
meu corpo estranha, minha mente se encanta e minhas sinapses dançam......
Maior que a mim mesmo. É assim o amor que à ti concedo. E te quero de corpo e alma, para sempre. Quero que me abrace, que se abrace, abrace o amor e a nós. Porque sabemos o que é amar - ao menos eu sei.
E temos a necessidade de estar com a pessoa amada sempre. Por isso te quero para sempre. Porque te amo e vou te amar para sempre.
Então, peço:
Me abrace, se ame, te enlaço, me queira, me ame, me enlace, me beije, ame amar, queira o amor; enquanto te beijo, enlaço a esperança de que me queira o resto da vida como mulher; e tenho o desejo de assim me querer, como a si mesmo quer. E querer, principalmente o amor, o desejo de toda pessoa, seja homem ou mulher.
Se Cristo é o Cabeça da igreja, deixe que Ele controle
o seu corpo e transforme a sua vida com propósitos.
Quando a linearidade é traço irregular, retorcido, emaranhado de retas do seu corpo contra o meu, eu no seu, e tudo em nós, deixo de ser linha paralela, vou de encontro, sou infinita.
O corpo
Os olhos
Mostra a tristeza
Que o coração sente
O coração sofre
Com as coisas
Que os olhos vê
O corpo mostra
A fraqueza da alma
Que desesperada grita
Sofre, chora.
Pedindo socorro
De seu bem maior (você)
Mas você
Não vem em socorro
Nem da alma
Nem do corpo
Nem do coração
E os olhos choram
Pois não vê mas
O brilho do seu olhar
Por isso
Os olhos choram
O coração sofre
O corpo mingua
A alma morre
Sol do amanhecer
A espera de um toque
É simples curar os ferimentos de um corpo mutilado, o complexo se faz quando é a alma que está ferida.
Não crie horarios pra comer. Quando sua mente lhe enviar uma mensagem (sentir fome), alimente-se. Confie na saberoria do seu corpo.
Tal como a faixa apertada, no corpo de um bebê, que dificulta seus movimentos respiratórios, assim é a presença de pecados, no corpo do cristão, que dificulta seu viver no Espírito.
TEU CORPO
Cuide bem, com paciência
E faça por merecer
Esta nobre residência,
Vivendo em paz, com prazer!
*soninha*
É grato ver famílias unidas por causa do perdão e da paz no corpo de Cristo e são estas que promovem seu crescimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp