Coragem eu Venci Omundo
Eu te desejo sorte...
Te desejo a sorte de um amor tranquilo, a sorte de um dia sorrir não só com a boca e também com a alma, o desejo de curtir uma sexta à noite sem reclamar da segunda de manhã, te desejo luz mesmo em dias nublados (e mesmo em corações nublados), te desejo o amor mais lindo do mundo, talvez saber perder seja isso... talvez seja desejar que seu mundo pertença a outra pessoa, e desejar que ele seja amado como você um dia amou na vida.
Eu, amor...
Tímido e confuso,
Com medo, recluso.
Para libertar-me
Das palavras faço uso.
Coração que pulsa,
Ao ódio faz repulsa.
Coração contente,
De chama ardente.
Coração que clama
Com saudade daquele que ama...
Que por muito se faz ausente,
Deixando apenas o coração descontente.
Foi na certeza do teu olhar que entendi que não existe lugar onde eu possa me esconder, porque você sempre irá me achar.
Minha memória recente já não funciona como antes (pausa...). Sobre o que mesmo eu estava falando ou pensando?
Não tenho tempo para tristezas em minha alma,muito menos por amores não solucionados.
Meu futuro eu confiei,então me restou tao pouco,somente o agora...
Já não me agarro ao passado pois são só memorias,é as melhores foram quando estava de todo corpo no agora.
O frio veio sem eu pedir e, junto com ele, o atrevido do meu tédio... Dias frios, coração batendo e a cabeça em mil lugares que levam a um só caminho...
Por detrás do seu olhar quero ser apenas eu, um sujeito singular que muitas coisas viveu.
Por detrás do seu olhar quero ver o mundo,
Ser criança,educador e aprender junto!
Quando gostei
Conheci um alguém, o qual eu gostei.
O beijo combinou, o abraço encaixou;
No amor um anjo soprou no seu ouvido, o jeito que eu gosto...
Coração virou de cabeça pra baixo!
Tudo mudou, você acertou em tudo...
Quero mais um pouquinho; Para não dizer que na verdade quero muito mais!
Não sei por que pessoas tenta me ajudar , quero que se foda, quando eu morrer tudo vai passar ,nada vai adiantar minha dor só a morte conseguirá aliviar
Beleza me chama atenção sim não serei hipócrita mas depois eu penso: e se eu ficasse presa em uma caverna com essa pessoa sobre o quê nós conversariamos?
Eu faço isso com todo mundo que conheço com minhas amizades também, eu gosto de conversar e saber coisas aleatórias, eu tenho curiosidade em tudo, gosto de aprender, gosto de pessoas que eu estou conversando e elas complementam as conversas, tipo hoje eu viajando e falando de enxerto de plantas, acabei aprendendo mais algumas coisas. Eu gosto que venham me contar coisas curiosas, eu quero falar de tudo com a outra pessoa, então se a pessoa for só bonita e eu ficar presa na caverna com ela sobre o que ela vai falar? O assunto acaba, e não é com todo mundo que você fica à vontade sem conversar... Enfim em resumo, gosto de gente interessante e curiosa, beleza é o de menos.
As coisas estão a passar mais rápido as crianças que eu vi nascerem todas cresceram. O tempo parece diminuir e os minutos passam como um "flash" O tempo passa a vida passa, e eu estou a passar com ela. E se hoje fosse o meu ultimo dia. A vida parece não ter razão e o pior de tudo isso é a ausência de solução. A gente inventa, se reinventa, tenta, desdobra para começar de novo. Tolo é aquele que pensa que para ser feliz tem que ajuntar tesouros. Na verdade, a felicidade está na maneira de ver o mundo. Agora Sou como o vento. Hoje posso tocar em teus lábios, amanhã tocarei nos lábios de outra. O amanhã é uma tortura, sentimentos são pedras duras que deixam a visão obscura, tudo isso é uma grande loucura. A sanidade se intercala com palavras embriagadas. O mundo se parar por um segundo, num instante tudo fica mudo. Boa noite.
Como o fogo ,eu queimo
Como cobra ,tenho veneno
Como a tempestade tenho Raios.
Como menina boba todos desfazem
"Mas a justiça é no tempo certo aguardem"
Como criança eu arraso agora você é pior que pedra no sapato...
Como dentes, eu mastigo com você te castigo ,sou como um estouro e você não passa de um menino bobó.
A-MOR, LINDO AMOR!
Eu e Você, dois corpos dissilábicos,mas conservados em um só sentimento monossilábico, chamado Amor!
Os ventos tentam separar as letras desse lindo sentimento e quanto mais os ventos sopram e misturam,mais afinam a nossa perfeição!
A-MOR,LINDO AMOR!
Eu sou o (A) e Você o (mor).
Eu separado de você sou o ( A) : A necessidade de Ti!
Você é o (mor): você mora no meu coração,você é a melodia mais linda da canção.
A-MOR,LINDO AMOR!
Os ventos podem levar o (mo),mas jamais levaram o paradigma da primeira conjugação: "AR".
A-MOR,LIDO AMOR!
QUE BOM TE AMAR!".
Eu não gosto de café
Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.
Eu sou um girassol
Você é meu sol.
Todos os dias espero avidamente você surgir do horizonte, me iluminar, me fortalecer.
E eu o sigo em sua direção me mostrando onde devo ir
Mas aí anoitece, você tem que ir embora.
Mas não se preocupe meu amor, eu não fico chateada.
Sei que quando começar a raiar, você vai voltar pra mim. Me iluminar, me fortalecer e me guiar.
Por isso o amo
Por isso giro em seu entorno.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
