Coragem eu Venci Omundo
Sou filha da coragem, irmã da fé, amiga da esperança, o tempo é meu mestre, e a vida minha escola.
( Sandra Lima)
Uma porção da poção mágica do caldeirão chamado coragem, pode trazer bons motivos para não desistir.
by/erotildes vittoria
Ter a coragem de ser imperfeito e vulnerável nos faz aceitar com amorosidade nossos erros e, com isso, ganhamos mais forca para nos relacionar, buscar novos desafios e correr atrás daquilo que realmente nos faz mais felizes. É exatamente assim que enxergo a vida. Nunca se deve deixar de tentar, por ter medo de errar. Quebrar a cara, errar, recuar, mudar de ida não é sinônimo de fraqueza, ms sim, de coagem de outra por quilo que acredita.
O princípio de conquista é uma atitude ilícita.
Sua omissão á coragem pode não torna-la(o) especial.
O medo diminui suas energias. A coragem aumenta. Esqueça o medo e adquira a coragem. Fazendo isso, você terá uma vida brilhante.
A coragem para a reação e enfrentamento deve estar lastreada na avaliação da nossa capacidade, e no dimensionamento dos recursos disponíveis ou acessíveis (aquilo que temos ou poderemos obter).
A coragem é a proteção do covarde. Gritam alto para camuflar a falta de ser, ser quem sempre sonharam em ser.
Cada um encontra dentro de si mesmo sem ser apontado, a força, a coragem, determinação necessária pra viver, pra vencer, pra mudar e crescer. isso de que não temos força, que não conseguimos.... que não podemos é coisa de medíocres, por menor, por mais perdidos, sem esperanças que estivermos, se buscarmos dentro de nós encontramos a saída e assim vencemos. Por vezes se vive, se está no buraco, no fundo mesmo do poço, ninguém mais acredita, a gente não acredita....Mas num impeto decidimos e conseguimos fazer uma nova história, um novo momento um novo Eu. Dificuldades, solidão, barreiras, problemas os mais variados ninguém escapa de ter. Mas cada um pode vencer o seu e trinfar, apegando-se a algo, e nunca a alguém, fazendo por si mesmo, unica e exclusivamente por nós, chega-se longe, o topo é o limite pra quem quer Conseguir.
Acordei me sentindo livre, a paz me trouxe conforto. Me trouxe esperança e coragem para ser o que sempre quis ser.
Uma garota mulher de saia preta de bolinhas brancas.
Amante de artes e de moda.
Que acha o seu lugar na solidão da caminhada.
Que encontra sua alma no rabisco de um desenho e nas pinceladas na tela.
Assim como algumas brincadeiras de criança, a vida é repleta de desafios. Somente a coragem será capaz de fazê-lo não desistir
Com coragem suficiente, você pode passar sem uma reputação.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
