Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246436 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Tanta gente por aí carregando ódio, rancor, arrogância, prepotência. Eu carrego gratidão e isso basta.

Inserida por alessagrocha

Certeza de ter um dom eu não tenho. Mas sigo vencendo por teimosia.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Deus enche meu caminho de pequenas delicadezas para me lembrar que antes que eu tivesse passado por ali Ele mesmo já esteve.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

A vida balança, despentea e eu adoro entrar no ritmo dela.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Que eu encontre razão nas coisas do coração e que eu jamais perca a sensibilidade.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Se eu realmente fosse levar em consideração cada opinião que já deram na minha vida, estaria parada no caminho até agora por não saber para onde ir. São tão contraditórias! Segui meu coração e nunca me arrependi disso.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Eu desejo bom humor para encerar seu dia, o olhar cúmplice daquela sua amiga e o cheiro gostoso que fica na roupa depois daquele longo abraço.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Eu tenho uma urgência na vida, de viver tudo de bom que ela tem para me oferecer. De aproveitar as pessoas que amo, os lugares que gosto e apreciar a música que me faz dançar.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

SIM

Meu bem, eu sou bem assim, sim: tim- tim por tim –tim, de verdade, pra lá de verdadeira, espevitada, serelepe, moleca, traquina, fagueira, festeira, faceira, feiticeira, brejeira, matraqueira, escrivinhadeira, comprometida, atrevida, quase indecente de tão inocente, ambiciosa, amorosa, orgulhosa, gaúcha de primeira, enfim, do início ao fim brasileira tão intensa quanto inteira!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Ela
bebia,
fumava,
cheirava...
abusava de todos os vícios que eu não gostava...
eram seus vícios;
mas entre quatro paredes
nós
nos bebíamos,
nos sugávamos,
nos cheirávamos...
abusávamos de todo desejo que gostávamos...
era meu vício.

Inserida por marcopaschoal

Eu não pertenço a ninguém, mas faço parte do todo.

Inserida por josieconti

"Mas lá no fundo eu sei, e você também
Sabe que não vai dar pra ficar se enganando"...

"O amor venceu"

Inserida por OsVersosMaisLindos

"Tive um sonho
Onde tudo mudava entre nós
E eu te vi tão longe do que era

Talvez você pudesse me entender
Mais eu sempre me vejo fugindo
Sem olhar pra trás
Deixando o passado, as roupas as malas e tudo mais"...

"Deixando o Passado"

Inserida por OsVersosMaisLindos

"E meu coração não sabe qual a melhor saída
Eu sempre acabo me perguntando
Se nós vamos voltar"...

"Deixando o Passado"

Inserida por OsVersosMaisLindos

"Eu sempre acabo me perguntando
Se nós vamos voltar...

A ser tão amigos como nós éramos
Tão próximos quanto a meses atrás
E por Deus eu te peço
Não abandone o melhor de nós"...

"Deixando o Passado"

Inserida por OsVersosMaisLindos

De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.

Inserida por dayanefariasm

Eu estou assim inspirada...
Respirando teu ar...
Apaixonando-me pela sua voz...
Enlouquecida com o prazer
De estar ao lado!

Inserida por Liebenschaft

Eu não quero sonhar, mas como seria bom saber como seria ao seu lado...
Deus, pare o tempo, as luzes e as cores...
Faça o mundo parar de girar por algumas horas...
Deixe eu saber se valeria à pena ficar ao lado de quem mexe com todos os meus sentidos...

Inserida por Liebenschaft

"E as vezes eu me sinto assim, meio fora de mim, pensando no que se foi e no que há de vir, me perco no tempo, lembrando de vários momentos, repensando a minha vida, reforçando os meus sonhos, é assim que vivo dentro de mim, tentando me encontrar, buscando meu lugar e mesmo sem saber explicar, sei que logo tudo vai passar"

09/09/14

Inserida por LeandroFagundes

Dizem que eu choro! Choro mesmo, e dai? Choro
porque os Espírito Santo de Deus habita em
mim, e quando as lágrimas já não cabe mais em
mim, eu as deixo cair, é o reflexo de Deus em
mim, choro, porque eu sei que tenho um Deus
que luta por mim!

Inserida por andreiagodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp