Coragem eu Venci Omundo
Eu posso acreditar em tudo e em nada
Desde que isso não machuque ninguém
Nem física, nem psicologicamente.
Se eu me calar de repente ou não souber mais o que falar, por favor olhe nos meus olhos. Pois muitas vezes o meu olhar diz o que não consigo descrever em palavras.
Sou teimosa e não nego!
A vida vive me dando rasteiras... Mas no outro dia, lá estou eu de novo.
Em pé, firme e forte, pronta para outro capítulo. Meu nome é determinação.
Sou mulher, dou de aço, fui feita por DEUS para superar meus medos e vencer.
Ele émeu escudo e com ELE eu venço todas as barreiras.
Que eu jamais deixe de acreditar na minha capacidade de superação...
Problemas todos temos, mas o modo o qual lidamos com esses problemas é que faz a diferença e é a sabedoria que aplicamos que nos conduz ao pódio da vitória. Eu nasci para vencer e maior é o DEUS que caminha comigo e me ajuda todos os dias a superar minhas dificuldades, medos, problemas. Com Ele estou segura e com Ele salto as muralhas vencendo um dia de cada vez.
E no meio de todo o caos que é a minha vida, você apareceu. Eu quis que você ficasse e te ofereci abrigo em meu coração, mesmo sabendo que você odeia bagunça. O que eu não sabia era que você gostava do perigo e de pessoas diferentes. Então você me disse, sem pestanejar, que queria ficar e foi logo se aconchegando nos meus braços, no meu coração e na minha bagunça.
Que eu jamais perca o brilho dos meus olhos e a esperança que guardo
Dentro do meu coração... A vida pode até se apresentar difícil diante dos
Meus olhos, mas com fé, esperança e alegria de viver, eu posso superar,
Eu posso vencer, porque DEUS é comigo!
Se eu for ficar chateado pelas críticas que recebo passaria o ano inteiro chateado.
Criticas não me desanimam e sim dão-me animo para continuar lutando em prol dos mais necessitados.
DECOMPOSIÇÃO
É que meus sonhos não são levados a sério,
Mas eu nunca deixo minha história ser escrita em vão
Porque eu sei que a verdade deles não passa de uma superstição.
É que nós precisamos de respeito e mais igualdade,
Mas um novo tempo há de nascer
Pra que a gente florescer e amar sem temer.
É que o seu jeito de me amar me prende,
E eu não preciso mais discar números pra você entender
Afinal, quanto mais tempo eu vou ter que perder?
É que seu preconceito mata, assusta e atrapalha a revolução
Embora a raça corra através do fogo, reivindicando justiça
A Política imunda da Moral ainda a enguiça.
"Tanta dor rouba voz, sabe o que resta de nós?"
Assim grita o povo que vive em decomposição
Mas todos uma só união, somos capazes de mudar essa nação.
”Algumas das minhas ações podem ter contribuído para que eu fosse apunhalado pelas costas, mas eu não poderia ter agido de outra forma, caso contrário, o traidor não teria se revelado.”
“Mãe o que faria se pudesse ver qualquer coisa"?, “Eu aprenderia a fechar os olhos"...
Uma frase da Série Smallville...
DE PARA FILHO:
Quando criança eu for...
Dileto filho.
Deveras já serás homem!
Em suplica de pedirei
Perdoa minhas travessuras!
Mima-me com lenitivo
As agruras do impiedoso
Tempo!
Quão intempestivo vento
Arrebata nossos sonhos
Dilacerando os pensamentos
Das coisas que nos alentam.
Filhos, netos amores incontestes.
A tudo serás preferido.
"Eu sou uma pessoa de nome e renome, conhecida nacionalmente e internacionalmente, quem não me conhece está vivendo errado".
Eu só preciso te ver, só para lembrar o quanto foi bom ter você e para te manter viva em mim. Você não sabe, mas são as nossas lembranças que me mantém vivo. Porque de certa forma, acredito que você ainda vai ser minha. Por um descuido ou por pura poesia.
#POEIRA
Fim de noite...
De quem sou eu...
Um cigarro...a saideira...
Nem tão tonto...
Sem zueira...
Uma última catuaba...
Subir costurando...
Pela calçada...
Quando eu for...
Poeira no vento da madrugada...
De tudo serei um pouco...
E de pouco serei nada...
Sono chega de mansinho...
Saindo à francesa...
Devagarinho...
O tempo se encarrega de me cobrir...
Partirei só com a minha alma...
Tal qual como nasci...
Conversa demais...
Chega...
Não posso mais...
Que perfume é esse?
Que sinto agora...
Não condiz...
Com essa hora...
Homem cheiroso ...
Na madrugada...
Na hora vazia...
Balança tarda...
Já tô chato...
Melhor seguir um rastro...
Minha aldeia está morta..
Não se vê...
Nada nas sombras das casas...
Janela fechada não me protege da vida...
Em meu destino...
Esperança triste...
Me resta a saudade...
Linda assim...
Me entrego...
Menino sem medo...
Tudo vai ficar bem...
Seguir adiante...
Ave Maria...
Amém...
Sabe aquela fase da vida onde da vontade de desistir de tudo? Creio eu que muita gente já passou ou tá passando por isso, mas eu acredito em fases, acredito que o amanhã será melhor que hoje, tudo será melhor, devemos ter esse pensamento pra sobreviver.
A vida nos da desafios pra vê se somos forte o suficiente pra viver, aí depende de nós se vamos chegar ao final ou se vamos desistir no meio do caminho. Mas muita gente desistiram, se entregaram sem se quer ter tentado por falta de compaixão das pessoas, por se sentir sozinha em um mundo tão rancoroso como esse que vivemos.
Eu penso diferente de muita gente, penso que não preciso de pessoas pra ser feliz, penso que eu posso me fazer feliz, pois eu acredito que vou chegar ao final dos desafios que a vida impõem pra mim e tenho certeza que vocês também podem chegar, e quando chegar, vocês vão vê que valeu a pena.
Sejam forte!
Ás vezes passamos tanto tempo sonhando que nem se quer nos damos conta da vida real, eu sonho , sonho a tantos anos encontrar o amor afinal, mas o que me resta então se não noite vazias e coração sem palpitações, percebe que meu amor sempre andou sozinho e com tanta falta de carinho desistiu de sonhar com seu amor verdadeiro encontrar. e se pegou a se contentar com pequenas migalhinha que alguém lhe propõe lhe dar .
Eu velei seu sono até que você abriu os olhos e sorriu pra mim. Meu coração se encheu de alegria e a paz voltou. Vencemos!
No dia em que Deus precisar tocar em algum dos meus para me moldar, seja no que for, eu abandono a fé. Não acredito em um Deus que toca em um inocente para atingir uma segunda pessoa!
Enquanto eu te esperava. Deixava a casa limpa, a comida feita e o coração aquecido. Não demore, você é a parte mais importante da nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem