Coragem eu Venci Omundo
Não, eu não preciso que você fique ligado em mim a todo momento, jurando amor eterno, simplismente fique ligado a mim de alma, que pense em mim pelo menos uma vez ao dia, mais que pense com amor, que pensse em mim sendo sua, e unica na tua vida.
Um homem pode até não ser nada estando sozinho, mas eu particularmente prefiro ser nada só, do que ser algo estando mal acompanhado.
Eu sei como você estar porque eu te amo e mesmo não te vendo mais, posso sentir como você se sente...
Eu caminho de devagar , porque tenho medo de tropeçar em qualquer pedra, e minha queda , me ferir fundo.
Você pode me dizer mil vezes o que senti, esperar minha retribuição ou negação, que eu não vou conseguir mesmo assim entender tudo que está contido dentro de você.
Eu tento colocar em palavras meus pensamentos e sentimentos, e compartilho para que cabeças pensantes reflitam.
Escrevo não só para os outros, escrevo para mim, como se eu mesma fosse uma segunda pessoa, e reflito em cima do que eu mesma escrevi.
O mundo é muito estranho, o meu mundo é diferente, eu vejo o mundo de acordo com as minhas inferências, conhecimentos, medos e emoções. Mas cada um vê o mundo de um jeito diferente. Existem vários mundos dentro de um só, pois o mundo é mentalmente variável de acordo com os pensamentos das pessoas. Por isso faça do seu mundo um lugar melhor para se viver, contemple a beleza da vida e não deixe se desanimar por coisas banais. A vida é uma só, e cada momento cada instante é único e não se repetirá.
Se eu não vejo em todos, quero poder acreditar que, ao menos verei em mim e em pessoas nas quais acredito.
"Vai, fingindo que não é com você
Que tudo que eu escrevo, não é para você ler
Vai, que não tá adiantando você se esconder
Cada vez que você se esconde, você pensa em mim
Cada vez que você pensa em mim, eu lembro de você
Assim, nós não vamos nos esquecer
Desiste de guerrear com você
Não tente prever o que vai acontecer
Experimente, corra o risco
Não é pecado se arrepender
Mas é pecado se privar de viver
É um suicídio dentro de você"
Gosto quando tenho alguém pra admirar, pra dizer que foi eu que o conheci sozinha, gosto de saber que posso confiar e ter essa confiança retribuída, gosto de saber que não é em-vão o sentimento que deposito e gosto mais ainda quando estou certa de que essa pessoa é um dos acertos da minha vida.
Estava pensativo fixando você intensivamente em meu coração, pois eu não consigo evitar de pensar em você;
Eu já pedi tanto a Deus para te ter à meu lado que já me vejo um tanto tolo com o mínimo de sentimentos que move meu querer;
Espero que as portas do seu coração se abram para que eu consiga te conquistar;
Eu poderia escolher o caminho mais curto. Mentir, esquecer-te, talvez te olhar e dizer : - esta tudo perfeitamente bem na minha vida.
E como de costume voltar pra casa e chorar por horas tendo a plena certeza que foi mais uma atitude errada.
Porém eu escolhi o caminho mais longo. Escolhi você, escolhi ser verdadeira, sofre as conseqüências e simplesmente dizer-te tudo de uma vez.
Porque tu és tudo que me aquece, que me faz feliz, que eu amo e me faz ser demasiadamente idiota por acreditar nas tuas palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem