Coragem eu Venci Omundo
PRECIOSA
A vida é tão preciosa como as pétalas que compõem uma flor.. Coleção
Eu faço coleção de momentos felizes. Quando necessito, eu me renovo com a recordação deles.
Eu Sou Como A Escada, Você Pode Me Pisar Quantas Vezes Você Quiser Mas Do Mesmo Jeito Que Eu Posso Te Ajudar A Subir Eu Posso Te Ajudar A Descer.
A despeito de tudo, somos humanos!
Todas as teorias não impedem que eu saiba
que um dia iremos embora
e aqui deixaremos, por curto espaço de tempo,
apenas rastros de nossa passagem.
Tal constatação deveria nos fazer ver que não há ninguém melhor
e tampouco, pior que cada um de nós.
Estamos aqui para a aprendizagem da humildade,
do respeito e das atitudes do bem.
O diferencial todo está em aprender ou não, as lições:
Quanto mais tempo perdermos com vaidades e mesquinharias,
mais íngreme será o caminho rumo ao melhoramento
e menos chance teremos de deixar marcas minimamente exemplares da nossa curta estada.
Cika Parolin
Fazer o q quiser é um privilégio dos adultos, mas eu não sabia q depois de adulta eu não iria poder fazer o q eu quisesse.
Eu gosto de confiar nas pessoas, mas há poucas pessoas de confiança, todas elas são sobreviventes e que para sobreviver não se importam nada de te deitar abaixo.
Hoje é um dia em que eu me perco em maré de pensamentos, e cá estou novamente neste navio perdi mais da metade da minha tripulação, a que resta desta vez está para desistir e abandonar seu capitão, o meu navio chegou a um estado que infelizmente não terá concerto e ele está indo em direção ao triângulo das bermudas, desta vez não existe velas para mudar o curso que este navio está tomando saibam que seu capitão tentou de verdade não sei nem por que estou a escrever esta mensagem, mas saibam que eu tentei muito para não afundar a todo um obrigado e um grande carinho….
Ninguém sabe o monstro que carrego dentro de mim, pior de tudo é que não foi eu que o alimentei e agora está sendo difícil parar de alimenta-lo.
Tem dias q eu penso q o amor ñ foi feito pra mim,sinto como se fosse a única pessoa q se sente assim,Eu sei melhor q ninguém q ñ preciso disso,Mas as vezes sinto falta de ter alguém comigo,pra dividir tanto dores quanto alegrias, e no final,me abraçar e dizer q vai ficar tudo bem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
