Coragem eu Venci Omundo
Eu não coro a traz do amor, espero ele vir a traz de mim para decidir se preciso dele de verdade ou se será só perda de tempo.
Saudade agora é uma sensação estranha de que todos foram embora e só eu voltei para reconstruir a história.
Eu não moro, nunca morei e nem pretendo morar com a tal da pessoa que diz ser minha irmã, na verdade mesmo nem quero tê-la com vizinha.
Eu gostaria muito de ajudar todas as pessoas necessitadas, mas eu não posso e mesmo que eu tivesse condições seria impossível o que eu posso tentar fazer é ajudar o máximo de pessoas possível.
Hoje...eu percebi...
Que de tanto procurar por pessoas...
De tanto ir atrás de sonhos Impossíveis...
De tanto sonhar com um futuro .... no qual somente eu acredito....
Percebi que tenho deixado para trás um tanto de vida...
Um tanto de alegrias...
De sorrisos...
Enfim...
Hoje...
Não sei porque...
Acordei diferente...
Depois de anos e anos...
Alguma coisa acordou em mim...
E eu me olhei no espelho...
E disse...
Preciso urgentemente ir à vida...
Antes que ela se canse de mim...
Então, reconheci no espelho...
Aquela menina...
Que há muito havia perdido de mim...
Joguei tudo fora...
Para enfim reconquistar - me....
Feliz!!!!
Eu fico maravilhado quão grande és o amor de Deus por nós e o que ele é capaz de transformar em cada coração, mesmo que o amor tenha esfriado em muitos corações por aí.
Quando nós acreditamos em sentimentos, sentimos o mesmo em nossa volta o tempo todo. Acredito que essa sensação não tenha vindo só ao Ser humano, mas em muitos seres vivos que estão ao nosso redor, como cães, gatos, macacos, cavalos etc. Podemos perceber a alegria e o sentimento de cada um deles.
Jilmar Santos
Talvez hoje eu esteja errado em ser crítico demais, em ser frio demais, em ser estranho demais, mas talvez esteja certo entre os poucos que amou até demais.
Que eu envelheça... tudo bem, faz parte da vida.Em minha pele surgirão rugas,já não terei a força que tenho tido até agora, tudo mudará. Mas, que em meu coração, jamais fique marcas de sentimentos ruins, só quero que o amor permaneça.Que eu nunca, nunca perca a oportunidade de demonstrar um gesto de ternura e uma palavra de incentivo.
E se eu deixar a porta do meu coração entre-aberta?
Será que você se interessaria de adentrar e conhecê-lo? Ou ainda sim, eu teria que tentar lhe conquistar de alguma outra maneira?
EU E A LUA
A cada fase da lua eu me renovo,
Na minguante adormeço,
Lua nova desapareço,
Na lua cheia já estou refeita,
Esperando a sua luz no meu peito,
Aflorar-me por inteira,
Renovando a esperança
De meu sonho realizar...
mel - 18/06/11
Céu
Hoje eu só quero esse céu estrelado, essa noite linda, amo esses pontos brilhantes como lhe amo, elas de mim estão distantes, como você esta.
E como você elas pairam sobre minha cabeça e encantam meus olhos, você para mim é um desejo distante, um belo desejo distante, como as estrelas no céu nublado de verão.
Ainda lembro de seus cabelos bailado nos sopros do vento, dos seu jeito de pisar como se seus pés tocassem as nuvem.
Da sua voz quando sorria ligeiramente enquanto falava.
Ainda me lembro de você.
Ela não sabe o quão perfeita é pra mim. Ela diz que não é interessante e não sabe o quanto eu amo esse seu jeito desinteressante. Quando ela diz que não esta bonita, e não sabe o quanto eu amo cada partezinha do corpo dela. Ela se acha uma pessoa sem graça, e não sabe o quanto eu gosto da sua falta de humor. Mas quer saber de uma coisa? Ela é engraçada da maneira mais natural possível, sem precisar agredir os outros. Ela é vidrada nessas pequenas coisas da vida, e tem a alma mais linda que eu já vi, eu sei que tem, porque já se mostrou transparente tantas vezes pra mim… Eu gosto até do seu silêncio, sua respiração leve, a forma como sorri, e quando tem suas crises de risos. É, eu tenho sorte por Deus ter colocado ela em meu caminoho
Eu Temo
E hoje, de fato pude perceber com uma nitidez inimaginável o quão sozinho estou, talvez seja esse o fundo do poço existencial.
Agora mais do que nunca respirar é um fardo, tão pesado que pra mim, nesse estado é impossivel até imaginar a loucura de carregá-lo, talvez agora, mais que nunca estou a ponto de desistir.
Temo não pode viver pra desfrutar de um futuro bom, longe de tudo isso, temo não estar aqui pra ver, mas, temo ainda mais estar e não ter futuro algum, temo só ter uma reprise empoeirada de um passado angustiante.
Agora, mais que nunca, eu temo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp