Coragem eu Venci Omundo
Eu tento , tento de coração me interessar pelos outros caras , mas não dá ! Você me envenenou para o resto dos caras pois eu não consigo me sentir atraída por nenhum exceto você . Eu ora me esforço para enxergar as qualidades deles , e até enxergo, mas não me encanto com elas, e ora deixo a naturalidade tomar conta de tudo , mas não há naturalidade se não há eu e você .
" O que eu ganhei ao te dar o meu mundo?!
você me deixou no inferno quando eu ainda estava de joelhos rezando, te dando forças para continuar."
... tem dias que o que mais desejo é não precisar ser forte e ai Deus vem, e mais uma vez diz:
''Eu sou a sua força, por que dizes não ter força? ..
Eu sou a sua alegria em qualquer tempo..
Eu sou aquele que não deixa de cumprir o que falei.
Eu sou o Deus que tudo pode.. não tente fazer com suas próprias mãos o que eu já estabeleci o tempo de se realizar.
Eu sou Deus e a minha graça te basta, confie. ''
..e então eu mais uma vez agradeço a Ele por não desistir de mim.
__ ღ Flavia Leticia ღ
COISAS DO PORÃO
O que eu posso fazer um simples
cantador das coisas do porão?
Tipo uma Samara de Oliveira no
ÚLTIMO PERDÃO,
São VÁRIAS FITAS diariamente,
Salve Rajada Nova Mente!
Porque eu sou apenas mais um
rapaz latino americano,
Fazendo poesia pelos cantos,
Fazendo da rima um canto,
Tipo um pássaro numa bela
melodia,
Ao som do vento e dos rios formam
sinfonia.
Devo ter genes de grilos e cigarras,
Um vício pela cantiga e pela fala.
Talvez uma Juliene Manzoli em
transe de inspiração,
Ou uma DISPARADA cantando
coisas do sertão.
Sou um ativista da cidade de Ipu,
Mas, também sou mulher
revolucionária de Maipu.
Pra não dizer que eu não falei das
flores,
No meu quintal plantei uma muda de
amores.
Só quero dizer que foi de coração,
Escreve no meu caixão,
Alberto Ativista autor de COISAS DO
PORÃO!
brasilporoutrosolhos.blogspot.com
Me chamem de bêbada,digam que eu fujo dos problemas,o que quiserem.
Mas essa é a única forma de não enlouquecer com as coisas que eu vejo pelo mundo a fora.
Troco qualquer companhia pelo meu vinho.
Ele não me engana,não me machuca nem mente.Pelo contrário,é o único que me faz ver beleza nessa merda toda que existe ao meu redor.
Eu nunca precisei pedir a resposta sobre algo que eu suspeitava ...
Apenas observei e ela veio com tempo
Eu mentiria sobre qualquer coisa.
Só não posso mentir sobre meu amor por você, sobre o seu sorriso que me encanta mesmo quando não vejo.
Martírio seria fingir que não, esse sentimento guardado, sentimentos pra lá de bons, mas que estão guardados. Mentira seria se te dissesse que não tem nada guardado aqui dentro. É estranho e pode até ser delírio meu, mas, sinto uma ligação tão forte por você, com você. Mais que atração de corpos, mais que vontade de beijo e festa na cama. Algo bom assim dizendo. Se existe uma verdade a ser dita, é que é amor, é coisa de alma, paixão avassaladora.
Onde estiver, fique sabendo. Te desejo uma felicidade enorme.
Eu gosto muito de você. O bastante para fazer muito para não te perder e o bastante para, se perder, poder te esquecer
De passos em passos
De olhares em olhares
De sorrisos em sorrisos
De abraços em abraços
Eu chego até você...
mel - ((*_*))
Gosto muito de escrever e meus amigos me ajudam muito quando me animam dizendo que um dia eu aprendo...
Escolhi ficar
Eu não gosto de perder as pessoas, eu luto por elas até o fim. Vejo amizades se perderem, amores bonitos, famílias destruídas por falta de perdão.
Não existe nada mais legal que um amigo antigo, daqueles que nos conhecem bem, sabem das nossas fraquezas, riem dos nossos defeitos, nos lembram do que já esquecemos.
E um amor então, duradouro, que o tempo não nos tirou, e nós não deixamos ir, que já perdoamos muitas vezes, que já desistimos e voltamos a insistir, que sabe o que temos de bom, de ruim, de feio e de bonito, e fica ali com a gente, pelo simples fato de amar, de saber amar, quem sabe amar não deixa por qualquer desentendimento, só quem ama perdoa, sente tanta falta que deixa voltar e volta.
Eu não deixo meus amigos, meus amores, minha família, eu trago junto, eu faço questão de permanecer, de ser rocha onde podem amarrar suas angústias, ser sombra quando o dúvida queima, ser abrigo quando a tempestade cai.
Respeito o sentimento de cada um, mas eu sou assim, a vida me ensinou que a paciência é uma dádiva que nos trás sempre bons frutos, eles amadurecem e ficam doces, basta esperar a hora da colheita.
E eu espero.....
PENSAMENTOS MEU
Eu mulher acreditava que em pleno século XXI tinha a possibilidade de existir homens românicos, que tenha caráter, que sejam lindos na hora H.
Quando o cara que gosta de sair com os amigos, jogar bola, sinuca, não continuar a fazer o que gosta. Há, jamais pense que ele mudou por que você pediu, ou que seja uma super mulher. Sim você é uma super mulher com certeza, mais não foi por esse motivo que ele mudou, certo?
O pior é quando ele te dá presentes frequentemente e sem motivos , ou te dá os presentes por te amar de mais . Aff, se fosse um ou outro ainda sim, mais sempre, sei não só acho que isso é o sentimento de culpa que o consome, a consciência pesa, na sua cabeça, é claro LITERALMENTE, por que seja lá o que ele fez vai tornar a fazer novamente.
Será que estou sendo dramática? Ou será, que é apenas um sussurro que me dita todas essas palavras! (risos)
Em momento algum disse que eu sou santa, ou que nunca errei com ele, pelo contrário, já o magoei muito e ainda fiz sofrer, nunca é a nossa intenção magoar. Pois quem ama cuida e não magoa.
Agimos por impulso, no ato do momento , influência de ‘amigos’ não sei bem explicar.
Sim, vacilei também, o que não significa que você deve fazer o mesmo por ''vingança'', isso é uma tremenda infantilidade.
Ele pode ter seus defeitos, ter me magoado profundamente, mais ainda sim eu o amo, e um amor incondicional, por que se fosse á tempos a traz, jamais o perdoaria.
Quem não tem os seus defeitos? Quem nunca errou algum dia? Quem nunca magoou alguém, mesmo sem querer e ainda sim foi perdoado?
Depois desse desabafo, já me sinto mais aliviada, não sei se algum dia alguém vai o ler, mas foi como se estivesse conversado com alguém!
Jhessica F. Rocha
Cada dia que passa me observo mais expansivo pois... Ainda que eu beba da mesma torneira, nunca me vejo no mesmo lugar.
Convite para Solidão
Mais uma noite e eu me vou.
Me deito numa cama sendo eu, demasiadamente eu.
Indiscritivelmente eu. Mas o que sou?
Andarilho contemplativo, que se sente unico em vão.
Só me entrego verdadeiramente em tua companhia, solidão.
Despedaça-me e mostre-me a mim mesmo
Para que assim eu possa ver além do que quero que vejam em mim
Abre-me e busca nessa alma cansada a esperança de não ser mais um.
Faz de meu corpo uma sala de estar, e seja bem vinda. Solidão.
Quero ser só, só teu anfitrião.
Me esprema e guarde de mim toda a essência.
Jantaremos essa noite meus sentimentos, e nos embriagaremos com minha existência.
Cada dia mais me canso da sociedade.
Vivo hoje apenas para não morrer de saudade.
Saudadade de ti. Solidão.
Dança comigo eterna donzela
Cheia de melancolia e ainda tão bela
Ouve comigo essa orquestra de minhas confusões
Que toca o mais belo de todos os sons:
O som vazio da solidão.
Por último, deite comigo
E seja minha
Só minha
Sozinha
Solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp