Coragem eu Venci Omundo
Que tal trocar o eu pelo nós ?
Estender a mão e ajudar, fazer companhia a quem se sente só!
Viver a vida ao invés de apenas levar.
Pare, e olhe ao seu redor,
Sim, não me leve a mal,
Mais a vida é mais completa quando vivida no plural !
Ah falsidade como eu posso defini-la
És a mais poderosa das armas dos espiões
Ou seria o golpe de misericórdia na gratidão
Poderia compara-la a crueldade, porém os cruéis são corajosos
Que definição te vestes maldita
Vives as espreitas da sinceridade
És tu a pior de todas as definições, que sobrepõe a covardia
Invisível e malfamada, destruidora que age na surpresa
Falsidade és a rainha dos desumanos que vegetam
Rainha dos incrédulos, que não acreditam na Justiça
Posso agora então defini-la com certeza, és a encarnação do mal e das desavenças, mãe de todo rancor e soberana RAINHA da ingratidão.
NENE POLICIA
Estou desistindo muito fácil... Não, talvez eu não seja um fracassado por antecipação. Talvez eu tenha me tornado um Louco Equilibrado...
Só queria que você soubesse que enquanto você julgava meus pedaços tortos, eu amava cada um dos seus.
É porque aos olhos dele eu sou fria , sou fria porque não demonstro sentimentos , não saio rindo à toa , abraçando todos e enchendo todo mundo de elogios e presentes. Eu me guardo , me fecho , me contenho,mas por dentro estou ardendo de sentimentos . De amor , quem sabe ?
Hoje eu tô que nem fogo: se acender eu queimo, se jogar água apago, mas se soprar eu lastro!....♪◠‿◠♪....
se eu conheço o odio?
sim, claco!
se eu sei controlar?
aaah, o suficiente para viver em paz.
e como eu aprendi?
praticando, lógico!
Embora eu seja provida de uma memória seletiva, não apago meus erros do passado para não ter que apagar toda a sabedoria do meu presente.
Eu já aceitem que sou um miserável maltrapilho e não a nada que eu faça para pode ser salvo, a não ser a misericórdia divina. As vezes as pessoas atam fardos pesados nos outros e esquecem que Jesus falou que seu fardo é suave e leve, e a todos que vão até Ele, Ele os "aliviara" O único fardo que aguentamos é o de Jesus porque Ele é leve. Claro Que nosso Pai é amor e também é Justiça, mas se Cristo se fez Justiça ao Pai a favor de nós porque eu deveria fica disputando sabedoria bíblica com aquele que esta em busca da mesma coisa que eu, que é viver o Evangelho, sabendo que Deus é justo com todos, apelo ao seu amor, e espero ser justificado em seu Filho, não por minhas Obras.
Prezada Mulherzinha
Se existe alguém que pode falar o que vou falar para você, sou eu. Então, por favor, tenha a humildade de admitir que sei o que estou falando. Pois o que eu te direi é duro, mas poderá te fazer um bem enorme.
Chega. Chega de se comportar assim. Como se estivesse lutando pelo posto de rainha da bateria. De Miss Maravilha do Mundo. Basta de ataques, dessa competitividade suburbana eu sou a melhor, eu sou a mais alta, eu sou a mais gostosa do pedaço. Ninguém tá ligando a mínima se você corre 10 quilômetros ou se aplicou Botox nessa sua testa sem expressão. Ou se você é assim porque ainda não passa de uma menininha que quer ser mais perfeita do que a mãe, conquistar o amor do pai e ser a primeira da classe. Esse teu afã psicopata de vencer todas as paradas só te deixa ridícula. E me faz querer usar um termo que odeio: coisa de mulherzinha. Mulherzinha é que tem essa mania de estar sempre desconfiada das amigas, porque todas teriam inveja do seu corpão e do seu cabelão estilo falso-loiro-natural-cinco-tons. Lamento informar, querida, que ninguém sente inveja de você. Por isso, chega de dizer por aí que, para não atrair olho grande, é bom ficar de bico fechado sobre a tal possível promoção que você terá no trabalho. Relaxa, ninguém está a fim de ser você. Tente, portanto, ser você com mais leveza. E lembre-se: esse negócio de dizer que não se pode confiar em mulheres só comprova que você é uma pessoa maliciosa. Sendo que isso está longe de ser porque você é fêmea.
Quando vejo você tagarelando sobre seus feitos sexuais, sinto-me num filme ruim sobre ginasianas americanas. Todas fanhas e excitadas. Chega, tá? De azucrinar os outros com essa sua boca-genital lambuzada de gloss, cuspindo baixos-clichês, simulando uma modernidade que você não tem. Nunca mais caia no ridículo de fazer “sexo casual” com nenhum tipo de homem, mais velho ou mais novo, casado ou solteiro, porque todo mundo já sabe que você finge tudo. Que goza, que não se sente fácil, que não liga quando os caras não telefonam no dia seguinte. Seja honesta uma vez na vida: confesse. Que você não é nada tão wild quanto se vende. Que não sabe falar tão bem inglês assim. Que fez escova progressiva. Que tem dermatite. E enfim você terá alguma paz, pois se reconhece humana, e não a barbie boba que você procura ser. Acredite: idiotice só te faz charmosa para os cafajestes. Se continuar assim, nunca vai aparecer aquele cara bacana que você gostaria que aparecesse; para lutar por você, até te conquistar, e destruir essa tua linda silhueta com uma gestação de 15 quilos.
É triste, amiga Mulherzinha, mas você terá que abrir mão da máscara de rímel que cobre a sua verdade.
Fonte: Revista Claudia (19.11.2007)
E olha cara, eu não vou ficar falando o que você deve fazer, como tem que se comportar, se eu chegar a falar, é porque já aconteceu muitas vezes, eu odeio ter que dar sermão, porque procuro um homem para se relacionar, não um filho para ensinar.
Cara, não seja apenas um cara, porque você vai para o lixo, junto com tantas pessoas excluídas por seu caráter, sem valor, sem nível de comparação por tão zero a esquerda, esquecido, rejeitado.
Cara, quando quiser chamar a minha atenção depois de uma briga, mande chocolates e um cartão, sms de manhã, flores, não tente ser o garanhão que pega todas que você não é, você não pega nem resfriado, nem a tia da padaria e não leva jeito pra dar cantada.
Olha, uma dica incrível, revolucionaria, seja homem, sério vai mudar sua vida, experimenta! Você vai gostar, quando errar comigo, admita! eu acho muito fofo, mas que não se repita ok? porque aqui não é casa da mãe Joana!, procure não mentir, eu sou pior que o FBI.
Olha aqui cara, presta atenção, não é um jogo se relacionar comigo, de quem ganha no grito, na birra ou sei lá o que se passa na sua cabeça masculina, relacionar-se comigo é troca, parceria, quando eu disser não, é não, respeite o meu querer que eu respeito o seu, temos que estar de comum acordo, na mesma página, não finja ser quem você não é, não fique fazendo hora na minha vida enquanto se decide se casa ou compra uma bicicleta, não!
Não tente ficar me mostrando quem é o machão, que faz o que quer, a cada desentendimento, isso é realmente desanimador, me remete a um gorila batendo no peito " eu não tenho argumentos ", não seja babaca, sua vida de solteiro era uma merda, mas o gorila loucão precisa provar para si mesmo e para os amiguinhos que é pegador, o rei da balada, afirmar sua viril masculinidade, uii que merda hen?
Cara, aprenda não preciso de você, se te escolhi pelo amor de Deus, faça valer, é deprimente ter que assumir que namorou um merda, que não acrescentou nada, me remete, uma conversa com minha prima, numa dessas saídas nossas, falando de ex, o cara não é bonito, nem legal, que merda é essa?!
Sabe, não é que você não pode ter amizades, mas não confunda liberdade com libertinagem, é muita imaturidade confundir as duas coisas.
Seja o cara, não tenha medo, seus amigos não vão rir de você, não vai perder a tão falada liberdade.
Cara, vai para o bar com seus amigos, que eu vou também, sai por uma porta, eu saiu pela outra, não me dê explicação, eu também não dou, assim que começa o fim.
Tenha sua liberdade, mas esqueça sua vida de solteiro.
PENETRADO EM SEUS NEURÔNIOS
Ela quer Que eu morra
Porque a deixei
Com a boca diz que não me quer
Mais seus olhos me revela
No seu coração ainda moro
Você ainda me espera
Você liga demadrugada
Diz que estar assustada
Que teve um pesadelo
Você fala que sonhou comigo
Em pesadelo sem fim
Eu sei que você ainda lembra de mim
De todos os beijos que eu te dei
Disfarça não quer assumir
Que eu vivo todo dia em te
Embora separados
Do seu pensamento não saio não saio
Nem por um segundo
Estou penetrado em seus neurônios
Você me ama isso é estranho.
Estou penetrado em seus neurônios
Você me ama isso é estranho
Poeta Antonio Luis
Todo mundo tem segredos nos quais não se contam a ninguém...
Eu tenho pensamentos, uma imaginação e meu próprio mundo.
Eu com saudades da lua
Ela com saudades de mim
Já que eu não fui procurá-la
Ela me apareceu bem assim...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp