Coragem eu Venci Omundo
Eu?!
Estou feliz...
Acordo cedo, tenho um emprego, estudo, pago minhas contas, sonho, choro, faço manha, canto (horrível...mas canto), sofri por confiar nas pessoas erradas e pensei que nunca mais confiaria em alguém... Que bom me enganei!
Mas voltando a pergunta e eu?
Bom...
Eu estou feliz, obrigada! ! !
Muita gente dizem que eu te amo de toda minha vida
amor eu acordei para te dizer uma vida nao basta no amor que eu sinto por te te amo por enternidade
Eu não sei por que nem onde,mas sei que eu simplesmente me apaixonei.Por você eu irei para outro universo,lutar em batalhas,só para ver teu sorriso,eu dava minha vida para ver teu olhar,escalaria montanhas e navegaria os sete mares por um beijo seu.Não sei por que nem como mais sei lá te amo.
Ha se eu pudesse
Há se eu pudesse apagar apenas algumas cenas do meu passado.
Há se eu pudesse escrever uma nova história do que já se foi.
Há se eu pudesse ter sido menos duro comigo mesmo e mais flexível com os outros. Há se eu pudesse.
Já que eu não posso mudar o passado. Quero escrever uma nova história para o amanhã.
Já que não posso apagar as cenas que já se foi quero criar um novo cenário.
Já que não posso apagar as vezes que me cobrei vou buscar ser diferente naquilo que pretendo fazer.
FOI AI QUE EU PERCEBI.
Toda vez que eu pensava em você chorava e enchugava minhas lágrimas em lenços até que um dia todos eles acabaram foi ai que eu percebi que se lamentar por algo que já passou é passado e devo olhar no foturo e troquei os tristes lenços por flores que hoje alegram minha vida.
Ano Novo e a pergunta, o que você deseja conservar neste 2015? Porque, como sabemos, tudo se organiza ao redor daquilo que se conserva. O que desejamos mudar nos parece de grande importância, mas aquilo que conservamos é que nos determina, né?
[4] Imagino o futuro e abro um sorriso sombrio. Só existe uma forma de fazer isso acontecer.
É hora de lutar.
Não sou como Anselmo para querer curtição, nem zona5 para te dar uma falída, direi como yuri da cunha que tu és o meu amor. Não te trairei para tu querer bola para frente como diz Ary, concordo com a Edmasia que eu sou o tal e também não duvido com a Bruna Tatiana és o meu tudo, as vezes penso que não existes como cantou Kid Mc, so tu és o meu amor assim como os Kalibrado, eu te amarei ate que a morte nos sepere. Levarei te Ao Ceu Para Conhecer Meu Irmão Cristo.
serei eu o braço do mar, onde nele você será a onda, onde nele acabaremos juntos, que juntos ali podemos morrer abraçados.
passei horas pensando em algo p te falar, algo que fizesse diferenca, algo que tentasse explicar o que sinto por vc entao eu disse EU TE AMO!!!
...eu faço meu próprio mundo. Se eu quiser, meu céu é dourado e o sol é gelado, só basta eu imaginar!
E então ela se deu conta de que não era dele que sentia saudades. Mas de quem ela era quando estava com ele. Sim, sentia saudades do próprio eu.
Somos o que recordamos. Eu sou o lugar onde nasci e as pessoas com quem convivi. Eu sou as coisas que fiz e faço, dia após dia. Cada atitude simples e banal que já tive definiu quem eu sou hoje. Eu sou o que eu vi, por onde passei e com quem estive. Sou todas as conversas que tive em toda minha vida. Sou os olhares, abraços e gestos que me marcaram. Sou os livros que li, os filmes que vi, os textos que escrevi. Sou os meus momentos, as situações que enfrentei e até as coisas que nunca vivenciei.
Tudo, absolutamente cada detalhe, formaram a minha pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp