Coragem eu Venci Omundo
Várias de Mim
Se eu pudesse me definir diria a palavra simplicidade com complexibilidade.
Sou aquela que anda de pés nos chão. Sou aquela que grita quando precisa, sou aquela que afaga com voz suave, sou aquela sensível, e complexa por ser um turbilhão de sentimentos. Mas, todas que habitam em mim são necessárias, minha candura e até mesmo quando sou mais dura.
Sou aquela que sonha e precipita. Sou aquela de sede voraz de viver, e sou aquela calmaria que repousa mesmo quando sabe que não pode parar.
Sou uma incógnita mesmo sabendo as respostas, sou muitas morando em uma só pessoa. Antes, me julgava por ser assim, mas hoje, procuro dessas muitas ser alguém feliz a mim mesma principalmente.
Eu amo teu ar misterioso , teu jeito menino que brinca com tudo , seu rosto , sua barba mal feita , pele macia e quente . Amo encostar meu pé no seu e senti-lo aquecido . Sentir suas mãos bagunçando ainda mais meus cabelos , seus dedos acariciando minha boca e pele , nossas pernas a entrelaçar naquela cama , enquanto somente o silêncio sobrou e sentir tua respiração no meu ouvido . Suas mãos passeiam por todo meu corpo , como uma proteção . Você é meu travesseiro e cobertor , é tudo o que preciso para passar noites frias e quentes , dias ensolarados e chuvosos , é só eu e você .
Não gosto quando as pessoas tentam tirar de mim o que é errado, o que está em secreto. Se eu quisesse realmente que vocês soubessem, eu diria.
Você disse que me ama e agora vai desistir por bobeira?! Tudo bem, eu desejo que você me esqueça, só pra perceber como sua vida vai ficar sem graça sem o meu amor, meu sorriso … sem o meu Eu te amo.
E pensar que, por este tempo todo, eu chorei por ele. E ele não deu valor às minhas lágrimas. Nem se importou. Nem ligou para os meus sentimentos. Apenas ignorou.
A gente precisa é de fé. E de pessoas. Porque eu me sinto meio vazia de pessoas, pessoas dessas que fazem festa na gente, que fazem a alma bater palmas. Pessoas que entendam esse meu jeito de não fazer muito alarde, de chegar sem espantar as borboletas. Eu tenho uma joaninha no dedo indicador e essa sensibilidade ardendo nos ombros desde muito tempo..."
Gostaria eu de conseguir apagar voce por completo da minha vida, sem mesmo ter sentido o gosto do seu beijo, de sentir o calor do teu corpo em volta do meu..Como eu queria voltar e corrigir os erros cometidos, mas sei que não há esperanças, nao há confiança, e nem amor.
Esse amor foi como o vento..ninguem o viu,mas eu posso te garantir que foi sentido, que foi amado...queria eu poder segurar o vento entre as mãos e te dar...Daria minha propria vida pra ter o seu amor de volta, pra ter a mesma intensidade de antes, enfim, resgataria a pequena chave que voce jogou no oceano, junto com a tua desilusão.
Mas as palavras não são suficientes pra resgatar tudo isso..atitudes valem muito mais.
Mas tenha certeza que estou aprendendo muita coisa na falta que voce me faz, aprendendo a ser mais humana e há honrar minhas palavras.
Saudades sim...Tristezas não..
Eu Amo Voce pra sempre!
Não espere que eu tenha pena de você, pois não me permito ter este sentimento nem que fosse para mim.
Bom, agora eu morri. Mas vamos ver se eu renasço de novo. Por enquanto eu estou morta. Estou falando do meu túmulo.
Quando você
estiver triste, machucada,
abra os teus olhos
eu estarei aqui.
Sempre que estiver sozinha,
se precisar de um amigo,
abra os teus olhos,
eu estarei aqui.
Quando o frio chegar
e não houver ninguém
ao seu lado,
ninguém para abraçar,
quando você não tiver nada
nada a perder, nada para sorrir,
nada para escolher,
eu te darei o meu ombro,
eu te darei o meu coração,
agora e sempre.
Então, querida,
abra os teus olhos,
eu estarei aqui
pois estou amando você.
Não fui eu que te disse o último eu te amo, e talvez nem seja. Não fui eu a última que se declarou por você em anonimato. Li declarações de um desconhecido e refleti muito sobre isso. Talvez alguém, um alguém a mais esteja apaixonado por você, mais um alguém prestes a se dedicar aos seus apegos e desapegos. Seu aparecer e desaparecer, que chateia, magoa, entristece. Não pelo fato de ir e vir, mas, pelo motivo de nunca avisar se voltará ou não! Os dias passam e eu acabo me esquecendo, de quando foi a última vez que apareceu, quando foi que o vi, ou senti perto de mim próximo o bastante para eu me segurar, ir contra os meus sentimentos, e desapegar-me. Por motivos óbvios de tantos encontros nunca feitos e desfeitos. Talvez por tantas chamadas de últimas horas ou por sentir que era o último momento, último este que ainda não me lembro se realmente será o último! Nayara Almeida
Eu realmente queria poder dizer que te esqueci, queria não sonhar mais com você, não imaginar como seria passar um dia inteiro ao teu lado sem desgrudar de você! Eu queria saber esquecer sem me magoar ou magoar você, eu queria não querer estar com você em cada segundo feliz ou em cada momento triste, eu queria poder te abraçar e sentir a proteção e o calor do teu corpo, eu queria poder sorrir de verdade, sem me sentir suja por estar sorrindo falsamente para todos os meus amigos. Eu queria não te querer, queria não estar afim de você, queria não ser sua dependente, queria ser menos inconsequente, eu queria ouvir sempre a sua voz, mesmo sabendo que você não pensa mais em nós. Eu queria pelo menos uma vez, sentir o meu celular vibrar, e ao atender ouvir sua voz a me chamar. No meio da noite eu ainda escuto o seu 'te amo', aquele que você me disse ao telefone, quando a gente brigou lembra? Eu ainda espero ser a dona da tua vida, dos teus sonhos, estar nos teus planos. E hoje eu me odeio, me odeio por você, me odeio por mim, me odeio cada vez mais por não poder te odiar, mas acima de tudo, eu me odeio por saber que eu ainda quero te amar.
“É agora eu vou admitir, eu sempre soube, sempre esteve aqui dentro de mim, eu NÃO SUPEREI, não superei mesmo. O meu coração frágil se quebrou uma vez, e não foi qualquer queda que eu tive, foi a pior de todas, e ele não conseguiu se reconstruir. Eu achei que tinha sido, que ele tinha superado, que eu tinha conseguido esquecer, ser mais forte do que nunca e não querer mais nada como aquilo; por isso hoje eu não me permito amar, eu queria tentar de novo, queria achar um amor como aquele novamente, queria me sentir intensa, e por um tempo eu achei que eu tinha conseguido, mas o MEDO é mais forte e sempre foi. Hoje eu não me permito mais nada que tenha haver com amar ou se apaixonar, eu não posso, não que eu não queira, mas porque eu sei que eu vou cair completamente e quando eu cair novamente tudo vai começar de novo, e eu não estou pronta para isso. Não, não ainda! Eu não consegui reconstruir meu coração totalmente e agora o medo de amar toma conta de mim!
E é assim que eu sempre me senti, eu sempre escondi e agora estou eu aqui admitindo para o mundo que eu tenho medo sim de amar novamente.”
As pessoas nos subestimam á gente em tudo dizendo que somos seus amigos,meu amigo próprio é eu mesmo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
