Coragem eu Venci Omundo
"ONDE NÃO POSSO SER EU, PREFIRO NÃO ESTAR."
Por isso quase não estou... meu mundo e reservado. Amo está com pessoas leais sinceras. Porque ou eu gosto por toda vida mesmo me sacaneando(sendo falso) e eu sabendo... ou detesto e ignoro por toda vida, mesmo me adulando (sendo falso)...😉 Porém meu respeito será para todos. Respeito é algo que aprendi muito cedo com meus queridos pais.
"Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho"😉
Se os deuses soubessem o quanto eu a queria
Transformaria toda essa minha tristeza em alegria
Atenuando o meu ser
Dispersando toda esta agonia
E cada dia seria como um belo amanhecer
Que iria renovando o meu dia-a-dia
Por assim dizer...
Em um compasso que irradia
A mais bela essência do meu viver
Há quem diga que os deuses sabem ouvir muito bem esta cantiga
Que é o sofrimento do não te ter
Angel Jhone
Me deculpa, pelo meu fracasso mais uma vez, pq é isso que eu faço sempre, não importa o quando eu tentou eu sempre erro em algum lugar, não sei se o erro sou eu ou a pessoa que eu amou, pq não dá para vive de ilusão, porque eu aprendi a tentar mais uma vez a cada dia e a cada novo dia um novo fracasso não importa o quanto eu tente sempre vai ter cheguei no momento que não dá mais.
Eu não pensei que seria fácil, mas não imaginei que mesmo caminhando no escuro você iria me despedaçar.
Por mais um dia no pôr do sol eu encontrei a beleza de um dia que acabou e a veracidade de um coração platônico que por mais um dia bateu sem cessar pelo amor que nunca irá de ser seu.
Sempre fui apaixonada por palavras, eu podia passar o resto dos meus dias escrevendo em vez de falando.
O que é vida
Será que eu sinto amor
Será que eu sinto dor
Será que eu tenho amor
Será que a vida é bela ou pode ser
Será?
Bem. Essa palavra só representa o futuro
Essa palavra representa uma pergunta
Essa palavra é só mais uma
Mais uma para sofre ou se perguntar
Não to ligando para nada
Só to calado e ab...
As frases só me expressão
Mas ela só expressão para mim
Tenho medo de me dizer
Na verdade não é nem medo, não quero mesmo
A vida por mais chata, horrível, engraçada... que seja
Tem uma coisa que te deixa feliz
Por dentro e fora. Por cima e baixo
No momento eu to só com uma coisa na cabeça
Inclusive eu escrevo para me soltar
Não to rimando, mas to escrevendo o que eu gosto e passo
A vida tá meio complicada
Para mim, na verdade a vida tá normal
É o pensamento que não para de pensar
Só sei pensar n...
Só sei falar para mim. D...
Não vou acabar a frase não precisa
Você que está lendo -que possivelmente é eu vai saber, se não, vai interpretar
Uma pergunta que to me questionando
Me responda de souber
Se quiser
Se refletir e falar
Mas nada de simplicidade, que nem uma fórmula de bhaskara
Algo como A equação de Schrödinger
Ou As equações de Maxwell
Bem... minha falatoria, ou melhor escrita
Pois, se você tá escutando isso, não fique a vontade para questionar-me
Acabou, que nem uma série ou seila
Mas...
Oi pes...
Eu sei a vontade que tu tens de sumir daqui, por Vários problemas, a vida injusta, os falsos amigos e os corações partidos... Mas, não desista, você e forte, não desista!
Eu sei que demora, porque é tudo no tempo certo, mas eu não vejo a hora de falar: “Deus, obrigado por ter me feito acreditar que é tudo no seu tempo, e não no meu”.
Eu sei a dor, sei o quanto é agressiva a ilusão, eu to apaixonada mas você não está, e deixa bem claro isso, você não me ilude, você não é o vilão sou apenas eu.
Criando expectativas bobas, caindo em qualquer papo, consigo varias pessoas, mas tá na hora de aceitar que você, infelizmente, eu nunca conseguirei.
Mas admito que mesmo assim não me sinto culpada, eu só mergulhei no sentimento e simplesmente me afoguei, vai passar...
E espero que na próxima eu de um belo mergulho e consiga voltar a superfície, sem afogamento algum!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp