Coragem

Cerca de 12759 frases e pensamentos: Coragem

"A roda da fortuna nunca para, todos serão favorecidos eventualmente. Nunca ria de uma pessoa sem sorte"

Inserida por joao_pedro_16

A calada da noite serve como um cofre onde depositamos nossos pensamentos e emoções sejam eles bons ou ruins.

Inserida por EmilioCarlos13

A mim tremeria a alma diante de um grupo de gado treinado e guiado por um jaguar. Mas jamais tremeria um grupo de jaguar treinado e guiado por um gado.

Inserida por TiagoAmaral

E eu, enfim, percebi: que a força que eu precisava estava dentro de mim.

Inserida por ednafrigato

Nessa vida a gente aprende de tudo um pouco,
não é mesmo?
E foi assim que aprendi...

Aprendi a ser coragem e não temer a maldade.
Vencer as adversidades.
Aprendi a ser fogo, ou ser água.
Ser mansidão ou um furação.
Ser tempestade ou calmaria.
Amor pra toda a vida eu passageira como a paixão.
Aprendi também com as quedas, a me levantar e sair do chão.
Só não aprendi a ser falsidade, dizer inverdades, chorar sem vontade e sorrir pra maldade.
Não, isso não!
Não sei ser covardia.
Mentira com cara de verdade.
Isso pra mim é hipocrisia!

Data 19/06/2018

Inserida por AnnaLRamos

Ao apagar das luzes, feche a porta! Antes, certifique-se de que o interruptor ficou apagado. Só assim, tenha coragem para sair. Seja o ócio, o ópio.

Inserida por Robkenede

Existem loucuras que são cruéis e maléficas e loucuras extremamente necessárias, as duas proporcionam prazer, por incrível que pareça as loucuras maléficas podem proporcionar prazer para aqueles que conseguem sentir para prazer com o sofrimento alheio, e existem loucuras que para proporcionas prazer requerem muita coragem e determinação, a diferença é que o prazer proporcionado pelas loucuras cruéis e maléficas são momentâneos e o prazer o proporcionado pelas loucuras extremamente necessárias são de certa forma intermináveis.

Inserida por Maxwouters

Vença suas limitações
É muito difícil carregar o peso da incapacidade.
Do tempo que temos há de se destinar uma parte para a evolução.
Precisam-se vencer os próprios obstáculos para valer a pena o existir.
Suas fortalezas pessoais nascem da coragem.

Inserida por fabianasilbor

Em um quarto escuro, ali está, rasgado pela falta de esperança, pelo abandono, sem vontade de sorrir, ou caminhar... Pois é os guerreiros e fortes também tem suas fraquezas, também choram e lamentam-se, o mundo é ingrato e ninguem senão Deus, tem força o tempo todo. A diferença do forte e do sonhador é que um não desiste, e mesmo ferido, ele abre a janela e contempla a chuva que cai e agradece a Deus pela vida, e sorri, e mesmo destruído por dentro, ele estende a mão a outro e o ajuda e não senta e chora junto. Um guerreiro de Deus, mesmo com uma flecha atravessada no peito, com dor, e fraco, prossegue... Pois sabe que tudo é aprendizado e servirá para ajudar o próximo... É difícil, parar de sonhar, de encarar a realidade, por vezes esta só, mas esse é seu mundo, cruel​, falso e sorridente, mas quem tem a luz do Senhor, sabe desviar e achar o caminho. Deus jamais prometeu vitórias sem batalhas... Não desanime, erga seu escudo e sua espada e vá a diante, deixe o passado, pessoas que te usaram ou feriram, só siga em frente simplesmente, pois o caminho é longo...

Inserida por valdirventuri

Não são as melhores armas que te tornam o melhor guerreiro, mas sim teu foco, teu esforço e quem te acompanha de verdade!

Inserida por guilhermeespinosa

Não existe sorte quando se trata de uma coisa que depende de você e sim esforço. Então, vá e faça!

Inserida por PriscilaGarcia

Não crie expectativas, crie pássaros.
É lindo vê-los voar no por do sol.

Inserida por deb_pretta

Sempre existe algo que se aprende com a dor, o importante é avançar sobre ela, pois a chuva não cai para sempre e é necessário sermos nós a regar, pois só assim se pode respirar o aroma das flores da primavera e saborear livre e pausadamente o amanhecer do verão.

Inserida por MariaAlmeida

Se não existisse a miragem, o velho viajante perdido no deserto, nunca iria ter a devida esperança e persistência para continuar seguindo em frente e achar o caminho de sua salvação.

Inserida por paulosisko

Onde é que apaga essa luz? Tenho colecionado noites sem dormir e não é por falta de ninguém... É por falta de mim.

Inserida por ivanbittencourtjr

Não pense no futuro ao tomar decisões, pense no presente, porque o futuro se constrói a partir do hoje, a não ser que você tenha realmente o poder de prever o futuro.

Inserida por ivanbittencourtjr

Ninguém entende o vácuo emocional da gente, mesmo todo mundo tendo um.

Inserida por ivanbittencourtjr

Se nasceste com asas... Atreve-te a voar!

Inserida por luistiago

“A melhor maneira de se valorizar a vida está em se pensar na morte.”

Inserida por mrmoisesreis

A realidade não muda e as coisas não se transformam pela fé, mas o que muda é nossa forma de vermos os mesmos fatos, quando cremos que fomos capacitados ou temos condições para enfrentá-los.

Inserida por luizguglielmetti