Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 73350 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Todos os dias ao final de cada oração, mesmo estando bem ou com o coração cheio de feridas, eu me sinto em paz. Em paz por Deus refletir em mim o amor que ele tanto pregou e deixou em palavras algo tão divino. Com o amor o respeito, a fidelidade, a alegria, a humildade, a união e tantos outros sentimentos fluem como devem fluir. O amor é prioridade na minha vida. Amar a mim mesma é primordial.

Inserida por Crisoliveira29

Ninguém Morre enquanto Permanece Vivo no Coração De Alguém!

Inserida por VictorFerreira

Um toque de bondade muitas vezes
é sentida no coração de quem a recebe.
A bondade desperta na alma
um mundo infinito de bem estar,
capaz de mudar o interior de quem a faz.

Inserida por DevanirSilva

Feliz é aquele que conduz a paz no coração e traz na consciência os resultados ofertados pela paciência na decisão do espirito, então querido irmão, seja paciente, Deus é onipotente, único e amor de essência pura.

Inserida por poeta_milenar

Não conseguia expressar a tristeza em meu coração, o amor que sentia se foi e nada sobrou.
Apenas sobram as migalhas, como traço espalhado na estrada alimentando quem passava, passarão se então os pássaros e os animais rastejantes e dela se alimentaram.
No que pensei saber, não sabia… desisti de mim mesmo e percorri o caminho errado. Mas agora estou aqui, por Jesus de Nazaré que me abraçou e me acolheu e em suas lagrimas de felicidade, foi então que acordei com um leve suspiro. Em meio a minha reflexão, de volta a pátria amada a verdadeira felicidade me embarcou, o alimento a qual meu corpo servia, saciava o meu espirito trazendo de volta o amor que perdi naquela viagem.

Inserida por poeta_milenar

O amor nasce da alma que habita no coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Esperando algum dia que você
Regresse e sinta no seu coração
Que ninguém te amou feito eu!

Inserida por Shirleimiriam

Nossa amizade é além do pensamento
é infinito, é constante
Somos irmãs do coração!

Inserida por Shirleimiriam

Eu sei que o que está por vir,
sera uma transformação do seu coração.
Eu aprendi a te perdoar,
aguardando o tempo certo de você, voltar!

Inserida por Shirleimiriam

Os seus lábios macios tem a leveza das nuvens,a sua respiração se mistura com a minha.
O coração dispara como um turbilhão,e minha fala não sai,congelo-me em seu olhar, pedindo pro tempo não passar,mas o tempo que te traz é o mesmo que te leva pra longe de mim..

Inserida por AliceClarice1001

Que a leveza desta manhã que está nascendo vista a sua alma de paz e o seu coração de luz

Inserida por ednafrigato

Podemos até sorrir, mas seu olhar não mente igual ao teu coração

Inserida por lua988

Se tudo for amor em meu coração
E de ser paixão no calor do seu prazer
Que por mim queima nas veia sem cessar .

Inserida por rosemara_da_silva

Verdadeiramente, te amar, foi um cúmulo de decepção no meu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Inspiração!

Inspiração vem do coração a tristeza brota da alma... toda essa tristeza transborda num rio de lágrimas... Mais logo a felicidade vem eu sorriso volta com a força da natureza deixando o rio de lado... rio é assim que não deveria existir mas ele existe faz parte da natureza do ser humano, vento vem sopra para longe tudo o que é ruim...
Hoje o sol vai sair vai brilhar, vai esquentar o meu ser abrandar a dor da alma a tristeza do coração...
Vamos deixar a correnteza desse rio nos levar para felicidade eterna... Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

"Meu coração é enganoso. Deus, Ajuda-me a entender o meu coração".,

Inserida por valdenir_albarral

Amigo é sempre aquele,
que nós estendem,
a mão e nos abriga,
no aconchego
do seu coração.
______________

Repostado 29/02/2020

Inserida por dianarios

"Gata, o brilho do teu sorriso mexe com os batimentos do meu coração, ele me leva há uma atmosfera de amor da qual com palavras não sei explicar e só lhe admirar"

Inserida por MatheusOliveira

"As palavras que tu me escreve são lindas, e doces, elas afagam meu ego, adoçam meu coração e iluminam a minha alma... Eu não vou desperdiçar o seu amor... Como te amo amorzinho da minha vida"

Inserida por idioneantunes

Tenha plena consciência de sua existência e sinta o universo pulsando no seu coração.

Inserida por el