Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 72014 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Se você quiser ir embora, pode ir...
Porque assim como minha vida, meu coração também tem as portas abertas.

Inserida por Ignitions

De quando em quando,
o coração, que sinto
cada vez mais cansado, se arrastando,
marcando o tempo, recontando as horas,
pergunta-me, num sopro quase extinto,
...quando é que virás...
Volta depressa, sim?... Se te demoras,
já não me encontrarás...

Inserida por adrianojf

A partir de agora o sangue que corre em mim...vai correr por felicidade, pra ver se o meu coração aprende a pulsar só por quem merece!

Inserida por naycsilva

Você Fez Com Que Eu Fechasse Meu Coração e guardasse a chave, em um Lugar, que nem mesmo eu consigo achar.

Inserida por NicolasFabres

No Momento Meu Coração Está Sem Fechaduras... Mesmo Que Você Tenha a Chave , Nunca Conseguirás Abrir !

Inserida por NicolasFabres

Não se deixe levar pela raiva,Por que a raiva so causa obscuresa no coraçao!

Inserida por mioon

Quero encarecidamente te pedir para que me devolva meu coração que você dominou e chamou de teu.
Pois contra sua beleza eu não tenho defesas e me faço inocente ao brilho do seu olhar.
Eu me encontro entre os desejos de ser o ar que você respira e o sol que te bronzeia e cada minuto estar ao teu lado para não mais te esquecer.

Inserida por JULIOAUKAY

Nenhuma frase é enesplicavel ou sem sentido, todas tocam ao coração do sábio ( A C Cremonini )

Inserida por clarinhacremonini

Mas ao sair da loja, o coração vazio com a sacolinha de chocolate na mão direita e dos esmaltes na mão esquerda. E eu querendo abraçar o mundo assim. Quantas vezes eu já quis abraçar o mundo sendo que eu estava com as mãos tão ocupadas?

Inserida por LaylaPeres

Sempre bate aquela sensação e não há como insistir sem ter paz no coração...

Inserida por suzanneleal

Paixão


Os olhos brilham,
o coração descompassa,
o sentimento desatina.
Há somente um desejo,
uma só vontade,
um só prazer,
um só pensamento...
Perde-se a razão,
emoções aos extremos
e atitudes insanas.

Ataíde Lemos

Postado por marta!

Inserida por luizcondetorres

Tudo o que se escreve com o coração, os olhos jamais haverá de ler.

Inserida por FMatrix-FernandoMelo

Já estou entregando meu coração apenas pela inevitável vontade de querer ver o brilho dos seus olhos, seu rosto perfeito, estar presente com você cuidando seu jeito, sem questionar, simplesmente ver que é tudo o que eu sempre quis. Fico pensando em quanto cada vez mais a sua presença é insubstituível ao meu lado, e o maldito tempo que eu perdi sem te conhecer, sem sentir o seu pesaroso arfar de saudades minhas. Fico querendo te mostrar o quanto incomensurável é o meu amor por ti, porque você me ensinou tudo isso, é você que eu quero que envelheça comigo, eu quero envelhecer com você, penso no seu sorriso de hoje, porque quero vê-lo se abrir pra mim ao final de um beijo meu, daqui muitos anos comemorando a duração de uma união passada que deu certo, e que tudo o que tinha sido dito ainda valia, quero que seja minha mulher, vou torná-la minha mulher, vou me confiar a ti, e dar-te teus desejos, presenciar os teus anseios, afastar-te dos teus medos, abrigar-te em meus braços, e pensar num futuro bom. Vou fazer tudo isso, vou fazer valer a pena, porque eu te adoro, basta você agora fazer acontecer, e quando o dia amanhecer, quero te ver, e te receber porque o que eu prometer você irá ter, irá ver, irá sentir, irá sorrir, e me agradecer. Obrigado Amor

Inserida por jukaleopoldo

Barriga cheia, coração alegre.

Inserida por crishahner

Foi Bom...

Silêncio ao redor.
O coração batendo.
E nós, ofegando...

Inserida por FrancismarPLeal

Não importa o que você diga,mas importa que o seu coração diga pra você fazer

Inserida por rafaelaluanafin

O melhor silêncio é o canto dos pássaros e o som das palavras do seu coração

Inserida por rafaelaluanafin

A Felicidade Confusa

O coração domina a felicidade
A mente a confusão
Sem mudar ou igualar

São seres de formas diferentes
Mas sempre consente
Com uma perfeita união
Um terceiro pode formar
O coração dominar
E a mente guardar.

Inserida por Semente

Amor é fino trato do coração, algo sem valia, mero e apenas combustível a vida.

Inserida por FerreiraBorges

As dores do mundo realmente abalam os de coração bom. Mas é preciso ter equilíbrio pra abalar e não cair. Aliás, ser flexível o suficiente para que se possa chegar ao chão e resgatar o que precisa, mas no mesmo instante, também subir para ficar de pé!

Inserida por karineaxer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp