Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 72029 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Não preciso amar duas pessoas ao mesmo tempo, pois se isso acontecesse não teria coração;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida nunca para... O coração precisa de emoções... É assim que ele bate mais forte e nos faz suspirar.

Inserida por dinhobrito

Eu tenho seu nome tatuado no meu coração, a sua voz na minha mente, seu cheiro em minha memória e seu sorriso em minhas memórias. (L)

Inserida por brayonpieske

"E por mais simples que foi a sua compreensão, eu sempre estarei grato, de coração."

Inserida por AndrePontes

"Bom mesmo seria se a gente pudesse controlar o coração assim como controlamos os dedos."

Inserida por AndrePontes

Tu es devaneio em meu coração, veraneio de paixões, eu sou o avesso de tudo aquilo que te convém, mas mesmo assim não esmoreço, pois não me é cabido esbravejar estarrecido por seu coração pusilânime, pérfido, entorpecido... Mas não vou queixar minha própria sorte, nem tão pouco ditar aquilo que nem mesmo sou.

Inserida por Richardbeltrao

Versos de quem sente fome!

Hoje eu quero conversar com o seu coração
E dizer-lhe que eu me envergonho de ser um pedinte
Porém mesmo assim eu estendo a minha mão!

Os cheiros das frutas me lembram um sabor
que hoje eu não posso provar
Nas docerias os doces coloridos
só podem ser pinturas na minha visão
Das portas dos restaurantes
saem um aroma que me fazem flutuar

Meus pés estão descalços,
a minha roupa rasgada e o meu estomago vazio!
Nos mercados eu não posso entrar,
eu sou visado como um ladrão
O meu sonho de consumo de longe eu espio!

Alguns alimentos às vezes
você se enjoa de comer e joga fora
Em vez de embrulhar e levar para alguém que sente fome
Pense naquele que há dias não come
e sobrevive de esmolas!

Este alguém sou eu meu irmão
A minha imagem nunca agrada
Como eu vou chegar ao fundo de um coração?

Estou caminhando de joelhos
Acredite, eu nunca imaginei que um dia iria estar assim!
O que mais me entristece não é a fome, é o seu desprezo!

À noite é a hora em que os sonhos vão além da imaginação
Enquanto eu sonho com um prato de comida
Você sonha com um carro de ultima geração

No inverno eu me cubro de coragem,
eu não tenho cobertor
A minha cama é um pedaço de papelão
Eu me apodero dos seus lixos,
sobras que para você não tem mais valor

Não se culpe, cada um deve levar a sua vida!
A minha fome eu engano
com um pedaço de pão adormecido
Você não é obrigado a me dar guarida!

Porém não me rotule, me tratando como um delinquente
Isto sim é cruel!
Dói muito mais do que ser chamado de indigente!

Inserida por JaneteSales

Ame seus inimigos, como amas seus amigos, dê a eles em seu coração um abrigo.

Inserida por JoabRodrigues

Não me atrevo a abrir o coração ao menor dos ciúmes, pois uma vez aberta a porta, é quase impossível fecha-la de novo

Inserida por klebermartins

Não deixe que o vazio do mundo, preencha o seu coração...

Inserida por knightnight

Meus grandes sonhos podem acabar. Mas meu pequeno coração nunca deixará de sonhar..

Inserida por CONDIOLOV

Sorte do meu coração que não cai mais no teu jogo.

Inserida por mobarahona

A maioria das coisas em que acreditamos, passam pelo ouvido para chegar a nossa mente e coração. Cuidado com o que OUVE! Melhor não ouvir, do que ainda crer, pensar e sentir errado!

Inserida por ionananjos

Do coração procedem as saídas da vida. O que é gerado nele, ganha vida! Cuidado com o que leva pra lá!

Inserida por ionananjos

Não é que está frio, é que meu coração que congelou.

Inserida por mobarahona

Falta de ar, me sinto sufocada em palavras, coração sente, mas não fala!!

Inserida por Tathasky

Coisas do Coração

Ando muito saudosista, lembrando dos tempos bons, de tudo que já vivi, do saldo positivo da minha vida, dos desejos realizados, dos sonhos de ser feliz, da infância, da juventude, de um passado não tão passado e do presente.
Lembrando do quanto sou sincera, do quanto admiro pessoas otimistas, de bem com a vida e de pessoas que você sente a energia do amor de verdade e daquelas que curtem o seu sucesso e te amparam no teu fracasso. Lembro de um passado não tão distante em que me incomodava com as pessoas que falavam de mim pelas costas. Nunca é tarde demais para aprender a ser feliz, a determinar novos objetivos, a sonhar novos sonhos e usufruir de novas energias e buscar a paz com plenitude.

Inserida por Arcise

Conheço uma pessoa excelente. Possui um ótimo coração, é amante da verdade e admiradora de almas puras. Nesta pessoa destaca-se qualidades admiráveis, mas talvez o número de defeitos possam não ser contáveis, aliás, ela é humana, e assim como todos os humanos, não é perfeita. Adora elogios, mas se alguém mencionar três específicos – no qual esta doce criatura recusa contar-nos -, ah! daí essa alma entra em felicidade profunda. Esta pessoa tem sonhos, prioridades. Uma necessidade incessante em encontrar a felicidade plena. Ela é tão ingênua! Acredita no amor seja lá qual for. Ela tem esperanças e está sempre alimentando-as. Acredita que o mundo pode tornar-se melhor, mas sabe que isso jamais acontecerá se permanecermos estagnados. E digo mais! Ela adora recomeçar – ou começar. Ela não gosta de rotina, de paralisação. Adora coisas novas, pessoas novas, lugares novos. Dá muito mais valor e prefere um abraço à um beijo quente. Gosta do que é intenso, inteiro. Detesta o que lhe vem pela metade. Saboreia sentimentos verdadeiros e principalmente os que a fazem sorrir. Sinto um orgulho estremecedor por esta pessoa. Por ela morreria, moveria montanhas. É por ela e apenas ela que sorrio e se sentir vontade, choro. É por esta pessoa que luto e corro atrás dos meus sonhos. Ela é minha razão de não desistir, a razão por ainda respirar. O único motivo para permanecer-me aqui, de pé e de cabeça erguida. De permitir que absolutamente nada, seja lá o que for, me estremeça. Esta pessoa é meu porto seguro, a única que posso contar meus segredos e que apesar de tudo, nunca me abandonará. Ela me entende e me consola. Esta pessoa, é e sempre será, EU!

Inserida por dayanemello

Por valor eu quero eu temo por sua ambição de amar o tesouro que guardo em meu coração;
As virtudes que me pertence estão em outras mãos para que as entranhas do meu coração não se cale para com esse amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra que dizer que ama se é mentira ? Pra que machucar um coração e deixa-lo iludido ? Me diz pra que usar um corpo e depois ir embora ? Pra que beijar sem paixão ? Pra que namorar se vai trair ? Pra que tudo isso se final você vai acabar ficando sozinho ?

Inserida por Sthefany95

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp