Coração Mudança
Os sonhos nunca são grandes demais e todos são possíveis de realizar desde que você esteja disposto a dar o que for necessário para transforma-los em realidade.
As pessoas mudam. Deem a vocês mesmos a chance de poder atestar as mudanças nas pessoas. As vezes, interrompemos caminhos a serem seguidos pela nossa intransigência em reconsiderar e acreditar.
Tem certas coisas que são difíceis e não merecem nossa persistência, pois elas não podem ser mudadas, as vezes a mudança não depende de nós e sim dos outros.
Se você não gosta de uma coisa mude-a.
Se você não pode mudá-la, mude sua atitude.
Não reclame.
(Maya Anjelou)
Com certeza é uma frase que mexe com a gente, mas não é fácil de por em prática. Mas quando você consegue, é inexplicável! As coisas começam a acontecer.
Os pensamentos mudam e daí vem os resultados.
Inquestionavelmente, temos teorias e ferramentas suficientes, como nunca antes, para o despertar e mudança das diversas realidades, assim, principalmente, cabe a nossa geração caçá-las, aplicá-las e aprimorá-las.
Se você não consegue ser mudado(a) pelo amor, pode ter certeza, a dor vai se encarregar de fazer isso.
"Fui tentar a sorte e a fé me encontrou. Fui buscar liberdade e a paz me achou. Fui mudar de vida, mas a minha nova vida me mudou. Fui tentar ser feliz, mas descobri que já sou..."
"Sua vida funciona da mesma forma que um rádio. As ondas sonoras são atraídas pelo que é sintonizado no mostrador. Se você não assumir o controle do seletor você continuará ouvindo as mesmas músicas de sempre. E depois você se pergunta o por que de sua vida estar infeliz, um tédio, um marasmo? Da mesma forma que você muda a sintonia no rádio você pode assumir o seletor da sua vida e sintonizar uma emissora melhor.
O Rádio é você, o Seletor é a sua mente, a Emissora é a sua vida e as Ondas Sonoras é tudo que existe ao seu redor e é atraído pelo que você mesmo está sintonizando. Perceba que ninguém é obrigado a ouvir músicas ruins, tristes e de que não goste. Se você está ouvindo o que não gosta é porquê você mesmo escolheu esta seleção, ou pior, tem alguém tomando conta do Seletor no seu lugar. Quer mudar sua vida? Assuma o controle deste Rádio e conecte-se ao que verdadeiramente você quer, deseja, lhe faz feliz e necessita."
"Eu acredito no poder da verdade. Acredito na força do trabalho. No valor da educação. Na importância da ética. Acredito que ninguém deve ignorar o que acontece. Que é necessário aprofundar as análises. Acredito no vento da mudança. E acredito que a razão acaba por prevalecer."
não existe tempo, tampouco espaço, as mentes ainda querem se prender as mesmas ações, repetem a cada era, tudo novamente, como um vício de mostrar uma existência que não precisa ser provada, como um pássaro tentar voar mesmo que já saiba.
não existe tempo, sequer espaço....
O que é a vida se não um momento passageiro onde temos a chance de fazer sempre o melhor, manter sempre o foco esquecer o que pessoas pessimista tem a dizer e se preocupar com o que DEUS tem a nos falar.
A matemática da vida é muito simples, mas levou muito tempo para que eu percebesse. Pese o que vale e o que não vale a pena. Retire o que pode ser descartado e substitua por coisas que você considera que valham a pena.
Não espere o mundo mudar, ele não vai mudar: "O mundo muda quando você muda".
Na realidade o que muda é a forma como você vê o mundo. Você vai começar a perceber quais são as coisas que você realmente dá importância e que contribuem para o seu sucesso e evolução como profissional e, acima de tudo, como ser humano. Tudo ficará mais leve e você mais feliz.
Aconteceu comigo e pode acontecer com você também. Foi um processo que valeu muito a pena. O aprendizado da vida é maravilhoso e a autodescoberta, sensacional! O que impede você de começar um processo de transformação HOJE?
DIZEM QUE AS PESSOAS MUDAM, MAS EM VERDADE NINGUÉM MUDA, APENAS RETORNAM A SEREM O QUE SEMPRE FORAM, POIS DEUS É PERFEITO E NÃO NOS CRIOU PARA SERMOS TORTOS.
O que inviabiliza a felicidade são as escolhas que trazemos para nossas vidas. Aquilo que nos causam conforto, que é belo, lindo, bonito, atraente e até prazeroso, faz com que as oportunidades de nossas vidas se tornem amplas e infinitas.
Se prestássemos mais atenção naquilo que não queremos para as nossas vidas, tenderíamos a fazer a escolha perfeita, pois o que não queremos são limitados, onde tornam aquilo que sempre sonhamos em simples realidade.
Autor: Massáo Matayoshi
Dessa vez tudo vai ser diferente.
Terá amor, carinho, afeto, abraços, muitos beijos, músicas, mordidas.
Vai ter eu e você.
TUDO VAI SER PERFEITO
Tudo foi feito para agradar a Deus.
Tudo que vive, respira,
Foi feito para agradar a Deus.
Eu sirvo a um Deus que ensinou a sabedoria.
Tudo é dEle.
Tudo deveria ser usado pra Ele,
Toda música, todo som, toda poesia.
Tudo que me traz alegria, a Ele darei,
Pois, Ele é o primeiro, é o tudo,
De todas as alegrias e maravilhas, Ele é o Criador.
Devo a vida á Ele e antes dEle o que conheci se chama vazio.
E hoje o cheio, a paz,o completo, é o céu em meu viver,
E só se vê porque Ele é em mim o TUDO.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
