Coração Mudança
...e de todas as feridas humanas, a miséria é a que dói mais profundamente. Fere o coração do Universo, aniquila a dignidade Humana, profana o Sagrado que existe em cada um de nós, ofusca o Divino que habita a alma do Homem, nos mutila, nos cega, nos anula...
O que mirar em seu propósito, será a verdade que abrigará em teu coração. Terá portanto missão de transformá-la em realidade.
Cantar é chegar mais perto do coração do criador, é a maneira mais sutil de revelar sua alegria,seus fracassos ou a dor. É sua alma conectada a Ele como um forte fio condutor, que na terra deveria unir os homens, essa clave chamada amor.
Estes dizeres tem direção,
Mandei parar em seu coração,
Por ti estou feliz de montão.
Não tens disso noção,
Nunca fui valorizado não ,
Um fator, deixa sob tensão.
Como diz nosso amigo FERNANDO PESSOA,
Amanhã é outro dia,
Sol,pela manhã, tarde ensolarada, noite estrelada,
Contra partida gelada.
Fato é que, sempre ah considerei ,
Sempre ah te respeitei,
Nas entre linhas da vida te encontrei,
Amanhã será um dia de sofrimento meu disso sei.
As baladinhas estão sempre povoadas de pessoas que vivem embriagado o corpo, o coração e a alma. Pessoas que vivem seus porres e, essa ilusória e passageira felicidade momentânea, que sempre antecede suas ressacas de coisas e pessoas vazias.
Meu coração reconhece o som do seu nome. Ao ouvi-lo bate desesperado, querendo sair do peito pra te procurar entre a multidão.
O peso que carrego nos ombros por todos os meus erros, a sensibilidade do meu coração, faz minha mente trabalhar, corrigir e acertar para que este peso a cada dia diminua.
Onde houver amor, haverá alma leve, coração desarmado, e felicidade transbordando por todos os lados.
Quanto vale para um coração pode ser chamar alguém de pai? Eu não sei. Pensar em poder, a essa altura do campeonato, chamar alguém de pai, soa tão estranho quanto rir no funeral de alguém, estranho como rir quando o coração está triste.
Guarde em seu coração um canto em que a inocência se encontra com a pureza. Se for assim, ali você encontrará refúgio nos tempos de angústia.
Força estranha...
Sozinha com meus pensamentos sombrios, meu coração foi escurecendo pouco a pouco, até enegrecer como numa tarde de tempestade.
Perdida em meio a minha dor, sufocada pela angústia, lentamente desci ao fundo do poço.
Quando pensei que já estava no fundo, dolorosamente descobri que podia cavar mais.
Cheguei ao inferno e caminhei com pés descalços sobre a dor e o desespero, pisei em cinzas e brasas.
Tateei em vão em meio as trevas, tentando encontrar uma saída na escuridão. Nada!
Me perdi num labirinto de lamentos, muita dor e cheiro de morte.
Meu peito queimava, ardia, meus olhos estavam cegos, um grito seco estava preso em minha garganta. Tive medo!
Pensei que não iria suportar, exausta quis desistir. Era o fim! Silenciosamente fui me entregando, sem lutar ou resistir. Sentia que tudo estava perdido. Mas, de repente, ao olhar um instante para dentro de mim, eu pude enxergar, ver a luz. E, então me veio á memória tudo o que me trazia esperança.
Me lembrei que ao chegar ao fundo do poço, existiam apenas duas opções possíveis: me entregar e esperar a morte certa ou enfrentar o grande desafio de começar a subida.
A primeira é opçāo tentadora, não nego, mas escolhi a segunda. Então, com o ânimo renovado, num esforço sobre-humano, reuni as poucas forças que me restavam e comecei lentamente a subir.
Apesar da dor, da solidão e do sofrimento, estou conseguindo me reconstruir pouco a pouco.
O processo é lento e doloroso, mas vou me refazer, não para ser como antes, mas para ser melhor. Na ânsia dessa procura por mim, sei que vou me reencontrar, me aceitar e, assim, finalmente estarei em paz e poderei tentar ser feliz!
Elis Pinheiro
É teu meu coração...
Empresto-te meu peito onde sangra meu coração casto
Pois sofre as dores de um amor nunca correspondido... E
Assim espero por qualquer dia que a este amor venhas
A acolher...
Forte... Insaciável com todo o entusiasmo que tenhas
E nunca mais devolvas a este peito o coração...
Que sempre bateu por ti!
Um coração ele e fragueio e bobo , não sei como explicar ele se encanta por coisas simples e diferentes temos vários meios de nos conquistar e conquistar nosso coração mais nem sempre temos a formula ,e oque posso falar e soubesse a formula eu a guardaria e não usaria e esconderia so pra vc ter o trabalho de procurar ... Não ficamos se ila estranho do nada , Nos olhamos Nos encantamos . Ai tomamos decides sem querer Queen percebemos mais ja deu legalidade ao seu coração pra sentir .
Não sei porque mais um abraço sei parece bem mais valioso do que um beijo de qualquer pessoa , ouvir sua voz e diferente mente muda tudo .. saber pelo menos que se importa leva a alturas meu coração
e assim que acaba começando tudo . Um olhar , Um jogo de palavras .. alguns gesto e em uma flação de segundos e minutos acontece a magica
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
