Coração Mão
Não preciso de asas para voar meus sonhos carregam-me pela mão, como o cavalheiro tira a dama pra dançar !
"Dinheiro, luxo.. fama. Não! Apenas respeito.
Afinal o Diabo da com uma mão e tira com a outra.
Nada como ouvir o próprio nome com orgulho!
Aí te olhei de esguelha e constatei que quem segurava a minha mão era um estranho por quem tenho total tendência para me apaixonar
Podem tirar os movimentos da minha mão esquerda, podem impedir-me de caminhar, mas jamais me impedirão de lutar, com o que me restar de mim, por aquilo que meu coração desejar!
Senhor.
Hoje vou fazer um acto de Fé.
Vou por na tua mão tudo quanto...
Neste momento me angustía.
Vou confiar na tua mão que me moldou...
O meu corpo e a minha alma.
Ajuda-me a libertar-me de hábitos e rotinas.
Que eu tenha coragem de libertar-me de tudo que é velho.
Sinto-me prisioneira de tantas coisas inúteis.
Ajuda-me a renovar por dentro.
Purifica o meu coração de todo mal..
Para que eu possa ver-vos neste dia..
Com a minha alma limpa.
Um dia se precisar de mim, te estenderei uma mão amiga, quando no passado tenha-me virado as costas quando mais necessitei.
Certas pessoas a quem estendemos a mão,são as primeiras a esquecer que existimos,na primeira oportunidade!
Que eu possa escorregar e cair, para poder sentir a sua mão a me levantar, apenas deixe-me saber que vai estár comigo!
Se Deus segurasse em sua mão direita toda a verdade, e em Sua mão esquerda a busca pela verdade, embora com a condição de que eu deva sempre errar, e me dissesse "Escolha", humildemente eu escolheria a mão esquerda e diria: "Dai-me Senhor! A verdade pura é para Vos somente".
Quer ser realmente feliz? Prepare-se então para abrir mão das incertezas e dar adeus as insegurança. Pois o que você sente você transmite e tenho certeza que não ira querer ficar em uma ponte que muito balança, a gratificação pode ser grande, mas valera a pena o risco?
As vezes na vida agente tem que abrir mão de certas coisas, agente tem que tomar cuidado pra fazer a escolha certa de qual vamos abrir mão.
Nós fomos feitos um pro outro de encomenda
Como a chave e a fenda
Como a luva e a mão
O nosso amor é Kama-Sutra é juventude
É demais parece um grude
Corpo, alma e coração
Sinceramente amor...
Eu tenho que me beliscar de vez em quando
P/ ver se é verdade ou estou sonhando
Se a gente assim sempre se quis
E pode então ser mais feliz
Eu me confesso... literalmente
Em suas mãos apaixonado
N'outro planeta eu já fui seu namorado
E essa paixão entre nós dois
É coisa lá de Deus
Cuida de mim...
Porque você é o mais real dos sonhos meus
No temporal você é meu farol de milhas
Meu sol não brilha
Sem a luz dos olhos teus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração