Coração Lindo
É preciso aquietar o coração...
Não há nada no mundo tão suspeito como o amor.
Ele dá à tua alma a mais sublime sensação.
Penetra na tua alma mais profundamente do que qualquer outro sentimento.
Ocupa por completo teu coração...
Te tira o chão.
Te mostra a direção.
Pra vida dá sentido.
Te revela o escondido.
Cura corpos e almas feridos.
Te governa.
Te desgoverna.
Te vira do avesso.
Faz tremer as mãos.
Traz junto consigo abrigo.
Te faz tão bem...
Dá paz pro teu coração...
Traz calma pra alma...
Faz o coração dar cambalhotas... bater acelerado... bater desacelerado... ficar quase... quase parado
Se agir pela cabeça é ser racional, se agir pelo coração é ser emocional, eu quero agir pelo pés, ligando os três num eixo vertical. Quero pensar pelo coração e sentir a cada passo que eu der. Quero o amor circulando nas veias.
A nossa Rosa nada mais é do que nosso coração puro, sem as instabilidades da emoções. É onde nos sentimos equilibrados, onde possuímos lucidez.
Se você se deparar com uma obra de arte, não tente compreendê-la com a cabeça, use os olhos do coração conectados as pernas e a cabeça e terá uma sensação inimaginável.
Verás com os olhos de uma criança que enxerga o completo.
Confissões
Senhor hoje venho te confessar e abrir meu coração, que não estar em paz pois a dona dele levou uma parte embora e estar sendo difícil conviver sem o seu amor, por todos este anos, já não aguento mais sofrer de tanto amor, livra o sentimento amor do meu peito eu coloquei toda minha fé no tempo, mais o tempo é imutável sempre renovando a transformação da essência preciosa do amor ,que ardentemente queima minha alma atormentando o meu juízo imperfeito o fantasma da sua sombra que eu guardei dentro do meu peito foi o que restou, quando ela me abandonou, senhor confesso que eu entrei em desespero fiquei sem rumo e sem direção não conseguia achar o caminho da felicidade, só o caminho da desilusão ,que por todo este tempo percorri na esperança de reencontrar ela novamente ,senhor livra me deste mau que ela causou ao meu coração um amor sincero e puro .... peço para continuar minha vida adiante livra-me das pequenas lembranças que restou ,por que já estar na hora de afastar de uma vez este fantasma que não vale mais ficar remoendo o passado tenho que viver meu presente com a vida que o senhor me proporcionou e abrir meus sentimentos direcionado para um novo horizonte que a vida me deu amém....
(Farley solitário)
A importância que se dá em coisas pequenas, fúteis e desconexas de temas relevantes só diz que a sua mentalidade é menor que as tais coisas que você "contempla"...
Onde coloca teus olhos preenche teu coração.
Toda semente que você guarda no seu coração se faz árvore, e na sua sombra repousará... Guarde amor e regue-o bem!
Gratidão
É reconhecer e retribuir com graças todos os acontecimentos, sejam eles grandes ou pequenos que a vida oferta.
É saber que em tudo há um propósito e mesmo as coisas não saem do jeito que você planejou, o arquiteto maior projetou e permitiu para te fazer crescer e aprender.
É olhar para o céu e com sorrisos e alegrias dizer: sei que foi você Deus e por isso eu agradeço!
É ver o agir Dele em cada detalhe e manifestar com sorriso e alegria a gratidão pura e singela exalada do fundo do seu coração.
Seja grato pela vida, pelo alimento, pelo ar, por todos os demais acontecimentos e principalmente por você acordar todos os dias e respirar!
As pessoas fazem de tudo pra estragar a vida alheia ou conquistar sem intenção de amar, e as vezes ouvem músicas pra cada tipo de ocasião.
Mas se quiser ouvir a realidade de uma vida e ter motivos pra ser feliz, senta aqui que eu canto em harmonia pra você e com doçura farei tocar o seu coração.
A vida é feita de muitos ingredientes, de tudo um pouco. Caso hoje esteja com o coração partido, agradeça, são bons prenúncios. A noite sempre dá espaço a um dia ensolarado.
Coração não precisa da nossa permissão ou aprovação. Ele decide por quem quer se apaixonar e, nós não podemos fazer absolutamente nada a esse respeito.
A dor...
A dor nos alimentou, se doou, fez de tudo para não nos largar. E hoje, a dor faminta, pelo tudo que deu na sua entrega, de fome desfalece, mas insiste em doar suas ultimas migalhas, pelo desejo de tê-la insistentemente presente, por si só, mesmo que da dor não nos alimentemos mais, pois quando na malícia ela se fez vício, almejava que nunca, o não mais, viria a ser o que se tornou, digo do alimento, mesmo que aos passos do fim, destruída, mas ainda cheia de vigor pelo que em outrora nutriu no coração!
Mettran Senna
Os valores e princípios não são perceptíveis a olho nu, mas são sentidos através do coração e da atmosfera agradável que eles proporcionam.
Lápis na mão como flecha
papel sobre a mesa como arco.
no coração dessa linda morena
vou rabiscando, fazendo de alvo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases Você é muito especial pra mim
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração