Coração Lindo

Cerca de 87198 frases e pensamentos: Coração Lindo

⁠"Enganam-se aqueles que pensam que os olhos não falam, eles falam a língua do coração."

Inserida por gilsonjs

⁠"Saudade é algo que penetra na alma e ali faz morada eterna."

Inserida por gilsonjs

"O coração de um traidor não bate, apanha."

Inserida por gilsonjs

⁠Alimentar a mágoa e o ressentimento é como arrancar o coração diversas vezes por dia e deixar a dor.
O que você quer arrancar hoje?

Inserida por daniloaqui

⁠Primeiro, morri diversas vezes. Não por escolha, nem sabia eu que teria que estar nos capítulos mais tristes do livro onde hoje escrevo. Tive que fingir não sentir dor, fugi para os galhos mais altos ao ver meus monstros me procurar nas ruas onde catava minhas flores e sonhos. Outras vezes até me escondi no escuro de paredes sem luzes e matas ventosas e frias, observando apenas a minha inocência. Não sabia que há algum tempo atrás, tão pouco atrás, teria que brigar com os covardes e sombrios medos que me avisaram chegar em gritos.
Por segundo, me tornei intolerável. Abri meu coração a sentimentos em ações concretas de guerra, tive que lutar fielmente contra tudo o que aprendi como "força": mágoa, ressentimento, dor e desamor. Parece confuso, mas, sim, não me corrompi.
Por terceiro, estou aqui. Ao descobrir que agora posso narrar meu próximo capítulo, eu, mais do que ninguém, escolho com todo amor não sentir mais dor. Se você não sabe ou não pode escolher não sentir dor, meu conselho é que escreva esse capítulo da sua vida, leia com atenção e vire a página. Essa será a nova versão da sua história, pode escreva agora!

Inserida por daniloaqui

⁠Não, não doeu!
Não, não doi mais!
Você não conseguiu tocar meu coração, jamais tocará minha alma.

Inserida por daniloaqui

As vezes passamos por coisas que no momento em que vivemos não somos capazes de compreender absolutamente nada. Depois o discernimento vem e aos poucos entendemos a mensagem que aquilo deixou. É sempre uma lição que fica. Mas ó, cá entre nós, sorte daquele que souber ler nossos corações nas entrelinhas e levar nossa intensidade pra vida, terá um tesouro em mãos. E aos amores que se foram, vai ver não estavam prontos pra usar essa joia em questão. Enquanto isso a gente faz poesia, faz arte, faz canção, faz a nossa intensidade valer a vida, o que não podemos é deixar por medo, um sentimento tão bonito escondido no coração.

Inserida por JosiellyRarunny

Acalma,
respire fundo,
enche o coração de amor e paz
e tenha uma ótima tarde de domingo.

Inserida por AnnaLRamos

Me desculpe mas a a emoção,só me ferrou Prefiro andar de mãos dadas agarrado o mais forte que eu posso com a razão, do quê um abraço curto, e frio com a solidão

Inserida por Blacksaullo10

⁠Coração antevidente

O mesmo Coração que bate comedido por alguém, é o mesmo que dispara de modo envaidecido por outra pessoa.

290822

Inserida por J6NEMG

Muitos podem ter bom coração, mas poucos tem compaixão.

Inserida por MelissaSalles

Alguém aí me empresta uma britadeira? Tô precisando quebrar algumas pedras pra chegar num coração...

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Quando estiver em suas mãos um coração disponível a você, cuide pra não perde-lo, porquê o coração que é amável é raro de se encontrar, e você encontrou, faça por onde não perder

Inserida por JoseaNascimento

⁠As vezes o HD do coração está tão cheio que não existe muito espaço para Deus... É preciso limpar....

Inserida por iptdv

⁠"Nada e nem ninguém jamais poderá substituir, de forma tão abundante, o espaço em você que Deus criou para habitar."

Inserida por iptdv

⁠É intrigante notar que um Deus tão grandioso não se deixa encontrar por meio do raciocínio lógico, ciências e filosofias, nem pelos questionamentos das mentes humanamente elevadas. No entanto, Ele se revela de forma plena e acessível ao coração verdadeiramente simples e humilde.

Inserida por iptdv

⁠A mensagem da Bíblia é universal, não havendo distinção por idade ou gênero, pois o Espírito Santo proporciona entendimento a todos os corações.

Inserida por iptdv

⁠Um coração humilde tem livre acesso diante de Deus.

Inserida por iptdv

⁠Se existe algo que pode ser ao mesmo tempo simples e complexo, esse é o Evangelho. Simples para os humildes de coração e complexo para os soberbos.

Inserida por iptdv

Quando o mar do nosso coração esta agitado, é melhor lançar ancoras e baixar velas.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso