Coração Lindo
Não deixo
.
Quando ela chega,
Sei que vem pra ficar...
Manda embora a saudade
Que me tinha sem lugar.
.
E me traz dela
A minha metade
Que sempre vai
Onde ela está...
.
Nada digo no silêncio
Em que me vejo em teu olhar...
Sabe o tempo que me trouxe
Que não deixo de te amar.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Vencedor é simplesmente aquele que é mais do que o outro o vencedor é aquele com o maior coração, maior coragem é aquele que está disposto a levantar-se mais uma vez que o seu oponente, luta pelo primeiro lugar lute pelo seu propósito lute pela sua família, lute pelo seu legado.👊
Há momentos tão salgados
Na nossa vida
que o agridoce vira
Amargo e me da pedra no coração, outrora esquecida
E minha mente sempre tão pessimista
Se torna um mar de areia
E tudo que eu quero é respirar fundo
Então eu foco na teia
E no cri cri cri do mundo
Não importa o que você faça na sua vida para afetar ou chamar a atenção de alguém, suas escolhas e suas consequências afetaram somente a você! Eles querem que você desista, mas lembre-se, eles só tentam te ferir porque eles tem medo do seu potencial para vencer! Você CONSEGUE!
"Rosa do meu jardim"
Hoje ao acordar, fui visitar o meu jardim.
Olhando para uma rosa, entrelaçei meus dedos entre seus espinhos e disse á ela.
Eu te aceito, com todos os teus espinhos e com todas as tuas imperfeições.
E ainda que a força do tempo, venha apagar teu brilho, tua beleza , e se tuas pétalas forem arrancadas.
Permita ser cuidada por mim, no jardim do meu coração.
Não dá pra esconder o que a gente sente, porque o sentimento não vem do raciocínio, mas do coração.
Escrever é uma das mais belas maneiras de dar voz ao coração. Às vezes essa voz alcança outros corações. Aí, você percebe que vale a pena escrever!💞💌
Sempre que te vejo, todos os átomos do meu corpo se agitam, o meu coração palpita e eu perco a respiração e a razão... Pois é! Você bagunça toda a minha vida!
Só será capaz de compreender-me aquele cuja a fonte de conhecimento é o coração, do contrário me verás como um mistério insolucionavel.
Quisera roubar um pedaço do crepúsculo e assim tocar o infinito, pois ele sempre existiu e existirá. Sigo então à procura desse âmbar intocável em mais uma tarde que esmorece em direção à noite. Nesses momentos sou uma sombra, perco-me e preciso cantar para saber por onde anda meu coração, pois ao crepúsculo de cada dia - mais um pedaço se vai. Sou finita, jamais saberei as verdades todas. Quem toca-me é a mão de veludo desse entardecer. Junto a ele faço uma prece, agradecendo mais um dia, mesmo que não tenha sido tão bom, mesmo que a esperança tenha vacilado ou que a saudade tenha dado o ar da graça dentro do coração, mas este é forte e tem lugar para muito mais ainda.
De todo coração !
Eu quero saber, de todo coração,
o que ganhamos nessa vida, quando elegemos um cidadão ?
Os caras moram nas favelas, se lançam como nossos representantes, aí elegemos esses caras, umbando de ingnorantes.
Filiam-se a um partido, vão levar a vida de marajá e depois de diplomados, vão criar leis pra nos ferrar.
A lei do salário mínimo, nunca pensam em mudar.
O que planejam no futuro, é nos escravizar, tomando posse, dos nossos bens, nos tirando o direito, de reclamar.
Os caras que você o elegeu, não falam mais com você. Semudou da favela, só vive de caviar. Mas, em dois mil e vinte e dois, eles vão lhe procurar.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Você é uma pessoa linda
- Frases de Coração
- Mensagens de Deus para alguém especial: palavras de amor e fé
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
