Coração de Deus
"Amor olha a batida do meu coração... tum.... tum... tum tá vendo cada batida diz que TE AMO... TE AMO... TE AMO, se um dia "ele" parar de bater não se preocupa ele parou para leva pra sempre esse "AMOR" pôr medo de "TE" perder.
Te AMO meu amor (M❤)
-Pablo Henrique
"Muitos estão destinados ir para o inferno se não se arrepender com coração quebrantado e se humilhar diante da Cruz de CRISTO.
-Pablo Henrique
Tem dias que o coração pede uma trégua... Não por desistência, nem por covardia, pois sabemos que haverá muitas lutas e a tão desejada vitória virá, mas o cansaço nos vence por um momento. Até os mais valentes dos soldados precisam repor as energias longe dos zumbidos das guerrilhas. Há muita vontade de vencer, muitas coisas a conquistar, porém o nosso interior pede paz; queremos apenas descansar no colo de Deus e se renovar.
— Jucelya McAllister
De joelhos venho te pedir
Transforma a minha vida, o meu agir
Te dou o meu coração
Toca-me com tuas mãos
Já não aguento mais chorar de dor..
Senhor eu sei que és o rei
O grande amor da minha vida...
Em ti eu sei, não temereis ..
És o grande amor da minha vida... Senhor...
Se o mundo e os erros me fazem chorar
Encontro meu refúgio nessealtar
Restaura o meu coração toca-me com tuas mãos
Já não aguento mais chorar de dor.
Senhor eu sei que és o rei o grande amor da minha vida
Em ti eu sei .. Não temereis
És o grande amor da minha vida. Senhor...
Que a luz do Divino Eterno, revigore nossa esperança “e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor,,” Ef 3:17
No contexto temporal, dificilmente os pedidos são atendidos plenamente, e muitos são ignorados, no entanto quando batemos na porta certa e solicitamos em oração a Deus em nome de Jesus, Ele no seu grande amor por nós nos dará, muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” Ef 3: 20
O verso realça que como cristãos, temos uma esperança maior do que jamais poderíamos pensar, e essa esperança é Cristo habitando em nós; nunca devemos nos sentir impotente, porque o poder ilimitado de Deus está sempre pronto para trabalhar através de nós. Portanto, ore e agradeça pela resposta às suas orações, agindo Deus, não há o que temer.
O coração do homem é igual uma casa!
Se não tiver porta e nem janela, este lugar será abafado!
Mantenha a casa limpa!
Se Deus vier a sua casa: abra a porta e escancara as janelas!
Anjos existem...
(Nilo Ribeiro)
Anjo de ficção,
anjo humano,
estão no coração,
não há engano
os que cuidam dos pais,
os que olham as crianças,
eles são reais,
são nossas esperanças
o teu ato é angelical,
ao praticar boa ação,
um comportamento magistral,
é um doar de coração
seja anjo constante,
e não se arrependerá,
seja esta luz brilhante,
Deus te abençoará
anjo de verdade,
te desejo felicidade...!!!
O coração e como uma gaveta,
Pode guardar e proteger,
Abra o coração para as coisas boas, e feche ele para o que não presta, pois a maldade é um câncer que destrói a alma e o coração
Por ti compus poesia e canção. Fechado estava as portas do coração, mais por uma das frestas olhando te vi. E o que farei pra te encontrar? Andando pela rua te encontrei mendigando o pão que já te dei. Cumpro minha parte na aliança e na nossa aliança não existe mais distancia por que onde era deserto será jardim e a minha graça manterá você fiel a mim.
Devemos aprender um pouco mais!!!
Às vezes meu coração pensa naquilo que é bom, e muitas vezes julga sem saber, isso chamo de reconhecimento, pois estou aprendendo a pensar melhor sobre a vida, e não julgar os outros, as coisas , só quem pode julgar é Deus, Ele sabe de tudo, eu porém só tenho que aprender a Amar o meu próximo como a mim mesmo!
Disponibilize espaço em seu coração, para que o amor possa nele fazer morada.Antes disso jogue toda sujeira fora.
Quando os dias forem difíceis. Quando a angústia invadir meu coração. Quando todos me virarem as costas. Eu sei, eu tenho certeza Senhor, que a sua presença vai estar comigo.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Texto de Deus para refletir e confiar
- Deus é maravilhoso: frases que renovam a alma e trazem luz ao coração
- Frases de Consolo de Deus
- Textos de gratidão a Deus que inspiram um coração grato
- Deus, tira essa dor de mim: 23 frases para confortar o coração
- Mensagens de Deus para mães: versículos e reflexões para iluminar o coração
