Coração
Acho que você se esqueceu que eu tenho um coração. E que por dentro dele se passam sentimentos. Mas não se esqueça que dá mesma forma que eu te amo, eu também posso te odiar.
O coração avisa, a cabeça percebe na mesma hora. O q ela não sabe é q o coração manda, brinca, machuca, alegra e, do nada, muda a razão.
Se você tem Deus no coração, nada te faltará´,,
porque a presença dele dentro de você é tão
grande,que não ha espaço para odio,falta de
amor,humildade e respeito pelo seu proximo.
Dizem que coração dos outros, é terra que ninguém pisa. Ninguém pisa enquanto você não permite que outro entre nele, enquanto você não gosta da pessoa, porque depois que gosta, ela pisa, esmaga, acaba com seu coração.
TALVEZ EU SEJA
Talvez eu seja mais um na multidão,
alguém sem rosto e coração,
talvez eu seja o reflexo da sombra da sua falsa paixão
talvez eu seja a silhueta da mulher que passa,
talvez eu seja todo o tempo que você gasta,
talvez eu seja a esperança em tua asa
talvez eu seja o som do passarinho
que tão cedo abandona o ninho e voa para o vasto mundo
pequeno, frágil e sozinho
talvez eu seja a mudança que você quer ver
a menina que esqueceu de se esquecer
e que hoje lhe tem como amigo, amante e perigo
Ou talvez seja somente um sonho a mais
de um alguém que já esperou demais
e que hoje busca na razão motivo de concepção
para não se entregar jamais
Talvez eu seja o seu maior segredo
Seu desejo misturado com um certo medo
e no momento em que sua voz se cala
parece que foi embora me deixando tão cedo
Talvez eu seja a sua perdição
o abismo entre o sentimento e a razão
aquele que te atira em meus braços
e em seguida te faz refém do próprio não
Mas se em algum dia fui seu talvez
é provável que agora seja a minha vez
de abrir mão do que chamam de lucidez
fechar os olhos, silenciar e sentir
o frescor, a alegria e a beleza
que carrego na minha insensatez
O som da sua voz acalma meu coração e eu já não sei o que fazer porque eu preciso tanto de você, seus olhos encontram os meus e... eu não sei nem quem eu sou mas eu sei que tudo que você desperta em mim tem me feito respirar todo dia, e ter vontade de acordar. Se você puder ficar mais um pouco pra me ouvir falar, o quanto eu amo você.
A sensação de te ter sempre por perto tem confortado cada medo do meu coração. E eu me pergunto, como eu pude viver tanto tempo sem você?
Meu ser
Meu caráter repudia os injustos e os aproveitadores.
Meu coração despreza as dores e os dissabores.
Meus olhos sensibilizam minha alma ao ver o cotidiano.
Meu corpo fraco sucumbe diante das mazelas.
Meu futuro é incerto.
Meu fim chegou.
A escuridão dos meus pensamentos estraçalham as esperanças dentro de meu coração acuado. Não são mais coisas que tento evitar. Sinto o fervor guardado há tanto tempo subindo pela minha pele, fazendo de mim um vulcão ativo, vivo. Um vulcão que se dirige à destruição sem resistir. Algo incontrolável como também irresistível. Meu interior luta para que meus olhos mantenham o foco de uma vida desfragmentada. Enquanto algumas partes tentam se perdoar, outras simplesmente declaram guerra ao seu semelhante. As lágrimas são principiantes nesse jogo de ameaças, escorrem pelo meu rosto desenhando a forma da angustia em meu corpo. Uma batalha sem fim. Onde não haverá ganhadores, porém um corpo sem vida. Uma alma sem direção. Uma consciência enlouquecida por vida e um subconsciente encharcado na dor. Mãos trêmulas tentam limpar, os símbolos da derrota em meu consciente. Porém, meus pensamentos contraditórios gritam coisas insensatas a todo instante. Meus pés já não sabem as coordenadas assim como meus braços, parecem mortos. A alma que antes costumava existir dentro de meu ser, deixou de resistir para aceitar o seu destino final. Meus lábios tentam inultimente dizer suas ultimas palavras, mas o único som audível é o do vazio. Por vontade própria, cansada de viver em um mundo de guerra e ambição, meu cérebro se desliga vagarosamente e transforma toda aquela realidade em fantasia. Construindo um novo e espetacular mundo, onde dor e desespero não existem. É por esse motivo, que ela dorme tanto.
Hoje alimento o ódio que você empurrou em meu coração, para que um dia possa descontar ele em você da pior forma possível
