Coração

Cerca de 79429 frases e pensamentos: Coração

Sinta meu coração, ele é SEU .

Inserida por PamellaFerracini

Acho que você se esqueceu que eu tenho um coração. E que por dentro dele se passam sentimentos. Mas não se esqueça que dá mesma forma que eu te amo, eu também posso te odiar.

Inserida por talitasantoos

O coração avisa, a cabeça percebe na mesma hora. O q ela não sabe é q o coração manda, brinca, machuca, alegra e, do nada, muda a razão.

Inserida por BrunoBelutti

Já revirei todo o meu coração para encontrar uma solução, mais só oque penso e em ter você.

Inserida por TalissonSantos

Não sei se um dia o tempo levará totalmente do meu coração o que eu sinto por você.

Inserida por amandathaishilgert

Aceito riscos que me amadurecem e fazem bem ao meu coração enquanto abomino estabilidades mórbidas

Inserida por lidianealves

O Meu Coração é Verde, Rosa e Azul Celeste.

Inserida por LINARTT

Se você tem Deus no coração, nada te faltará´,,
porque a presença dele dentro de você é tão
grande,que não ha espaço para odio,falta de
amor,humildade e respeito pelo seu proximo.

Inserida por Ramos1959

Dizem que coração dos outros, é terra que ninguém pisa. Ninguém pisa enquanto você não permite que outro entre nele, enquanto você não gosta da pessoa, porque depois que gosta, ela pisa, esmaga, acaba com seu coração.

Inserida por babiely

TALVEZ EU SEJA

Talvez eu seja mais um na multidão,
alguém sem rosto e coração,
talvez eu seja o reflexo da sombra da sua falsa paixão

talvez eu seja a silhueta da mulher que passa,
talvez eu seja todo o tempo que você gasta,
talvez eu seja a esperança em tua asa

talvez eu seja o som do passarinho
que tão cedo abandona o ninho e voa para o vasto mundo
pequeno, frágil e sozinho

talvez eu seja a mudança que você quer ver
a menina que esqueceu de se esquecer
e que hoje lhe tem como amigo, amante e perigo

Ou talvez seja somente um sonho a mais
de um alguém que já esperou demais
e que hoje busca na razão motivo de concepção
para não se entregar jamais

Talvez eu seja o seu maior segredo
Seu desejo misturado com um certo medo
e no momento em que sua voz se cala
parece que foi embora me deixando tão cedo

Talvez eu seja a sua perdição
o abismo entre o sentimento e a razão
aquele que te atira em meus braços
e em seguida te faz refém do próprio não

Mas se em algum dia fui seu talvez
é provável que agora seja a minha vez
de abrir mão do que chamam de lucidez
fechar os olhos, silenciar e sentir
o frescor, a alegria e a beleza
que carrego na minha insensatez

Inserida por ludimilabassan

Lembre-se que seu coração bateu por mim um dia

Inserida por vipaes

“O sublime encanto do amanhecer enche o coração dos amantes da natureza”.

Inserida por esaumachado

O som da sua voz acalma meu coração e eu já não sei o que fazer porque eu preciso tanto de você, seus olhos encontram os meus e... eu não sei nem quem eu sou mas eu sei que tudo que você desperta em mim tem me feito respirar todo dia, e ter vontade de acordar. Se você puder ficar mais um pouco pra me ouvir falar, o quanto eu amo você.

Inserida por nmontezino

A sensação de te ter sempre por perto tem confortado cada medo do meu coração. E eu me pergunto, como eu pude viver tanto tempo sem você?

Inserida por nmontezino

Meu ser

Meu caráter repudia os injustos e os aproveitadores.
Meu coração despreza as dores e os dissabores.
Meus olhos sensibilizam minha alma ao ver o cotidiano.
Meu corpo fraco sucumbe diante das mazelas.
Meu futuro é incerto.
Meu fim chegou.

Inserida por alvesbsb

"Antes de violentar a face com punhos ou armas...tente atingir o coração com palavras."

Inserida por armandosansao

Meu pensamento parte mais meu coração fica...

Inserida por ErickSantos

A escuridão dos meus pensamentos estraçalham as esperanças dentro de meu coração acuado. Não são mais coisas que tento evitar. Sinto o fervor guardado há tanto tempo subindo pela minha pele, fazendo de mim um vulcão ativo, vivo. Um vulcão que se dirige à destruição sem resistir. Algo incontrolável como também irresistível. Meu interior luta para que meus olhos mantenham o foco de uma vida desfragmentada. Enquanto algumas partes tentam se perdoar, outras simplesmente declaram guerra ao seu semelhante. As lágrimas são principiantes nesse jogo de ameaças, escorrem pelo meu rosto desenhando a forma da angustia em meu corpo. Uma batalha sem fim. Onde não haverá ganhadores, porém um corpo sem vida. Uma alma sem direção. Uma consciência enlouquecida por vida e um subconsciente encharcado na dor. Mãos trêmulas tentam limpar, os símbolos da derrota em meu consciente. Porém, meus pensamentos contraditórios gritam coisas insensatas a todo instante. Meus pés já não sabem as coordenadas assim como meus braços, parecem mortos. A alma que antes costumava existir dentro de meu ser, deixou de resistir para aceitar o seu destino final. Meus lábios tentam inultimente dizer suas ultimas palavras, mas o único som audível é o do vazio. Por vontade própria, cansada de viver em um mundo de guerra e ambição, meu cérebro se desliga vagarosamente e transforma toda aquela realidade em fantasia. Construindo um novo e espetacular mundo, onde dor e desespero não existem. É por esse motivo, que ela dorme tanto.

Inserida por NataliaCardoso

A procura de um beijo que consiga por um ritmo ao meu coração...

Inserida por iiiiiii

Hoje alimento o ódio que você empurrou em meu coração, para que um dia possa descontar ele em você da pior forma possível

Inserida por Lais2548