Cora Coralina Poema do Futuro

Cerca de 45850 frases e pensamentos: Cora Coralina Poema do Futuro

O rio de lágrimas que me fez chorar servirá para irrigar os verdes campos do meu futuro.

Inserida por Edmilton

No passado pode ter sido cedo demais, agora talvez seja o momento certo... Ou não, mas num futuro muito distante pode ser tarde. Enquanto nada acontece me deleito em minhas recordações, meus dilemas que, diga-se de passagem, não são poucos.

Inserida por analorenamarques

Tudo culpa de um passado que eu jamais vir futuro, você foi embora, mesmo sabendo que deixou em mim uma esperança de vê, você volta! Seja sincera, tudo isso por que não joguei fora um anel que nunca fez diferença, mesmo quando estava tão possível de fazer, e não Fez! Pensa, tenta entender, sei que você tem que entende que é apenas um objeto e nada mais que isso, então por que joga fora uma lembrança, talvez de uma amiga? De uma ilusão? Com certeza de um momento, que jamais vou viver de novo! Sei que errei em ter feito o que fiz, mas estava com tantas duvidas, estava com tantos medos, medo de tudo ser apenas um sonho, e foi um sonho, talvez o único que eu poderia viver. Talvez a culpa seja toda minha por trair você!

Inserida por carolmonteiro93

As vezes vivemos buscando um futuro de felicidade... E Perdemos pequenas alegrias que acontecem Hoje.

Inserida por danicajaz

Tenho Várias Dúvidas do Meu Futuro Que Interferem No Meu Caminho... Mas a Maior Delas Está no Meu Passado...

Inserida por danicajaz

Nunca esqueça seu passado, é ele quem faz seu presente e completará seu futuro.

Inserida por Alannascimento

Cada minuto pensando no passado são dois minutos do futuro que se perde. Então larga o que passou e agarra o que vai passando!

Inserida por MaelAzevedo

Fé no eterno Deus (É Lógico) acima de tudo... HojeAmanhã, AgoraDepois, Presente e Futuro.

Inserida por Bisturi

Não me importa onde estamos, nem mesmo a distância, só não quero que a ansiedade pelo futuro atrapalhe no nosso presente.

Inserida por sarahcastello

” E mesmo que isso parta o meu coração, eu não tenho medo do futuro e eu o amo do jeito que você é ! “

Inserida por daynaraalmeida

Gosto de lembrar do meu passado para não cometer os mesmos erros no presente...e que o futuro seja perfeito!

Inserida por jane68

O futuro é um livro a ser escrito, cheio de encruzilhadas, atalhos e perigos. Uma jornada que nem GPS pode te guiar.

Inserida por ivancaixeta

Vivo um momento a cada instante o amanha não me pertence o hoje me é bastante, o futuro não posso ver esta além do horizonte!

Inserida por sandroraysson

O que é passado se não o futuro que se foi. O presente dá lugar ao futuro, no mesmo instante em que passou para o passado.

Inserida por PaolaRhoden

Construir uma escada com base solidificada no trabalho e humildade, evita o tombo violento no futuro... a sorbeba corrói todo o trabalho... a escada fica frágil... e prestes a se extinguir...

Inserida por BibianaZaparolli

Quem acumula dívidas do passado para pagá-las no futuro vive de esmolas no presente.

Inserida por marcusdeminco

Não procure no passado nem espere encontrar no futuro. Apenas entre o amanhã e o ontem reside o tempo no qual você sempre poderá fazer alguma coisa.

Inserida por marcusdeminco

Se quiser viver o futuro no presente, imagine! O futuro é na maioria das vezes o que imaginamos, conscientes disso ou não.

Inserida por leitedejaca

“Nada melhor do que viver o hoje, pois o futuro é uma incógnita e só o passado é real.”

Inserida por ClaudioMAssuncao

Ninguém, nunca, será feliz se viver almejando um futuro, sim se admitir o que é no presente e encarar isso com bons olhos.

Inserida por EdwardKlumpp