Cora Coralina Poema do Futuro

Cerca de 45834 frases e pensamentos: Cora Coralina Poema do Futuro

Deixe a razão sensível também, como se pudesse se surpreender com o mais básico, para que do mais básico possa explorar... as coisas mais simples escondem certas vezes as coisas mais complexas.

Inserida por TayrelenedoVale

O mestre que ensina seu aprendiz a plantar, também é digno de receber o produto da colheita feita por ele.

Inserida por Marioln

Nossa mente é nosso lar, onde aprendemos, acertamos e erramos, mas um lar que não é reformado constantemente, está propício a demolição.

Inserida por QM5hdMxMZD

Criatividade é pegar todos os padrões, jogar no lixo e fazer tudo diferente, fugindo da mediocridade!

Inserida por QM5hdMxMZD

Quando o amor é novo nos sentimos únicos e esquecemos de tudo e do mundo,ficamos somente aliciados um pelo outro,mas quando ele começa ter vírgulas;a gente percorre pelo mundo em busca de soluções. para que não aconteça isso, ame-se primeiro a ti mesmo e só assim amarás e serás amado sem vírgulas.

Inserida por Dannylsondoamor

Tristeza de acordar e ter que viver mais um dia; durante o tempo que vivo a única coisa que sei é que vivo um pesadelo que não consigo acordar pois não estou dormindo;
e ao tentar dormir a única companhia que tenho é a tristeza.

Inserida por EdnilsonMiralha

Hoje quero eternamente agradecer a DEUS por mais um ano de vida da minha Amada Mãe, e principalmente por completar 90 anos de vida. Falar ou escrever algumas linhas sobre Minha Mãe - Maria do Egito é relatar a vida de uma mulher guerreira, determinada, batalhadora e indomável assim posso dizer. Essa guerreira que nunca deixou-se vencer, pois as barreiras,, obstáculos, dificuldades, armadilhas, discriminações, rejeições e acusações foram superadas e vencidas na batalha da vida. Minha Mãe é uma vencedora, e vencedora em Cristo Jesus, que sempre esteve e está ao lado dessa Mulher, que brigou com o mundo, que grandes batalhas e gigantes da vida enfrentou, mas pelo Poder Supremo do Senhor DEUS é uma vencedora. Quero Eternamente Agradecer a DEUS Pai por minha Mãe completar 90 anos de Vida. Sou grato a DEUS que teve a sua Mãe Maria Santíssima, e O Senhor também me deu uma Maria para cuidar de mim. Quero aqui compartilhar com todos os meus Familiares e Amigos por mais distantes que estejam, essa belíssima data. E dizer com todo carinho, PARABÉNS MINHA MÃE. EU TI AMO ETERNAMENTE.

Inserida por MarconiEgito

Ser livre... isso soa-me como dádiva! Haveria de negar que Deus é bom?
Mas o que agora me parecem faltar são palavras que exprimam gratidão.

Inserida por fabitech2

Esse papo de "trocar o certo pelo duvidoso" é muito insignificante, pois se o certo fosse realmente o certo, não existiria duvidas sobre ele ser certo ou duvidoso.

Inserida por TayrelenedoVale

A ignorancia evita tanta coisa, mas às vezes é bom não ignorar, mas sim, infrentar as controversas para que todo problema fique de uma vez resolvido.

Inserida por Dannylsondoamor

Há coisas que não conseguimos dizer todos os dias, mas existe uma coisa q vive dentro de nós o chamado "AMOR"!!! Podes não notar as minhas palavras tradicional do amor;mas do amor não duvides porq te amo na condição de minha esposa,namorada... pois eu te amo bastante ZINEIDY NANDEUKENY RODRIGUES.

Inserida por Dannylsondoamor

Dica pra vida: O bom não precisa bater no peito para mostrar que é bom. Assim como o humilde, como o sábio e como qualquer outro que é algo simplesmente por ser e não por querer parecer ser.
Menos é mais. Sempre!

Inserida por LIMAOGUARUJA

Ele sobreviverá, querida. Não é isso que fazemos quando a tragédia ataca nossas vidas? Nós aceitamos a coisa, sorrimos suportamos, dando o melhor de nós para o que restou.

Inserida por Paticunha

o amor - não importa a forma ou o rótulo com que se apresente - vale seu preço, por mais elevado que seja

Inserida por Paticunha

Sobre entrevista, há um grande mistério em saber perguntar. Perguntas são barcos içados no mar-universo do entrevistado, haveremos de trazer peixes nobres de excelentes castas, ou apenas mariscos embriagados pela maresia das retóricas.

Inserida por EvandoCarmo

Quando aprenderes o valor do texto e não da moral da historia contada para alegrar ou entristecer o espírito, então saberás o que é literatura.

Inserida por EvandoCarmo

A simplicidade poética pertencente a Manoel de Barros, não está acessível aos que buscam impressionar com arroubos intelectuais, poesia não é ciência mundana que se apresenta nas academias a concorrer a prêmios e a comendas reais, a voz do poeta é como um canto espiritual de um rouxinol invisível, encantado!!!

Inserida por EvandoCarmo

Os mitos, todos eles inventados por homens indoutos, não encontram lugar nem razão na atualidade, estão todos mortos, barro feito à semelhança do homem, que a voz humana,contraproducentemente persiste em lhe dar espírito, a soprar em suas narinas.

Inserida por EvandoCarmo

Pode parecer com alguém que você conhece ou um estranho na multidão. Qualquer um que o ajude a chegar perto de você.

Inserida por ChrisRC

O legal de desconhecer a perfeita-fantasia-do-amor, é que também desconheço a dor proporcionada por ela.

Inserida por tayswitu