Convite para Sair

Cerca de 6279 frases e pensamentos: Convite para Sair

Respira, respira.
Deixe o ar entrar, deixe o ar sair.
Calma, não pense, não se desespere.
Feche os olhos, deixe as lagrimas secarem.
Siga minha voz, siga sua voz, siga nossa voz.
Deixa ela te guiar, você está indo bem.
Você está aqui, agora, nesse momento, você existe. Coexistimos.
Tudo é complexo, nada é tão simples.
Sente? Você é real. Você é amado. Você é suficiente.

Inserida por bruno_dutra

Não identificar a mente com os instintos

Perdi toda minha autoestima enquanto me vestia para sair, a minha mente estava no físico e meu astral estava péssimo. Compreender a minha essência e me sintonizar estava sendo uma tarefa difícil.
A religiosidade do filosofo é consciente, não é cultural, nem tampouco herança de família. Há dentro de nós um eu maior que é possível sintonizar todas as coisas no nosso projeto transcendental.
Eu tinha que me vestir adequadamente, afinal era uma recepção suntuosa para 500 pessoas, fiquei na mesma por horas pensando no que usar. A vida vai lançando coisas sobre nós, muitas são bobagens em que gastamos energia demais.
Um sentimento sem explicação, natural e simples é porque temos que estar belas para os outros, ou prontas para o futuro que não me pertence. Pareço desapontada e até amoleço quando tudo que faço é para satisfazer expectativas.
Eu queria que tudo fosse discreto, que eu pudesse me sentir livre de muitas convenções sociais. Fui me corrompendo à medida que conquistava poder e influência. A gente precisa estar bonita, de unhas feitas e cabelos escovados.
Eu não tenho medo de ser quem sou, de estar de cara limpa. A última vez que me arrumei para os outros foi quando fui a um cartório para o divórcio. Estava linda por fora e lixo por dentro. Não sei se convenci alguém.
A razão só cresce se você usar, temos que aprender a pensar, usar sentimentos, concentrar. Não podemos ter imaginação solta. Nem tudo é interessante para nós mesmos. Não adianta tentar consertar o mundo de fora para dentro.
Temos que colocar energia no lugar certo. Ser a estabilidade, que depois de um tempo, começamos a necessitar. Me vi obrigada a repensar toda a minha vida. Como uma reflexão sobre armários e roupas muda a nossa vida.
Era difícil imaginar eu sendo questionadora nas pequenas coisas, muitas vezes me senti de choro contido, fazia coisas que não desejava fazer, era convenções. Eu poderia ter me saído mil vezes melhor se tivesse internalizado antes.
Amo elogiar quem merece ser elogiado, não economizo sentimento e admiração, meu coração é simples, sincero, verdadeiro e comovente. A queda na minha autoconfiança nunca foi roupas.
Atitudes ciumentas e infantis já não faziam mais parte da minha vida. Não é porque a pessoa é legal que será feliz no amor, muitas coisas têm sintonia e outras fluem naturalmente, mas há episódios difíceis de explicar. Confusões de emoções que faz a vida girar.

Inserida por Arcise

" Sempre haverá um novo começo, basta sair da zona de conforto"

Inserida por MatheusOliveira

É melhor não sair de casa que sair e não voltar mais.

Inserida por vagnerxote

Estou tetraplégico. Não consigo sair do caixão que é o meu próprio corpo! Todos os meus meus pensamentos estão encerrados no meu corpo morto! Sinto a permanente asfixia que me esmaga o meu peito de ferro! Todos os meus sentidos estão esmagados pelo meu corpo esquife! Todos os meus pensamentos berram ululantes pela libertação, pelo oblívio, pelo alívio que nunca mais chega e me afoga em loucura! QUEM TEM O DIREITO DE ME IMPEDIR DE QUERER PARTIR E DEIXAR TANTA DOLOROSA LOUCURA! QUEM?!!!

Nenhuma de nós vai sair daqui. A menos que trabalhemos juntas.

Inserida por pensador

Os muros da vida

Andando no deserto, montanhas, tento sair de perto, no meu quintal uma rocha medonha, nas alas sociais as paredes maiorais, no meu Brasil vive os muros de Berlim, a muralha chinesa, as paredes de Jericó, eu pergunto, até quando vou ter que tocar trombetas, enquanto vejo no teatro os jovens passeando de lambreta, são tantos obstáculos, neste vivo espetáculo que a elite dispõe, também é a cultura popular que propõe, eu me encho de ansiedade, uma depressão por anseio de liberdade, em que meu povo possa gritar, uma identidade vibradora e vigorosa, mas é guerra que vejo em mim, pois diante da minha turva visão neste sereno Brasil deparo com os muros da vida viril.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar e te amar simplesmente pelo que você é, e não pelo que você tem ou pode proporcionar. E fácil viver de superficialidades, vaidade ou ilusões. Difícil é ter com que contar. É identificar quem realmente lhe quer bem. Quem lhe oferece uma oração, o colo ou a mão. O privilégio de se sentir realmente querido e amado é para os poucos que, um dia, ousaram fazer esta distinção, Shalon !

Inserida por thyago_barea

Quando a mágoa pensar em fazer morada em teu coração, que ela tenha uma breve passagem, e ao sair apague a luz ao enxugar teu pranto

Inserida por RandersonFigueiredo

Eu queria levantar, tentei sair da cama, mas eu juro que a culpa é dele!
Ele me enrolou e me abraçou bem quentinho. Ele cuida de mim e me protege do frio.
Ah, esse é um caso de amor que não tem como fugir...
Meu edredom e eu!

Inserida por NannyeDias

"Sozinho"
Por medo de sair machucado,hoje em dia é difícil arriscar em um relacionamento;mas mesmo assim creio que ninguém nasceu para ficar solteiro!

Inserida por DiegoCA

A depressão é como aquela namorada/namorado ciumento que não te deixa sair da cama,nem fazer o que você deseja simplesmente pq ele/ela nao quer.
E quando te usa,ela te larga no canto da parede como uma lata amassada que ja foi usada.
Você odeia pensar na maneira como a sua cabeça pode destruir você mesmo mas sabe que lutar não adianta,pois amanhã terá de novo,por isso você só aceita e espera por algo ou alguém que faça tudo mudar de uma hora para a outra .

Inserida por suetam77

Não aguento

Um dia vou sair daqui... esse é o pensamento mais recorrente na minha mente. É que quando se chega não tem muito mais o que fazer, se chega mesmo sem querer nos lugares, somente porque a gente precisa ficar, na maioria das vezes, justamente para um dia poder sair. Não só dali, mas da vida que leva, da miséria que todo dia seus sonhos serra ou da monotonia que a abundancia traz.

Um dia eu vou sair... Desafiar o mundo? Não, não mesmo. O mundo eu já desafio o dia inteiro, dá para vencê-lo, mas e daí? O que eu tento mesmo é desafiar a mim. Quero me desafiar a dar aquele grito de não aguento mais, a pegar logo o nojo da rotina e sair por aí fazendo o que não se faz.

Não quero o lanche que me dão, não quero a prometida promoção, nem o luxo, nem uma mansão. Tudo isso fica e não atende minha satisfação. Um dia eu vou embora, explorar minha natureza ficar onde quer que esteja pelo tempo que durar. Só precisar do que eu tiver.

Inserida por AZEVEDODouglas

Alguns permanecem na caverna porque não sabem como sair, outros porque não querem sair!

Inserida por NannyeDias

Me convidaram pra fazer uma viagem,sair um pouco da rotina,mas eu me pergunto;
Do que adianta você ir para um lugar bonito com uma vista maravilhosa e um por do sol magnifico se você vai estar sozinho?
Sem aquela pessoa especial,aquela que você quer compartilhar momentos e emoções,aquela que você quer passar todos os momentos felizes ao seu lado,seja parente,amiga(o) ou amante!?
Bem ai que percebo que eu sou solitário,na verdade todos nós somos dentro de nós mesmos e tentamos preencher esse vazio com algo ou alguém o tempo todo,você busca alguém,as vezes pode achar que não mas,no fundo você sabe que não é a verdade,ai você mente pra si mesmo,as vezes até mesmo sem perceber,e sai por ai buscando relações de uma noite,aquelas sem sentimento momentâneas e vazias.
Chega um dia que você se depara consigo mesmo e percebe que tudo aquilo era fútil e uma falsa sensação de felicidade momentânea e ai que decide buscar alguém,alguém para ter um dia agradável e aproveitar o por do sol no final do dia,pra dormir juntinho a noite e acordar do lado dessa pessoa.
Até que você acha essa pessoa ou pelo menos acredita que achou,ela te conquista,faz você criar afeto e carinho por ela,sentimento,até mesmo de certa forma dependência pelo fato de não imaginar sua vida sem ela,enfim você ama e o amor é uma coisa tao bonita,algo inexplicável,só que as vezes as pessoas vem para sua vida e conseguem quebrar aquela barreira que te protege de se apegar para sua própria proteção,e de uma forma tao rápida tudo acontece,quando se depara está amando.
De repente depois de expor sua emoções e sua alma a pessoa começa a se afastar e você não sabe o por que ou o que fez e começa a se culpar e tentar achar uma razão para aquilo,você pergunta se está tudo bem e ela responde que sim,mas você percebe que está indo em uma direção sem volta,a direção que você não queria e não quer seguir,a direção que você vai perder essa pessoa,seu coração aperta seu peito fica angustiado,seu mundo desaba aos poucos por dentro mas você a ama e não quer desistir,mas você está completamente perdido e não sabe que caminho tomar,então você a deixa ir...
É tão triste quando olhamos para trás e lembra de cada momento,cada toque,cada beijo,cada transa e percebe que aqueles momentos agora são apenas lembranças e não vai ter mais aquilo novamente e isso doí tanto...
Eu ando cansado de ser apenas uma placa de pare para as pessoas onde elas param por um curto tempo e se vão,quero e tenho certeza que todos queremos alguém pra dividir a vista da janela do hotel,a visão do por do sol naquela praia linda com alguém pro resto de nossas vidas.
Eu sigo buscando esse alguém mesmo sem esperanças de um dia encontrá-la,siga em frente e valorize quem você tem ao seu lado e não se deixe ser apenas uma passagem na vida dessa pessoa,faça com que fique ao seu lado,valorize todos os que estão ao seu lado,ame.Ame com intensidade.Como dizem:''Você merece todo amor que tenta dar para as pessoas...''
Você merece então ame com todas as forças.
Pode levar tempo mas você vai achar essa pessoa assim como eu espero encontrá-la.
Obrigado por ler,apenas queria expressar o que sinto aqui dentro e por para fora um pouco dos meus sentimentos. :3

Inserida por josue_porto

QUEM VAI LÁ?

Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem, porque lhe reconhecem a voz. —João 10:4

No último outono minha esposa Caroline e eu dirigíamos por uma estrada sinuosa nas montanhas próximas a nossa casa, quando passamos por um rebanho de ovelhas que descia a estrada diante de nós. Um pastor solitário ia adiante com seus cães, retirando o seu rebanho dos pastos de verão e conduzindo-o para as planícies e alojamentos de inverno.
Estacionamos no acostamento, enquanto esperávamos o rebanho que passava por nós. Observamos até que o rebanho estivesse fora do alcance da nossa visão e depois fiquei imaginando: Será que as ovelhas têm medo de mudança, movimento, novos lugares?
Como a maioria dos mais velhos, eu gosto do aprisco — os antigos, locais familiares, porém, tudo está mudando atualmente. Estou sendo levado para fora, para longe dos ambientes familiares e sendo conduzido ao vasto desconhecido. Que novos limites me alcançarão no futuro? Que medos inomináveis despertarão? As palavras de Jesus em João 10 vêm à mente: “Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas” (v.4).
Podemos estar desanimados quanto ao que a vida tem para nós neste e no próximo ano, mas o nosso Pastor conhece o caminho que estamos seguindo. E Ele vai adiante. Ele não nos levará por caminhos perigosos ou árduos demais onde não nos poderá ajudar. Ele conhece os nossos limites e o caminho para os pastos verdejantes e para a boa água; precisamos somente segui-lo. —DHR

Nosso futuro está seguro nas mãos do nosso Deus onisciente. David H. Roper

Inserida por pao_diario

Engraçado né você é um cara legal leva cremosa para sair,leva para jantar trata a cremosa que nem uma princesa para depois a cremosa fica te pisando , ai chega um zé droguinha trata ela que nem lixo, nem motel paga porque zé droguinha só pode fica no morro esses são os limites deles, muitas vezes eu vejo garotas se sujeitando a sair com o cara e fica com ele na rua ou até pior aonde eu moro já vi garotas ficarem com o cara dentro da lixeira do prédio ai tu pensa que viagem é essa rs

Inserida por eder_dias

Só depois que você sair da história vai descobrir se valeu a pena ter entrado nela.

Inserida por WilmarLeitte

Hoje é um novo dia e uma nova oportunidade, mais uma vez temos a chance de sair da menoridade.

Inserida por Roberto-AL

Se ame ao ponto de se alguém sair da sua vida, você não entenda como rejeição, mas como livramento.

Inserida por karem_duarte