Convite de 100 anos
Viver é um ajuntado de momentos que duram somente tempo necessário. Pode ser 10 ou 100 anos, pode ser 10 minutos, não importa o tempo que durou, mas o quanto você amou dentro desse tempo.
G.M.
Sempre fui 100% autêntica. E sempre convivi bem com pessoas que me deixam livre para ser eu mesma, sem ter medo de ser julgada por isto ou aquilo. G.M.
Em quase 100% das vezes, o problema não é saber o que fazer, e sim, Não implementar o que já se sabe.
Tempo é uma questão de preferência, se lhe falta tempo para algo, tal coisa não está em sua lista de prioridades.
Disciplina é fazer o que precisa ser feito, mesmo sem ter a vontade de fazer, o fracasso de muitas pessoas não é a falta de iniciativa ou de coragem, fracassam por falta de Disciplina.
Se você vive esperando as condições favoráveis para ser feliz, mudar ou melhorar de vida, Já está desperdiçando a vida que vc diz que tem.
Fazer do melhor modo, com a condição que se tem no momento, é uma escolha sábia.
A Justificativa do infeliz, é dizer que lhe falta algo, mesmo tendo quase tudo, enquanto que o feliz, se alegra com o que já possui, mesmo sendo bem pouco.
é tolice eu te deixar um conselho, você já sabe o que precisa ser feito!
Pode haver 100 pessoas em uma sala e 99 não acreditarem em você.
Mas basta uma só acreditar em você para mudar tudo
Havia um homem que possuía R$ 10.000,00 em economias. Certa feita, pediram-lhe R$ 100,00 emprestado, porém ele doou a quantia.
Tempos depois, teve dificuldades e perdeu tudo o que tinha!
Seria justo cobrar os R$ 100,00 de quem beneficiou?
Assim é o perdão!
O que uma nota de 5 reais e uma nota de 100 tem em comum?
Ambas fazem parte do mesmo sistema monetário, porém um é mais valiosa que a outra.
Assim a vida é, todos são humanos, mas alguns valem mais que outros.
100% Sobrenatural no amor
Ricky Henry
Refrao:
Olha bem pra mim
Pode ser bem natural
Mais pra mim é anormal
Esse sentimento cem por cento
Auto astral , te amar até o meu
Falecer é especial nem tem preço ....
Como um vendaval , chegou pra mim
Um sentimento que ñ tem igual ...
Eu nomeio de surreal o querer
De estar com você te corteja
Na noite , madrugada até na luz do dia, com muita cautela pra ñ sufocar
E nem cair na rotina pra ñ morrer
Esse sobrenatural que é você minha
Vida...
Refrao:
Olha bem pra mim
Pode ser bem natural
Mais pra mim é anormal
Esse sentimento cem por cento
Auto astral , te amar até o meu
Falecer é especial nem tem preço ....
Em um momento especial a dois
Fazemos , amor do natural ao
Mais quente é chegar do mocinho
Ao marginal na mais pura fantasia
Em quatro paredes se entrega e
Realiza o prazer do amor sem
Pensar no amanhã que é outro dia..
Não importa quão bel* você seja, onde estará sua beleza em 100 anos? Não importa quão ric* você seja, quanto levará para o cemitério? Não importa a dor ou a vergonha que esteja passando, em pouco tempo ninguém se lembrará dela. Cuide das suas sementes e seja o melhor possível, pois o que semeamos hoje é o que colheremos eternamente."Não se enganem: de Deus não se zomba. Pois o que alguém semear, isso também colherá." Gálatas 6:7.
A solidão é uma parte da visão negativa que representa 10% de 100% da essência do poder de conhecer a se mesmo. Nada mais é que uma afirmação de quem não tem a devida capacidade do entendimento desse estado da alma.
A minha vida melhorou 100% quando deixei de me importar com quem não faz questão de se importar comigo.
Não existe ninguém 100% maduro, o que existe é a diferença de maturidade das pessoas diante de alguns acontecimentos no decorrer de suas vidas. Assim como o velho ditado clichê pode resumir isso: o que não é importante para você pode ser para mim e vice versa.
Sendo o Espiritismo de origem dos Espíritos embasados pela questão 100 de o Livro Dos Espíritos, lhes caracterizando entre eles conhecimentos variados, não lhes deu Kardec um ponto final para.Perquirindo todas as obras básicas,Kardec não as atribuiu um ponto final. Então quem lhe ousará audaciosamente o dar? "
Num universo de 100 pessoas ao falar do tempo 97 delas prefere o futuro 🤔mas como? És o desequilíbrio da humanidade 🤦♂️
- Relacionados
- Eu sou 100 Vida Loka
- Mensagens Individuais para Convite de Formatura
- Mensagens de agradecimento pelo convite recebido (palavras de apreço)
- Mensagens de aniversário de 100 anos para celebrar um século de vida
- Convite para Sair
- Textos para convite de aniversário de 60 anos que celebram a vida
- Frases para Convite de 18 anos
