Convite de 100 anos
"CRISE DA FIBROMIALGIA"
Explicando.
Não é complicado.
Multiplica por 100.000 toda a dor que já sente o tempo todo, todos os dias, com as dificuldades de realizar simples tarefas do cotidiano, eleve a 10 potência multiplicada com a incompreensão das pessoas que te olham com desdém e desconfiança, somada a falta de empatia, então terá o resultado da crise. Caso o resultado seja uma incógnita, abra um parêntese e soma esse resultado a dor, mais a insonia, mais os desarranjos intestinais, mais os lapsos de memória, mais o ganho de peso, mais a carência financeira, mais a falta de paz, mais o desconfortos, feche o parentese e multiplique pela raiz cúbica da falta de tratamentos de saúde, com qualidade, oferecido pelo SUS.
E aí ficou mais fácil de entender?
10, 15, 20, 48, 72, 100, contamos anos, mas o importante é que a idade traduz tudo aquilo que nos trouxe até aqui.
A base da formação que te faz ser bela de dentro para fora. A relevância do ser à Deus em todas as coisas.A doçura das feras no olhar e encantar.
Parabéns é para nós que temos o privilégio de ter você em nossas vida.
Se tudo querer desmoronar, conte até 100 de trás para frente, respire profundamente. Você é único e ninguém tem direito de roubar tua paz.
Mesmo não seja eu a tua preferência, saiba que aqui sempre estarei para você.
Alegre ou triste.
Filme ou amor.
Café ou ceia.
Agradeço ao céus pela felicidade que causa em mim.
"Se os humanos não usam 100% de seus cérebros, como podem estar certos nas coisas que fazem e dizem?"
Quando olho para trás, 10, 20, 50, 100 anos, essa mesma sensação é a mesma que se eu estivesse em 2124, olhando para o meu eu do passado.
Pode haver 100 pessoas em uma sala e 99 não acreditarem em você.
Mas basta uma só acreditar em você para mudar tudo
O meu convite
Para você me ter
Ainda está de pé
Sentado
Deitado
Ajoelhado
De quatro
Fazendo 69
Vem, que a posição
É o de menos
Pois, sentir prazer
É o que mais importa!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Cada suspiro meu é um convite para um mergulho profundo no oceano dos meus desejos mais íntimos e ardentes.
Essa noite está perfeita para fazermos algo juntos!?
Faço-te um convite objetivo e prazeroso...
O convite: passa essa noite comigo?
Quanto ao prazer eu prefiro fazer você sentir na pele!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou 100 Vida Loka
- Mensagens Individuais para Convite de Formatura
- Mensagens de agradecimento pelo convite recebido (palavras de apreço)
- Mensagens de aniversário de 100 anos para celebrar um século de vida
- Convite para Sair
- Textos para convite de aniversário de 60 anos que celebram a vida
- Frases para Convite de 18 anos