Convidar alguém para sair
De tanto não saber acabei sabendo... Poesia mora dentro, as vezes elas não tem vontade de sair... Uma hora isso muda!
Numa estrada vazia tento encontra uma saída mais percebi que jamais pode sair da própria sombra e se um dia conseguir sair da própria sombra tinha que levar esta dor sozinha!
"Vai !!
E se der medo ,
vai assim mesmo.
Porque é melhor tentar do que não sair do lugar e depois ficar imaginando como poderia ter sido. "
Penso nas palavras ditas que não deveriam,
Nem vir na minha mente,
Muito menos sair pela minha boca.
Hoje , só pra contrariar, vou sair fora de mim, me permitir, sentir um pouco mais da minha existência...Hoje eu quero beijar a vida...na boca!!!!! Hoje eu quero todos os olhares tortos, quero toda a reprovação da burguesia, toda a censura da abadia...Hoje eu quero abraçar o dia, despida de qualquer regra tola que não seja a minha!!!!!
A única vez que ele sentiu seu coração querer sair pela boca foi quando ele a pediu em namoro. Foi aí que ele percebeu que sentia algo sincero por ela!
Gosto do que me faz pensar, gosto de sair da zona de conforto e o que me instiga desbravar.
Gosto de criar sentidos em significantes flutuantes do mundo lá fora, que a cada resposta tida nos leve a uma outra pergunta, sem precisar de resposta alguma.
E a cada dia que passa a vontade de sair por aí sem rumo, correndo atrás do por de sol mais lindo, ou do amanhecer mais espetacular, aumenta!
Adulto complica tudo mesmo! Esquecem-se de que o que nos faz feliz de verdade não é palpável e muitas vezes não tem sentido. Queremos fazer tudo certinho e nos esquecemos de viver bons momentos, ficamos tão ocupados que não vemos as oportunidades passarem bem na nossa frente. O importante é nunca deixar de acreditar nos nossos sonhos e nunca deixar as obrigações diárias serem mais importantes que esses momentos. A prioridade é ser feliz, o resto que se dane!
"Então seja bem vindo à vida, da qual acabamos de sair da fase da infância e nos esborrachamos. Não com o chão, mas sim com o coração."
Ao sair de casa, confira sua bolsa:
- Pó, base.
- Batom.
- Rímel.
- Espelho.
- Celular e....
JUÍZO !
Existe um momento em nossa vida
que temos que sair da mesmice.
Para vida mudar VOCÊ que precisa
mudar a forma de caminhar.
Infelizmente as lembranças vão
fazer você lembrar, do seu lugar,
da sua história, das pessoas
que ama e tudo que viveu.
Mas temos que prosseguir,
seguir na caminhada da vida
e infelizmente ou felizmente
o que passou passou.
Rumo a uma nova vida.
Tem coisas que nunca mais quero viver
e tem coisas que vou sentir
saudade todos os dias mas HOJE
eu mudei minha forma de caminhar.
A culpa é como uma cela onde você é obrigado a se torturar, e quando se consegue sair, fazemos de tudo para nunca mais voltar''
Queimou o coração,o corpo tremeu,a voz não quer sair,as pernas congelam,os olhos brilham como um diamante,esse é o sintomas do amor!
Lutamos para entrar, lutamos para permanecer, e estamos lutando para sair, o que nos parece "liberdade" não passa de um recomeço, uma nova luta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp