Conversas com quem Gosta de Ensinar

Cerca de 9370 frases e pensamentos: Conversas com quem Gosta de Ensinar

Se você não dá nenhum sinal que gosta de mim,como posso provar para meu coração que você é tudo o que ele precisa???

Inserida por Viniciusvighini

Quem adora levantar a bandeira da sinceridade, mas não aguenta ouvir nem metade do que gosta de falar, está se enganando, pois não és alguém que carrega o espírito de pessoas sinceras, e sim, o de ditadores.

Inserida por tiagosm

"Que mulher é essa que gosta: de livros,da verdade e de ser feliz? Uma louca com toda certeza"

Inserida por gemariasampaio

mano , quem gosta realmente de voce nao vai olha se voce é gorda ou magra ,ele(a) vai olhar seu caráter , Deus te fez assim & nao adianta voce tentar mudar , vs pode ser feia aos olhos das pessoas ,mais aos olhos de Deus voce é linda ! ,

Inserida por PolyanaGarcia

Quem gosta de tudo, apenas quer ser aceito de qualquer forma. A nossa confirmação como indivíduos vem quando separamos as coisas entre aquelas que gostamos e as que não gostamos.

Inserida por Biaakel

Vivemos em uma sociedade que gosta de julgar, mais vai aí uma dica: Foda-se a sociedade o importante e ser feliz sendo quem você é!

Inserida por StefanyBellini

Quem gosta de ficar relembrando o passado é Professor de História.

Inserida por YasmiimWill

Viva do jeito que você gosta, ache um jeito de ser livre sem violar as regras.

Inserida por Apio7

Cada pessoa é como livros, alguns ensina, outros só ilude, e tem aqueles que você gosta tanto, que guarda como sua vida, outros são os que pegamos na biblioteca, depois que adquiri o conteúdo, e aprende, devolve, para outra pessoa ultilizar.

Pessoas passageiras são como livros de biblioteca, a gente usa, adquiri o conhecimento e devolve, pra outra pessoa usar.

Inserida por DesconhecidoAR

Um dia você vai olhar ao seu redor e vai perceber que todos te amam, mas ninguém gosta de você.

Inserida por Saidebobe

Eu sempre achei que gosta e amar eram a mesma coisa. Por exemplo, como você sabe que está gostando/amando alguém e não somente sentindo um crush do momento? Essa pergunta me deixou tão curiosa que eu comecei a pensar sobre isso e acabei descobrindo que gostar não e amar. Gostar e quando você desiste no primeiro desencontro. Gostar e ter pressa para chegar em casa, é desistir de sair porque começou a chover, é deixar pra depois o que poderia ser feito pra hoje. Gostar e quando você está com a pessoa e não perde a noção do tempo, e quando está com ela, em alguns momentos fica prestando atenção no que está a sua volta. Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés no chão. Gostar é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades.
Amar e colocar as necessidades do outro a cima da sua. Amar é aceitar o outro exatamente como ele é. Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja. ... Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta. Amar e quando o beijo faz com que você viaje na velocidade da luz, perdido entre um vórtice de sensações que fazem o tempo e o espaço desaparecerem, e como se não existisse ninguém mais a não ser você e a pessoa. Amar e querer a pessoa bem, mesmo que doa em você. Amar e prezar pela segurança da pessoa. Amar e deixa o orgulho de lado. Amar é compreensão e apoio. Amor e tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz

Inserida por silvania_mara

“Pode ser sufocante você se Prender a um presente medíocre, fazendo o que não gosta trabalhando para enriquecer quem não valoriza a sua Excelência”

Inserida por Diosemberg

Gosta de mim não ? Fazer o quê, Liberdade é um direito de todos ! Democracia, é pensar diferente !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se você não gosta de ler, cuidado! Porque a maioria dos bandidos, políticos vigaristas, estelionatários adoram ler, escrever e pintar. Estes detestam os que leem e estudam.

Inserida por EliasTorres

Simples assim;
se não gosta de mim,
cuida da tua vida,
que eu cuido da minha.

Inserida por SueliMatochi

Eii menina se ele não gosta de vc coloca isso na sua cabeça homem não ama apenas menti e engana pra conseguir oq quer depois que consegue ele mete o pé fora e te deixar lá só sem ninguém até mesmo deixar a sua família com raiva de ti ai vc vai escutar mas as vozes mentirosas que vc ignorou

Inserida por JamillySilva121

Se você não sabe quem te gosta, olhe nos olhos de quem você não ver. Pois ali estará seu amigo de verdade que nunca irá te esquecer.

Inserida por julio_dos_santos

A diferença entre a pessoa que você gosta e a aurora boreal é que um deles é um fenômeno natural tão lindo e facinante algo que você nao consegue explicar com meras palavras...o outro é só umas luzinhas no céu...

Inserida por josue_porto

Eu gosto de quem gosta de mim.

Inserida por Rodinho

Imagine que eu sou o que você mais gosta, e depois, imagine você me destruindo. Bem... É assim que me sinto agora.

Inserida por tyler_ozunu