Conversa entre Deus Eum Anjo

Cerca de 113368 frases e pensamentos: Conversa entre Deus Eum Anjo

Deus pai amoroso envia um anjo para cada um de nós para nos guiar e nos proteger.Obrigado meu Deus por tanto amor .

Inserida por Ivania_D_Farias

Ex-anjo

Deus, por que me abandonaste?
Sei que fui alguem, algo mais do que sou
Eu sinto, pressinto o mal que ficou
E raras vezes sinto a luz
O resto que minha humanidade tomou
Mas por que Senhor?
Que mal tao terrivel eu tera feito
Para tamanha puniçao
Que nao mereço sequer a chance de ser lembrado
E a pergunta que nao se cala
Seres como nos talvez nao possam ter um fim
E sou amaldiçoado a viver
Me atolei em lama
E temo que o barro secou
Entao por que demonstram odio
Quando mostro o que sou?
As vezes encontro um semelhante
Que pulsa em luz viva
Por um momento me acendo
Mas me apago como brisa
Quando digo que fui anjo
Coisas caem pela casa
E os presentes testemunham
Onde estao suas asas?

Inserida por Bruna12177x

Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor...Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.

Inserida por fatimarezende

"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém."

Inserida por lubaffa

ARREPIOS

leia> juizes 6:7-24 ...ai de mim, senhor, meu deus! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22).

examine>
salmo 34:7
isaias 41:10
romanos 8:31

considere> é importante reajustar em deus o foco do nosso temor, ao invés de imaginar " pensamentos felizes", quando surge o medo? pense em caminhos práticos que aumentem o temor a deus.

o pinguim kentucky tem medo até mesmo de colocar um dedo do pé na água. os especialistas dizem que sua fobia se desenvolveu porque tem "desordens de troca de penas"; a expressão dos cuidadores de animais de zoológico significa perder as penas com muita facilidade. o resultado disso é que ter menos penas significa mais arrepios, e uma sensibilidade maior á água frial. gideão estava com medo de se envolver com a libertação do seu povo de uma nação inimiga. infelizmente, sua fobia dos midianitas o fez voltar a atenção a tudo, exceto áquele que podia ajudá-lo. gideão estava malhando secretamente o trigo, no fundo de um lagar, quando o anjo do senhor apareceu lá e declarou: "...o senhor está com você!" (juizes 6:12). nosso nervoso herói recusouse a se concentrar na presença de deus, insistindo em que deus havia abandonado israel. que pena! refletir sobre a proximidade de deus pode aliviar nossa ansiedade.
o anjo tentou novamente, dizendo, "... vá com toda a sua força e livre o povo de israel" (v.14). o terror de gideão o fez ficar obcecado com suas inadequações, o que pode acontecer conosco, também. "... a minha familia é a mais pobre [...] eu sou a pessoa menos importante da minha familia" (v.15), ele choramingou. o anjo persistiu, então gideão exigiu provas de que suas ordens eram realmente de deus. nessa altura, o anjo revelou o poder sobrenatural de deus, e gideão exclamou: "... ai de mim [...]! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22). então, ele contraiu um saudável caso de arrepios santos, largando suas circunstâncias assustadoras e reajustando novamente o foco do seu temor naquele que é digno do nosso "temor" reverente (salmo 2:11). a chave para superar o temor exige que treinemos a nossa reverência a deus. qualquer que seja o motivo que o faça fugir covardemente; pessoas más, a água, ou pior - lembre-se: " o temor do senhor é o tesouro mais precioso" (isaias 33:6). _ jennifer benson schuldt

Inserida por pao_diario

ORAÇÕES LEMBRADAS

Leia: Atos 10:1-8
...O anjo respondeu: - Deus aceitou as suas orações e a ajuda que você tem dado aos pobres ( v.4 ).

Examine: Mateus 9:37-38
Colossenses 4:2-4
1 Tessalonicenses 3:1

Considere: Por que é importante que as nossas orações estejam alinhadas com a Palavra ? De que maneira a intercessão pela salvação dos perdidos nos transforma ?

Com uma breve história, Amapala, a capital de Honduras é uma pequena vila localizada na Ilha Tigre. A bela paisagem é uma fachada que esconde a sua espiritualidade obscura. Amapala tem apenas uma igreja para aproximadamente 25 mil habitantes. Não é de admirar que a bruxaria seja abundante. Seis em cada dez jovens são homossexuais ativos. A sua aparência de cidade fantasma reflete a ausência do evangelho que traz a vida. Na escuridão, entretanto, surge uma esperança. Um empresário cristão do local está se preparando para doar um terreno para quem vier pregar a Palavra.
A esperança e a oração conduzem a frágil humanidade à sala do trono de Deus. Carregando a semente da Sua Palavra, a oração nunca é em vão quando pedimos de acordo com a Sua vontade. Sabemos que Ele nos ouve e que nossas orações serão respondidas ( 1 João 5:14-15 ).
A história de Cornélio em Atos 10 revela o poder da oração na divulgação da mensagem de salvação. Um homem que " ...de contínuo, orava a Deus " ( v.2 ), Cornélio buscava a presença do Senhor. Deste lugar de rendição diária, ele chamou a atenção no céu. Com as preces e nossa fé conseguimos " ...a vitória sobre o mundo " ( v.4 ). No devido tempo, ele e muitos outros receberam a salvação em Cristo ( vv.44-48 ).
O Espírito do Senhor atrai aqueles que estão dispostos a clamar pela restauração da justiça, cristãos que estejam dispostos a suprir as necessidades ( Ezequiel 22:30 ). Onde quer que a oração vá, a esperança se fortalece. Como cristãos, somos chamados a orar para que:
- os olhos dos homens sejam abertos para compreender a salvação através de Jesus Cristo ( Atos 26:18 ).
- obreiros preguem a Palavra com ousadia ( Efésios 6:19-20).
Deus está profundamente preocupado com todas as nossas necessidades. Porém, as orações lembradas vêm de um coração que pulso em compasso com o dele. - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

⁠Deus sempre nos dá oportunidade de ter em nossas vidas um anjo na forma de pessoa, para amarmos e admiramos.
E quando Deus resolve chamar de volta para o lado Dele. Sentimos esta dor, um vazio insuportável, a saudade sufocando nossos sentimentos e tudo de uma forma que não queremos aceitar perder assim.
Mas Deus estava precisando de você neste momento e sabemos da sua importância e tudo o que você sempre representará para cada um de nós que tivemos a oportunidade de ter presente e amar. Pedirei continue com seu sorriso e carisma fazendo com que Deus nos conceda forças diárias para prosseguirmos daqui com você sempre em nossos corações e presente sempre em lembranças que fazem você se tornar cada dia este Filho, irmão, amigo, amor e homem para todos aqueles que tiveram a oportunidade em ter conhecido você.
Descanse em paz...

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠Um anjo pode ser representado por um ser humano que Deus colocou no seu caminho para lhe ajudar em um momento difícil.

Inserida por meirinhopensa1949

Você é o anjo que Deus me deu, eu fico tão feliz quando está do meu lado por isso fico feliz o tempo inteiro, porque sei que está sempre comigo, no meu coração e em minha mente.

Inserida por guilhermesarate

Voce meu lindo amor um anjo que deus esqueceu na terra para roubar meu coração e nele escrever o quando ainda me ama

Inserida por Cedimar

O meu menino é um anjo
que Deus me deu...
companheiro das horas tristes
dias longos, chuvosos e frios.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando as coisas estão difíceis e nada te agrada Deus coloca um anjo em seu caminho, para te ensinar que os momentos difíceis existem, mas que juntos seremos fortes para que um novo dia floresça com muita alegria!

Inserida por Nice15

Creio em um so deus
Pai todo poderoso e no filho unigenito Jesus Cristo santo anjo do senhor que posso tudo na quele que me fortaleçe para eu nao tenha medo do terror de noite nem da seta que voa de dia e nenhum mal me sucedera e nem praga alguma chegara a minha tenda.amem

Inserida por Anjelo

Deus direcionou o anjo (Luis Gustavo) a terra para demonstrar a importância do amor e afeto familiar... Vc Dionleno Sousa e Sayse Brito foram os destinados a receberem esse anjo aqui na terra com a incumbência de dar a ele os cuidados materno e parterno garantido por lei, e vcs representaram muito bem seus legados. Mesmo qd a união de cônjuge foi disfeita, vcs não deixaram de compartilhar os cuidados a ele pois isso é o grande potencial que faz de vc Dionleno um GRANDE PAI que honrou seu partenalismo mesmo não estando convivendo com a mãe dele, tiro o chapéu pra vc👏👏 pois muitos são apenas genitores e esquecem a verdadeira atribuição dada aos pais.
Que sua lição de pai presente, sirva como retrovisor para muitos que não têm ou não tiveram os mesmos afetos parternais com os filhos, para que reflitam a dor da perda. Vc hoje chora a perda do seu maior tesouro, mais Deus sabe e viu o que vc fez por ele enquanto se fez presente ao seus convívios, onde muitos perderam ou estão perdendo a melhor fase de vida de seus filhos, por rejeição aos mesmo. Seja forte buscando em Deus o consolo, na convicção que vc foi um pai presente de forma expetacular. Chore para superar as lembranças vivenciadas com ele, suas lágrimas estão sendo de orgulho de PAI e não de remorso como muitos terão por negar cuidados a seus filhos.

Inserida por IlzimarDantas

VIDA, PRESENTE DE DEUS
Autora: Profª Lourdes Duarte

Você já ouviu a voz de um anjo?
É como o canto dos passarinhos,
o sorriso de todas as crianças do mundo.
É como o sussurro da brisa da manhã e as gotas de orvalho que se equilibram nas pétalas das flores. A brandura dos anjos nos inspira a sermos melhores...


A cada amanhecer, é mais uma chance que Deus nos dá para sermos felizes.
A cada amanhecer a natureza sorrir para nós com novos raios de sol e campos verdes ou floridos. É o sinal do milagre que se chama vida!
Caminhe com calma e colha as mais belas flores para enfeitar seus dias. Confie neste milagre divino, continuando com seus sonhos e lutando para realização dos mesmos. Se não for hoje que você sinta-se completamente realizado, virá um novo nascer do sol com um dia lindo a te sorrir.

Vivamos com alegria mais um dia pois, é um lindo presente de Deus nos presenteia!

Inserida por lourdesduarte

⁠Uma mãe é um anjo enviado por Deus para proteger seu filho. Cuide de sua mãe!

Inserida por lucasrodriens

⁠Quando te vi pela primeira
vez, acreditei ser um anjo
enviado por Deus.
Hoje sei que não era um
anjo, mas é quem preciso pra recomeçar e ser feliz.

Inserida por Adriano--Silva

⁠Se ser abençoado é ser anjo eu não sei, mas sei que sou imensamente abençoado por Deus 🙌🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠O que me inquieta é sendo Deus sabedor de todas as coisas e todo poderoso; criar um anjo predisposto ao pecado.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Ágape

Em um momento do meu destino
Deus colocou um anjo no meu caminho.
E hoje por você tenho um enorme carinho!

E nessa cruel realidade,
você mostra a sua capacidade.
Colocando em prática toda sua caridade!

E para ajudar o próximo
você não mede esforços.
Nunca cruza os braços,
não importando com o seu cansaço.

Tem um jeito leve,
é isso que te descreve.
Você é muito engraçada,
nunca perde uma piada,
está sempre apressada!

Ter sua amizade é uma honra!
Deus permita que seja longa.
E para finalizar
vale a pena ressaltar,
que nesta vida você nasceu para ajudar!

Inserida por JuAssuncao