Contos de Drummond o Girassol e o Jardineiro
Faculdades de hoje não estao preparadas para mercado de trabalho porque o governo precisa incentivar os professores participar com maior independência e interdependência intra com arranjo produtivo local,mundo social e do mesmo modo os cidadãos também não e o governo nem se fala e as imprensas depende dessas deficiências para desenvolver suas eficiências e sempre foi e sempre haverá de ser porque somente Deus es eficiente os outros consegui ser menos ou vez e outra mais frequente e menos por vez da sorte do esforço e da situação colaborar mais com o meio que as deficiências do meio, por tudo isso que digo e disse, considero eficiência muito mais que regra metodológica e mitológica mas retrocedente do respectivos engrenantes.Contudo o estudo es tudo porque tudo somente faz sentido quando entendemos os sentidos.
Nem sempre estar por perto es ajudar e nem sempre quem estar por perto esta ajudando com toda sua perfeiçao ou imperfeiçao, cada um e cada qual deve seguir se caminho como Jesus Cristo fez independente de tao certo ou errado que seja todos somos seres humanos ruins fracos e pecadores, ninguem es mais forte e fraco que o outro mas todos dependentes de Jesus Cristo do mesmo modo e maneira, sendo como diz a Biblia, maldito do ser humano que confia no ser humano, vamos confiar em Jesus e nao no ego de nossa unçao e auto-dominio suficiente altruista das astucias da experiencia que se pega na santa sacrificada bagagens da vida por ai ou ai na vida como todos nos ai
Eu possuo um lado que é desconhecido por muitos e conhecido por alguns, um lado secreto que eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo, sou eu, é o meu lado monstro, e reze para não vê-lo, pois aquele que o vê não ficam para contar o que viram. Então fique longe de mim se sabe o que é melhor para você, Eu sinto a raiva e eu simplesmente não posso suportar isso.
O mundo vai ferir o seu coração de varias maneiras, não importa o quão gentil e amável você seja para com as pessoas, vai sempre existir alguém, que vai te ferir. Vai ter sempre alguém que vai esmagar os teus sentimentos e machucar a sua alma, e nem sabemos porque isso acontece. Talvez quem o faz, tenha a necessidade de sentir-se maior, melhor ou por egoísmo, por não ter aprendido a enxergar outros sentimentos que não seja os seus próprios. Não importa o que você faça ou quem você seja ninguém está imune a isso. Em algum momento da vida isso vai acontecer. Não deveria ser assim... Mas uma coisa é certa, quem ama demais é sempre amado de menos.
Nem sempre sou gentil, não sou de morrer de amores logo de cara, levo um tempo para aprender a gostar, não me agrada muito, simpatia excessiva, não saio distribuindo beijinhos no caminho, nem digo te amo pra todo mundo. Mesmo porque ninguém capaz de amar assim. Ninguém é tão perfeito a ponto de amar a todos o tempo todo, de distribuir carinho vinte quatro horas por dia, de passar a vida com um sorriso de orelha a orelha para tudo e pra todos, nem de ser 100% delicadeza, 365 dias por ano. Seria pura hipocrisia dizer isso. Sou difícil de conquistar, mais é fácil me fazer sorrir, basta ser você mesmo e agir com simplicidade. Tenho centenas de defeitos, porém de uma coisa não abro mão, tenho respeito por todos e a educação é obrigatoriedade em qualquer ambiente, seja real ou virtual. Mesmo com todos os meus defeitos, eu me importo com as pessoas, e não é preciso conhece-las profundamente para isso, basta que seja gente, como a gente, que saiba sorrir e dizer obrigado, com licença e por favor.
Bendito seja o amor, que traz brilho nos olhos, borboletas no estomago, paz nas palavras, flores nas mãos. Que te faz sentir arrepios na pele, bastando só, um pensamento leve. Bendito seja o amor que adoça o silencio que traduz no olhar o que o coração diz, fazendo a nossa alma sentir-se, amada e acolhida
Entendo a amizade como um sopro que me ajuda a respirar mais leve; como uma medida que equilibra o peso dos meus dias; como a solidariedade que me faz ser altruísta e ainda como a sorte que está ao meu lado sempre. Amizade é combustível para tocar o barco pra frente e nostalgia para o retrô. É ter em você um pouquinho do outro, doando para esse outro um pouquinho de si. Amizade é fruto do sagrado. Amizade é de DEUS!
Enquanto os homens, de forma desinteressada e quase que mecânica, questionam-se sobre o que querem as mulheres, seguido pela constatação de essa ser uma pergunta sem resposta, ao lado de outros já conhecidos questionamentos de semelhante fim (qual o sentido da vida?), elas, por sua vez, parecem já saber exatamente o que os homens querem, e se encontram entediadas pela falta de mistério e de olhares. Não o mistério de um conto infantil, mas o de um simples e confiante "não saber" que permeia a imaginação, porque lá o universo feminino acontece, um não saber que te arrasta pela mão e te coloca na garupa sem dizer pra onde vai. Não de um olhar limitado, previsível, aprisionante, mas de um olhar quase neutro, de caçador. Que não capture apenas imagens estáticas (ela é assim, ela é assado), mas que reinvente a cada novo foco. Fixo e vazio, Onde é possível sentir-se dentro. Onde seja possível, até mesmo, viver.
Feliz é aquele que planeja seu futuro na calada da noite, que compartilha seus projetos com poucos confiáveis, que se preocupem com seu bem estar, para que amanhã vença, com mínimos obstáculos criados com o único objetivo da destruição, assim surpreendendo o inimigo e a si mesmo com a glória da superação.
O Segredo para potencializar sua vitória, é não olhar para os problemas e os ficar remoendo, é ser apaixonado como se fosse fosse milionário, agir como se não tivesse problemas algum, as vezes temos que fazer isso ser otimistas mesmo quando não tem motivos de estarmos felizes, pensar negativo ficar remoendo o que não vai se resolver agora não dá, não adianta, só o tempo é o melhor autor para o nosso destino, pense nisso !!!´ O tempo é e sempre sera o melhor curandeiro dos nossos problemas ! Problemas grandes se tornam pequenos com o passar do tempo !!! então por maior que seja o problema sempre vai ter uma saída !!
Era preciso que a amizade dos filhos fosse tão terna como a de seus pais. A natureza permitiu que os primeiros encontrassem nos prazeres com que se inebriam modos de se esquecer que os afastam involuntariamente dos autores de seus dias e lhes esfriam no coração os sentimentos, tão mais ardentes e sinceros na alma dos pais e mães.
Quando o medo e a angústia te proíbem de fazer o que se gosta é porque deixaram de ser saudável e já está no nível patológico. Um pouco de frio na barriga faz bem, não vivemos sem a angústia, somos seres faltantes e essa falta nos traz angústia. Mas manter uma geleira no estômago toda vez que precisar decidir/escolher algo é sinal que o medo está passando dos limites.
Que nossa sociedade esteja atenta a isso, nem sempre seremos bons em tudo, ainda bem! Isso faz todos terem um espaço no mundo que vivemos. Que nossas escolas e empresas percebam isso, e tornem seus grupos, grupos multidisciplinares, onde todos compartilhem seu conhecimento. Conhecimento que fica guardado morre, junto com a morte do ser humano...
Acredito que a solidão é o mal do século, com um mundo tão agitado, nos trancamos em nossa casa com medo da reação alheia, o medo de não ser aceito faz com que, cada vez mais as pessoas vivam de relações virtuais, expondo tudo que fazem ou pensam na internet, com a intenção de serem vistos.
Acredito sim, que as novas gerações estão chutando o balde e não é por pouco. É por não sentir conforto no lugar onde estão. A nova geração é focada na mudança, no desafio, deseja o novo. E as empresas precisam estar atentas a isso. O conflito de gerações, tão debatido hoje em dia tem uma razão: Entender de que maneira podemos manter esse grupo nas organizações, evitando assim tanta rotatividade.
O que é certo é que mesa alguma nos pode agradar sem o condimento da loucura. E tanto isso é verdade que, quando nenhum dos convidados se julga maluco ou, pelo menos, não finge sê-lo, é pago um bobo, ou convidado um engraçado filante que, com suas piadas, suas brincadeiras, suas bobagens, expulse da mesa o silêncio e a melancolia.
A pessoa que tenta tirar o teu brilho, não possui brilho algum. A pessoa que tenta lhe tirar a paz, já a perdeu à tempos. A pessoa que tenta secar o teu sorriso, vive no deserto. E além disso tudo eu te desejo brilho, paz e Deus! Pois só ele tem este poder, poder que inunda o deserto de muito amor!
EM SINTONIA COM O TEU CORAÇÃO ENTREGO MINHAS ARMAS PARA AMOR VERDADEIRO SEJA APENAS AMOR CONTEMPLE OLHE E OBSERVE NUNCA SE ENGANE COM O QUE VER VIGIE NO QUE TU OUVES ACREDITE NO REAL NUNCA MINTA PARA QUEM TE AMA SEJA LUZ QUE TUA ALMA ALMEJA E QUE MINHA ALMA COM A TUA ALMA SE ENLACE NUM ELO DO AMOR MAS PERFEITO E EU SEREI TUA E TU SERAS MEU AMO-TE ASSIM
NÃO VIVA PARA O ÓDIO VIVA PARA O AMOR E DEIXE QUE ESSE AMOR PREENCHA TODOS OS ESPAÇOS VAZIO NA SUA VIDA HÁ UM DITADO QUE DIZ MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO VAMOS LUTAR PARA QUEBRAR ESSAS FORÇAS MALIGNA QUE NOS CERCA QUERENDO TIRAR A EXCELÊNCIA DO VERDADEIRO DOM DA VIDA QUE É O AMOR DEUS FEZ O HOMEM PARA AMAR O SEU SEMELHANTE E NÃO ESQUECENDO AMAR A SI MESMO NÃO MAQUINE O MAL PARA O SEU PRÓXIMO VIVA DO BEM DA VIDA TENHA SEMPRE NA MENTE UM PENSAMENTO VOU AJUDAR VOU DA VALOR VOU ENSINAR A VENCER PLANTE AMOR CARINHO E ESPERANÇA PARA OS QUE SOFREM SEJA NA ÁREA FINANCEIRA NA SAÚDE E ENFIM NO AMOR SEJA A MAS PURA EXCELÊNCIA DO AMOR E QUE NADA O ATRAPALHE
Todas as peguntas e respostas estão em só lugar até as advertências é como se todos sobe cem, e sabe, e o que digo, esta também no mesmo lugar, e que atitude a essa ainda esta pra ser tomada e que vai acontecer ai eu respondo nada? ai você pergunta esta preparada ai eu respondo estou me preparando e para que você pode se machucar eu te respondo nem tanto eu vou adiante'' mas porque '' será que eu sei ? sei sigo cantando por lugares difficiles, caminhos tempestuoso e escuro mas logo brilhará a luz estou indo em busca dela já quase o encontrei mas deixei escapar caminharei por veredas de difícil acesso mas mas já estou avistando o caminho que não esta tão distante encontrarei esse lugar onde só reina o amor amor de mãe amor de pai de filho de gente que é gente e no fim o amor sublime perfeito amor incondicional ? amor de Deus que é perfeito lutar é um dom meu enfrentar é ter coragem, sigo em frente nunca desisto persistência só pra quem não tem medo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
