Continuo Firme Continuo na Luta
Quando a luta é muito dura, desproporcional, lutar pelo empate pode ser melhor do que sair com tudo para a vitoria e garantir a derrota.
Ariel de Sousa - 16/12/16
DESISTIR NÃO
A vitoria sem luta não lhe pertence . É honroso quando temos um propósito, um desafio, um alvo para uma luta justa. Isso mantem nos focados e vivos . Saber que nossa missão embora longa, esta sendo paulatinamente cumprida da nos a forca anímica para acordar e suportar mais um amanhecer.
O sofrimento ? As vezes é inevitável mas o tamanho da dor que erradia em nos depende do nosso preparo fisco e ou emocional . É necessário melhorarmos a nossa forca interna, a nossa forca mental porque nada pode contra um coração forte e sereno.
Depois de toda luta e sofrimento, encontremos as taças para brindar a merecida Victória.
A vida não é vivência, é sobrevivência! Nela, os corpos viventes estão em constante luta por um mísero resquício de agrado temporário. O que prevalece é a lei do mais forte, do mais imponente. Se não está disposto a luta, esqueça o desejo pela vida. Aos fracos e miseráveis, só resta as migalhas dadas pelos fortes. Migalhas, e sorrisos sórdidos dados por espíritos superiores.
SE VOCÊ OPTAR POR NÃO ENFRENTAR AS DORES DA LUTA, OPTA AUTOMATICAMENTE POR ENFRENTAR A DOR DE QUEM PERDEU SEM LUTAR.
O sabor da vitória depende exclusivamente da total dedicação e intensidade da luta.Desse modo não importa as quedas pois depois da conquista as feridas saram.
A luta vem para desistirmos dos nossos sonhos, mas somos vencedores e guerreamos para lutar cada obstáculos.
Sou povo, sou cor
Sou o povo brasileiro
Sou dono deste lugar
Com sangue, suor e luta
Fiz desta terra meu lar.
Tenho cor acentuada
Missigenação de raças
multe colorido eu sou
Tenho o fogo nas veias
e no coração o amor!
Eu vim de outras terras
E também estava aqui
Sou índio, preto, mulato
Todos estão em mim.
Tenho a cor acentuada
Missigenação, sou raça
Multe colorido eu sou
Força da união do povo
Da força que tem o amor.
Exijo respeito ao meu sangue
Respeito ao povo brasileiro
Reverencie agora, nobre senhor
Este bravo povo, tão guerreiro .
Sou preto, sou branco,
Sou mulato, sou índio
Sou povo, sou multe
Sou o povo brasileiro!
A vida é uma luta contínua, uma luta interna...que mesmo perdendo agora, está nos preparando para vencermos as batalhas do presente na vitória do futuro!
A vida é como uma guerra onde se luta em várias frentes ao mesmo tempo e logo que se vence uma batalha, outra já está em andamento. Surgem novos inimigos, mas persistem alguns antigos que vez por outra retornam como velhos conhecidos.
Não existe uma luta entre a emoção e a razão para que apenas uma prevaleça, se assim fosse, seríamos puramente instintivos ou estritamente condicionados. A emoção e a razão são parceiras que atuam em prol do bom senso.
Não foi fácil chegar até aqui. Uma batalha por dia e a luta continua...
Mas quando acordo, abro minha janela e vejo o amanhecer de um novo dia, tenho a certeza que Deus, está no controle da minha vida e eu só posso agradecer!!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp