Conte
Conversa com Deus,de onde você estiver conte a Deus,os teus desejos fala em silêncio mesmo,o senhor ouve o teu silêncio.
" Não me conte o que as pessoas falaram ao meu respeito, apenas diga-me porque elas estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.
Nem sempre o traidor é o que te entrega ou fala mal etc... Mas sim aquele que observa e permite que ele aconteça quando o mesmo poderia evitar ou repreender.
Sendo assim está concordando com o que esta sendo dito, entendendo que não existe estar em cima do muro."
"... aprendemos respeitar a dor do outro, quando passamos pela mesma situação. Fora desse contexto não há questionamentos…"
Pequena vamos conversar, sobre o que você quiser falar, pode desabafar. Conte-me o quiser contar, desde de besteiras até segredos que você não consegue mais guardar. Deixa- me te ajudar, te mostrar que há luz no fim do túnel que você pode enxergar, deixe-me te fazer sorrir e rir até a barriga doer. E depois? Depois vá para casa vista tua melhor roupa e passe seu batom preferido, tome um vinho, escute boas músicas (músicas alegre de preferência) e sinta-se bonita pois você é.
Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória o suficiente...
Existem pessoas que busca nos outros
a utilidade que elas mesma não possui.
Eu me basto e me contento, vivi uma vida, e deixarei prova que eu ou ela não fora tão inútil.
Conte-me...
Conte-me...
Sobre esse mistério que ti cerca.
Sobre seus desejos mais ocultos.
Sobre seu olhar que me devora.
Sobre esse sentimento que no seu peito aflora.
Conte-me...
Sobre seu corpo que me deseja.
Sobre sua boca que me persegue.
Sobre seus pensamentos mais pervertidos.
Conte-me...
Por que me torturas com esse silêncio premeditado?
Com seu cheiro que me embriaga?
Com esse sorriso provocante?
E com esse desejo contido?
Conte-me...
Por que não acaba logo com isso?
Por que não me toca? Não me abraça? E não me beija?
Por que não me tens logo em seus braços, se é disso que preciso?
Conte-me...
Sobre seus anceios. Sobre suas desilusoes.
Sobre seus medos.
E deixe que eu decida, se vai valer a pena, correr todos os riscos.
Conte-me...
O que devo fazer, para ter com você ao menos uma noite de prazer.
Conte-me...
Apenas conte-me...
Quando Tiver Estressado,
Conte até 10,
se o estresse não passar,
Grite, e melhor que Bater em Alguém.
Me conte teus segredos mostre os seus sinais e se me perguntar qual e o seu defeito ainda não sei... Te Amo e nada mais ... ♫♫
Só não conte para o seu amado, que minhas maus traçadas linhas foram escritas pensando em você, não conte nosso segredo, guarde reservado em uma caixinha mágica, e toda vez que abrir, lá dentro terá o sopro que esconde apenas as coisas boas que me trazem até você.
Quantas bençãos você já recebeu? Conte-as. A Gratidão é o combustível da resiliência. Treine sua mente para pensar em pelo menos uma coisa pela a qual você é grato todos os dias.
Muitas vezes é fácil ignorar as pequenas bênçãos em sua vida.
É importante se colocar em terceira pessoas e olhar para as coisas positivas fora de si mesmo, porque às vezes você não pode confiar em sua mente.
Quando você optar em olhar para os aspectos positivos ao invés de se concentrar sobre os aspectos negativos, reforçará a sua coragem e sua capacidade interna para assumir a vida.
Ela vestiu-se de sol, sua alma irradiava claridade, após tantos percursos escuros. Era tanto o contentamento que os sapatos apertados descartou a esmo.Seus olhos antes turvos, furtaram o brilho das estrelas,. Abriu a gaveta do coração e desembrulhou os sonhos, ansiava por viver, acreditando que seria diferente, faria a diferença, sendo única, forma sem igual. Aspirou a coragem inteira e sem metades, coloriu seus lábios de vermelho,meio sem jeito partiu respirando o ar da liberdade,deixando para trás a saudade. e com auto confiança seguiu abraçada com a esperança.
De que lhe serve poder duvidar a quem não pode decidir-se?
Pode atuar equivocadamente quem se contenta com razões muito escassas, mas ficará inativo ante o perigo quem precise de muitas.
Conte um conto, encante e por um instante esqueça desencantos, aqueça com um abraço os carentes braços querendo se libertar.
Não conte o que pensas dessa vida para as pessoas , primeiro , porque elas podem não te compreender. Segundo , porque, elas podem pensar que voce é um et fantasiado de humano.
A vida é longa, para nos conceder emoções, mas ainda é nula para contê-las. Emergidos a forma primitiva, que é gasta em prazeres rasuráveis. Nossa jornada é rumo desconhecido, fruto de um coração que é universo. O que á uns conteta, nem me causa faísca. Somos vaidades, desejos, ardores, e servis ao ego. Nossa condição sedenta de prazer, é um latente querer.
Somos semelhantes ao que anelamos, e delirantes ao que nos fomenta. Não carregamos ânsias, elas nos movem. Ser feliz ao caminho, é melhor que ter um destino final.
