Contar a Verdade pra um Amigo
Como uma criança, anseio por sentir com verdade, falar com leveza e desconhecer a mentira, pois nela, nada há de natural. A criança não finge, apenas existe, inteira e sincera no que sente.
Amigos de verdade não precisam falar sempre, pois a existência de um está sempre em comunhão com a existência do outro, indefinidamente.
... emtempos
de açodadas aberrações e
apreensivas incertezas, falar
a Verdade transformou-se na
maisrepugnante das violações...
Na medida em que, poucos,
bem poucos ainda, os que
a reverenciem, sequer
acreditem!
No meio da noite essa confusão de pensamentos se aglomera. Desejos reprimidos, verdades contestadas, pureza do passado, vontades de um futuro. O sono é a porta, a porta por onde o peso da vida não entra. A chance do eu, onde não se é nada.
Como pode mentiras se tornarem doces e aceitaveis. E verdades amargas e contestaveis. Este é o mundo onde vale a pena mentir...
A União Nas Verdades
Ès a Manhã da Massa! E sim, os versos contemplam o sol. Todos os momentos se enriquecem de tal maneira, que os ventos trazem a simpatia das notas musicais. Gratos pelo trabalho, Cleo Martins! Que nas verdades se unam a ti.
CONTEMPLEM AS SUAS VERDADES
(11.10.2018).
Contemplem as suas próprias verdades, e sintam a alma se enriquecer da liberdade de fazer nascer as ideias. Todos possuem o perfume das origens! Uma história cheia do mais doce mel já encontrado. Não deixem de ver a luz com os olhos do coração, assim, saberá o quanto é importante. Caminhem por lugares dos quais ainda não conhecem, e abrem os ouvidos para escutar a voz do vento, que suavemente toca o rosto, provocando sensações, despertando o mais profundo de si. Subam as montanhas...revelem-se para o mundo, pois quem não nos compreendem, não entendem a natureza divina.
Aliança com a paixão...
Contemplo as verdades lúcidas do tempo...
E falo do suspiro de um lindo pássaro...
Parei meus olhos nesse doce momento...
Vivi nas areias da praia essa longa espera...
Chegaste voando nas asas de uma gaivota
E te fiz perguntas vindas do coração
E me olhaste em Silêncio...
E eu escrevi metáforas impenetráveis
E desejei ser pedra em mar profundo
Elevo os olhos aos céus mais infinitos...
deles soltam-se arco íris
De muitas cores...Fantasiando sonhos...
E renovo a aliança com a paixão...!
Dentre tantas verdades e mentiras, eu contemplo a arte da vida! pois assim tenho uma unica certeza de que viver na verdade nunca é em vão...
Verdades Secretas
"Cuidado! Às vezes a embalagem só mudou por fora, por dentro o conteúdo continua o mesmo."
Você achou que fez o melhor,mas deixou a desejar,e eu não irei me contentar com meias verdades e palavras vazias.
Não conte mentiras para que todos te aplaudam,mais conte verdades,se vão aplaudir eu não sei,mais que vão ficar impressionados isso vai.
O conforto nasce da certeza, porta das verdades nascentes, dos frutos que precisas ver, pra contemplar as belezas que existem no observar, e, nada mudar, mas alegremente compartilhar.
Nesse mundo, existem verdades impossíveis de serem contestadas e mentiras impossíveis de serem desmascaradas.
"Ou o prazer conduz à contemplação das verdades inerentes à condição humana, ou se transforma em veículo de cegueira e trevas.
