Contando os Dias
Temos de ter a consciência de que nem todos os dias acordamos sorrindo, nem todos os dias são de sol, nem todas as noites são de céu estrelado.
Cada dia tem suas nuances, boas notícias, dificuldades, chateações, esperanças....
O melhor a se fazer é viver cada dia como se fosse o último, porque na verdade nunca se sabe o que ainda está por vir.
"Todos os dias eu penso em te ligar, mas lembro que esqueci teu numero. Todos os dias eu passo grande parte do tempo disponível na internet te esperando entrar, mas lembro que não sei mais que horário você entra. Todos os dias eu espero você vir me chamar, maslembro que não sei mais nem se você vai entrar. Todos os dias eu me lembro de você ao meu lado, mas vejo que não estas mais aqui ...Cuidado, quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta"
Fiz dos dias, eternos prazeres
Fiz das noites, doces sonhos
Fiz da vida, uma longa jornada
Fiz a sua presença imcomparável, uma necessidade
Fiz da vida, desnecessária
Fiz da tua ausência, meu pior tormento
E logo, todas as noites e dias ...
fez-se uma eterna e tortuosa caminhada!
Tenho escrito todos os dias nos meus pensamentos tudo que eu queria te falar. Mas de repente, pra mim, tu se tornou um desconhecido. E eu nem sei mais se seus ouvidos me escultam.
Os dias passam devagar
E se sinto que ei de te encontrar, tenho calma
Porque mesmo longe te vejo tão perto
De certo você está aqui, como alma
Neste longo tempo, navego nos sonhos
Tentando não acordar, para quem sabe eternizar
Cada momento que seja, que esteja, presente
E que você sorria e irradia magia no olhar
Se você sair dos meus sonhos
Que seja para vir a minha realidade
Quero juntar aos seus, os meus planos
Para crescermos como um só
Para encontrarmos, a felicidade
Para vivermos, com amor
De Janeiro a Setembro,vem outubro,novembro e dezembro. Vou falar do velho setembro. que em seus dias, trazem luz e vida. Setembro traz primavera, uma estação que bem diferente do que os homens a querem, é a estação das flores.
Flores e setembro, amor e poesia. Lendo, vivendo o amor em flor. Primavera, oh primavera, faz lembrar-me dos jardins, de rosas e jasmins. Não importo se tem espinhos, a rosa será sempre rosa que enfeitam os jardins, o jasmim sera sempre o incenso que perfuma, que cede aos encanto de sua beleza.
Lembro-me de cada verso sem refrão
Dos dias em que tiramos nossas fotos
Do bosque
Dos seus beijos
Do seu cheiro
Eu ate sorrio quando lembro do dia em que vc me chamou de amor
De cada sorriso de cada parte muito perfeita!
De tudo...
Ainda sinto que existe algo entre nós,
Mas de que adianta esse sentimento agora não fará mais diferença
Porque o amor que sentia por você não existe mais
vc continua sendo importante pra mim
Mas não dá forma que você gostaria...
Pois eu sabia que um dia tudo isso iria acabar
Eu só não sabia quando
Todos os planos foram embora com as lagrimas que chorei por você
Ou seja, tudo foi embora quando virei minhas costas
A partir daquele momento eu sabia que você não faria mais parte da minha rotina e nem da minha vida
Tentamos novamente, infelizmente não deu certo..
Pois eu só te digo uma coisa aquele abraço foi um ADEUS..
E pra você o amanhã nunca existiu
E por favor, esqueça aqueles planos eles não são mais seus!
Não adianta dizer que não se importa, Deus ta vendo você olhando o Facebook da pessoa todos os dias.
Como aconteceu eu não sei, só sei que um dia acordei assim, desejando ter você nos meus dias, e que esses dias nunca chegassem ao fim.
É quando você pensa que tudo tá bem, que essas coisas acontecem; mas quem pode parar os dias?
E eu acho que já tô ficando acostumada.
Obedeça os seus pais e seus dias se prolongaram,aceite a correção dos seus avôs eles tem muita sabedoria,aceite a Deus e depois entendera o que ele tem de melhor para você.
Nós terráqueos fazemos a história do nosso planeta...todos os dramas vividos de todos os dias...e o tempo,esse grande amigo,grava tudo...até a nossa própria viagem final.
As melhores pessoas são aquelas que percebem que você não está nos seus melhores dias e respeitam, não fazem mil perguntas.
Há dias em que a gente não quer nem dormir, pra não correr o risco de perder o doce sabor daquele momento sem nome...
E só de saber que tudo passa até parece que sou obrigado a renovar todos os dias esse amor que sinto por ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Frases de dias melhores virão