Contando os Dias

Cerca de 36596 frases e pensamentos: Contando os Dias

Nada me procura nestes dias em que pereço, secura, em que a única verdura é o tronco onde apodreço

Inserida por bonjardim

O quê que está acontecendo comigo em? Porquê que depois que você partiu os dias ficaram gelados e as noites ficaram quentes? Isso tá me deixando atormentado, estou precisando que segure minhas mãos (volta prá cá minha preciosa) tú tens o poder de me tranquilizar, não fica aí me deixando sofrê aqui, vêm arrancar de mim essas feridas que estão em formato de adesivos "e eu estou sem forças já para arrancá-los".

Vêm trazer aspecto de tranquilidade prá minha vida amor (prá nossas vidas) pois você está sofrendo aí também, vem para que possamos sorrir juntos de novo. O universo é grandioso (cheio de pessoas, animais, plantas e etc...) mas é com você que sinto a motivação de viver "viver uma vida que de certa forma é completa".

Tenha-me de volta e deixa eu te ter de volta meu amor.
- eu e você nos uniremos (com aprovação de Deus) e assim tornaremo-nos um só.

Inserida por joelsonsouza

Tenho uma amiga que se chama FELICIDADE.
Todos os dias ela insiste muito em
andar de braços dados comigo.
Ela nunca quer me deixar só.
Eu que as vezes a deixo sozinha.

Inserida por elizetetavares

Buscamos todos os dias o que não temos e desejamos, no intuito de alcançar nossos sonhos e ser feliz . Infelizmente esquecemos algumas vezes de viver o presente e agradecer por tudo o que já recebemos e deixamos a felicidade ir.


Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Carta para um amor...

Feliz? Estou muito mais do que feliz, completamos mais de trinta dias juntos eu e você meu amor, carinho afinidade e admiração por você só cresce.
A cada final de semana juntos fico mais apaixonado por você, não sei o que faria sem você meu amor.
Estava sozinho, com meu coração fechado, apenas ficando em casa pensando sobre a vida e mais nada, a mais de 30 dias atrás você apareceu na minha vida e sei que foi Deus quem colocou você no meu caminho, estou e sou grato por isso.

Vejo você na semana, finais de semana onde ficamos juntinhos curtindo e não quero mais te largar, você é e se tornou a paixão e o amor da minha vida, não penso e nem quero imaginar você longe de mim.
Te amo muito, um amor que desejei na minha vida, sou seu amigo, companheiro, amante e amigo e tudo o que desejarmos juntos.
Agradeço a Deus somente a ele que colocou uma mulher maravilhosa na minha vida.

Inserida por sergiomaia

Ermo

Chega a ser dor
esse amor;
latejando as horas vagas.
Compondo o tantos dos dias,
por acúmulo da saudade,
intransponível...
sem abrigo,
sem morada.

Queria ...
tão somente a despedida,
em teu sentir
deixar gravado
O tanto de mim,
que permanece
nesta paz, tão almejada.

Vou seguindo por caminhos imprecisos,
sem destino,
diluindo as minhas mágoas.
Te buscando nos recantos esquecidos,
um alívio para alma.

Rita Eduardo

Inserida por ritaceduardo

Des(caso)

Ostra lacrada
Horizonte sem vislumbre
Liquidando o ser
No descaso dos dias nulos.

Sonho ultrajado
Demasiado desatino
No torpor em frenesi.

Pérola ferida
Substância afetada
Sem valor
Inacabada
No meu mar de ilusões.

Rita Eduardo

Inserida por ritaceduardo

"Dificilmente eu vou deixar de pensar em você. Afinal, você é o oxigênio que supre os meus dias. Transborde em minha alma, sonhos."

Inserida por DriuKilberg

"Todos os dias é o dia de alguém, aproveite o seu dia"

Inserida por tatyanenicklas

Todos os dias de manhã tem uma nova chance para você ser feliz, a única pessoa quem decide isso é você.

Não precisa ser um dia perfeito, basta ser um dia diferente para todos nós.

A cada dia de manhã gostaria que você sentisse em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma...

Inserida por sergiomaia

O relato daquele sorriso.
Ele sai de casa todos os dias, pois os milagres esperam em todos os lugares para acontecer. Está é a vida onde ele reside: uma correria sem fim, mas sem pressa. Levanta cedo, toma banho, passa batom, faz "escova", calça os saltos, veste-se várias vezes, prepara café, e, finalmente, olha pela janela. O céu fez-se cinza, e para os dias que nascem assim ele comprou lápis de cor. Mas o que realmente importa não é o trabalho que vai desempenhar, a amiga que vai visitar, o namorado que vai beijar, a inimiga que vai odiar, pois o que realmente importa é o sorriso que a sua alma vai estampar. E com ele, doando-o pela rua, foi aproveitar a vida um tanto quanto injusta, mas que ainda assim é boa. E assim, honesta consigo mesma, edificando cada dia, progredindo em seus sonhos, amando incansavelmente, seguindo o seu caminho, ignorando os fantasmas do passado, deslumbrando do futuro, perdoando sem esquecer, e o melhor de tudo: sabendo que o melhor ainda está por acontecer. Fez do sorriso sua melhor companhia, a mais linda maquiagem, o mais puro presente, o mais sincero elogio, a marca das suas manhãs. E a pouco eles saíram juntos de casa com a certeza que hoje é o amanhã que sempre procuraram.

Inserida por iiiiiii

"Vagueio pelos caminhos do meu pensamento, recolhendo dias, momentos, felicidades, tristezas, decepções... Visualizando o meu eu, reconstruindo e destruindo, guardando e apagando, celebrando um tempo que se foi e um que começará... Pois é revendo os passos dados que evoluímos, tirando exemplos bons e ruins dessa ciranda que anda e anda, das desafinadas que damos ao cantar para um amigo e também para seus entes queridos,
que sempre esperam mais de você...

Inserida por jhonnatasimoes

Nossa !!!
Esses dias estão bonitos de doer.
Vontade de ficar só olhando ele passar ...
Estranho esse conceito de aproveitar o dia, a vida, que temos.
Quanto mais corrido, mais coisas, mais rápido, melhor.
Daí vem a natureza e com uma silenciosa cor, nos para.

Inserida por FernandoAdelantado

São tantos... Os dias de solidão!

Busco-te no Mundo... Acho-te em mim...
Ah meu amor!
A tua essência extasia-me... Mas fere... E dói...
Meus sussurros... Cortam a noite...
Tem vezes que penso coisas tão vazias do sentir...
Mas é preciso despertar o silêncio... Tantas desesperanças
Tantas dores dentro do coração...

Não sei se o anoitecer é a melancolia das tardes que morrem...
Aprisiono o vento...
Desejo guardar pedaços do céu de uma primavera que vivemos juntos...
Venturosos momentos!

Quero ficar aqui em frente ao mar... Serena...
Vigiando o verde que emprestou ao meu olhar...
Esperando a noite companheira de minha solidão!

Inserida por celinavasques

"Há dias em que a gente nem quer acordar, só pra não sentir a saudade apertar...".

Inserida por lavinialins

"Talvez você deseje mil dias de folga, dez viagens anuais ou cem pessoos aos seus pés... ou tudo isto junto, vai saber. Eu? Quero apenas um dia de folga, por semana, um único alguém que me ame verdadeiramente (e que seja recíproco) e que, com este alguém, eu visite mil mundos, sem sair do lugar. Quero um amor bom, leve, e que me leve até onde eu, sozinha, ainda não pude chegar".

Inserida por lavinialins

"Então, brinque que é, enquanto a realidade não vem. Regue seus dias com sonhos e alimente os desejos do seu coração. Quando menos esperar, os dias cinzentos passarão a ter cor. A cor que você sempre desejou".

Inserida por lavinialins

Complicado..
Complicado seria viver todos os dias..
Sem saber o sentido de um abraço..
Sem saber o sabor de um sorriso..
Sem sentir a alegria da vida..
Vida que se faz difícil por vezes..
Vida que se complica por nossas fraquezas e imperfeições..
Imperfeições que desaparecem mediante a grandeza a alma..
Alma que aspira a perfeição, por vezes refletida..
Na grandeza do mundo que somente reflete..
A face do Criador em cada vida..
Em cada sorriso..
Em cada existência!

Inserida por AGOLFETTE

Sonhando com adágios ensolarados.

Passam as horas lentas.
Dias e noites de olhos fechados.
Sonhando com adágios ensolarados.
Sinto um encontro de liberdade.
Vem dançando surgindo em harmonia.
Deslumbrando meus sonhos.
Completando a vida vazia.
Imagens longínquas renascem.
Silhuetas da paz esquecida.
Me livram do tédio e regressam.
Os que amam esta alma perdida.

Junior Mansi

Inserida por JuniorMansi

Só queria.

Só queria ser o sol que te ilumina.
O calor me aproxima, me faz sonhar.
Com dias ensolarados.
Para o mundo te mostrar.
Encantos, ao seu lado.
Me perdendo em seus labios.
Um beijo, fora da gravidade.
Viajando no universo.
De uma menina tão amorosa.
Tu és doce como o mel.
Bela como a noite de luar.
Quero te provar.
Até me inebriar, desse mel.
Infinito como o céu.

Junior Mansi.

Inserida por JuniorMansi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp