Contando os Dias
Você foi a calmaria nos meus dias de tempestade, a esperança nos momentos de medo, a minha parceria nos tempos de solidão,a sinceridade nos meus instantes de dúvida e a certeza nos meus momentos de alegrias.
"A INVEJA MATA"
Um ditado muito popular e muito real nos dias atuais. A inveja brota de um coração infeliz, que exala ingratidão por onde passa, aos poucos o coração do invejoso vai se desfalecendo, e ele se vê num terreno solitário, sem vida e sem esperança de dias melhores. É aconselhável que o coração que assim procede, se arrependa e peça perdão a Deus e deseje por um coração novo e puro, assim como Davi pediu a Deus em sua oração: Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Salmos 51:10
Ela não queria que nenhum daqueles dias acabasse, e era sempre com desapontamento que ela observava a escuridão chegar.
Teve dias em que acreditei que você poderia ser a pessoa certa que poderia me fazer feliz e estar comigo em todos os momentos. Mas não, você só meu trouxe dor e sofrimento e quando mais precisava nunca esteve presente
Te ouvir foi um dia difícil, e agora nosso coral nos alegra os tecidos dos dias, ultrapassando as esferas humanas, pras certezas de nossos corações, em caminhos solunares nos dias.
Tem dias que tudo que quero é me afundar no álcool e apagar tudo que me faz te recordar. Só quero me afogar
Nos dias atuais, sou levado por aquilo que posso escrever e definitivamente não por aquilo que gostaria.
Boderline
Em dias como este sou fria
Vivendo momentos obscuros
Em dias como este sou quente
Andando em caminhos confusos
Em dias como aquele sou muda
Levando as palavras para longe
Em dias como aquele sou surda
Esperando que sua história me conte
Querendo espalhar meu ódio ao mundo
Queimado pela chama das conclusões precipitadas
Querendo espalhar amor ao mundo
Por aquela felicidade que foi congelada
minha cerejinha,
como-te
todos dias
e não me farto
minha cerejinha,
tens uma cor linda
vermelhinho,cor de rosa
e tens uma carinha doce
Todos os dias acordo
querendo ser um super herói...
Atravessa essa distância
que nos separa
para te ver acordar
e colher teu sorriso
com uma bandeja de café
acompanhada com uma rosa vermelha.
Os meus dias estão nas mãos de Deus, por isso posso descansar e confiar que o melhor ele fará por mim.
O mundo gira.
Um depende do outro, todos os dias.
Valorize todos os trabalhadores.
Cada um tem a sua profissão.
E respeitar é nosso dever
como cidadão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Frases de dias melhores virão