Conta um Conto

Cerca de 2839 frases e pensamentos: Conta um Conto

Morte do Amor.

A angustia tomou conta de mim,
Não era para ser assim.
Precipitei-me e te perdi,
Meu Deus, o que será de mim.

A agonia da morte me pegou,
Será que ainda viverei um grande amor.
Aquela estrela no céu que vi cair,
Inspirou-me a ti pedir.

Nunca me abandone,
Não deixe esse pobre homem.
Você perversa e sem coração,
Matou-me e arrancou o amor com as mãos.

Inserida por GlaysonCardoso

No mundo em que vivemos as palavras se tornaram tão fúteis por conta da mentira, ao ponto em que tudo o que ouvimos, como no dito popular ,entra em um ouvido e sai pelo outro sem a menor importância.
Ainda sim prefiro acreditar que existam pessoas verdadeiras.
Como dizem : A verdade dói !
Mas sou da seguinte opinião, que a mentira depois que revelada dói centenas de vezes mais do que a verdade dita na hora.

Inserida por diegobacelar1

Papai do Céu,
Eu esperei as luzes se apagarem e o silêncio tomar conta para que eu pudesse me ajoelhar diante de Ti e confessar em Teus ouvidos que estou com medo. Não quero que ninguém ouça meus soluços contidos nem que testemunhem minhas mãos tremendo em prece. É que nesta solidão de escuro sinto medo e ninguém pode saber. No meio deste silêncio tenho que sussurrar em desespero para que segure minha mão, porque ninguém mais poderia. Ninguém pode saber que fui uma menina má; ninguém pode me olhar com essa sua compaixão e me dizer que tudo vai dar certo; ninguém mais vai dizer que não existem bichos no escuro e que por isso o medo vai embora daqui a pouco. Por favor, Papai do Céu, me faz menina grande, forte e corajosa. Me faz menina capaz de perdoar os próprios erros.

Inserida por barbaramatoso

O AMOR E A PAIXÃO




“O céu está parado, não conta nenhum segredo; a estrada está parada, não leva a nenhum lugar. A areia do tempo escorre entre meus dedos. Ai que medo de amar,”
( Vinícius de Moraes)
O amor e a paixão são sentimentos sempre presentes na vida de qualquer ser humano. Ninguém vive sem amor. Ama-se uma mulher, um homem, um deus, a si mesmo, ama-se o filho, o pai, a profissão, a ausência, a flor, o desejo de amar. Ama-se na saudade, na dor, na alegria.
Por ser o amor um sentimento tão forte e envolvente sobrepondo-se à vontade, constituindo-se, inclusive, em algo assustador, sendo comparado por muitos, à própria morte. É vasta a produção literária sobre o tema, em todas as línguas. . Homens e mulheres imprimiram em palavras a expressão do seu amor e toda força arrasadora que ele possui. Capaz de levar o ser humano a cometer todos os gestos, ganhar, perder, sorrir, chorar, querer e não querer viver e morrer, vivenciar todas as contradições de que é capaz sua natureza. Como diz Oswald de Andrade, “O homem é um animal que vive entre dois grandes brinquedos: o amor onde tudo ganha e a morte onde tudo perde.” Visto assim o amor é sinônimo de vida, pois opõe-se à morte, à solidão. Amar é ganhar, crescer, evoluir. Não amar é morrer. É preciso vivenciar o amor se quisermos viver em estado de felicidade, de plenitude.
Por tudo isso o homem vive em busca do amor e tudo que mais deseja é ser desejado por outro ser humano. Todos conhecem a dor “da ferida que dói e não se sente”, já queimaram no “fogo que arde sem se ver” (Camões), “ouviram estrelas” com Olavo Bilac ou simplesmente cantaram com Zezé de Camargo e Luciano”que mexe com minha cabeça e me deixa assim”. Princípio unificador do cosmos, segundo filósofos gregos, êxtase celestial, doce tormento entre outras definições. Por ser assim tão poderoso, o sentimento do amor vem merecendo a atenção, até mesmo dos estudiosos do comportamento humano que, na tentativa de objetivá-lo, descobriram que há todo um processo hormonal ativadores dos impulsos amorosos quando alguém se encontra sob os efeitos da paixão: dopamina, norepinefrina e feniletilamina se derramam como cascatas poderosas ao longo dos nervos, espalhando-se pelo sangue, gerando reações comportamentais até mesmo perigosas. Visto assim, o amor se constitui em uma força independente e incontrolável, quase doença, loucura talvez. Que culpa têm, então, os que matam ou morrem por amor?É por ele ou pela falta dele que passa o fluxo da vida e da morte. Pobres de nós que já nascemos com a marca da trajetória impressa em nosso código genético, uma bomba capaz de nos implodir a qualquer momento. Entretanto vamos amando pela vida afora, invejando os namorados que vemos trocando afagos, abraços e beijos sem se importar com o custo de vida nem com a fome do mundo. Quem está em estado amoroso não vê, não pensa , não sente fome nem frio, o céu é sempre azul as noites todas estreladas.
Por isso é tão difícil carregar o estigma da exclusão amorosa, a humilhante condição de não-amados que os rejeitados conhecem Mas é sempre bom pensar que tudo pode se modificar em segundos, que o amor pode chegar com a rapidez e de forma surpreendente como explodiram as Torres Gêmeas. Afinal essa é uma das grandes armadilhas do amor “chegar quando menos se espera”.

Inserida por deusadasaguas7

Me encontro em um um labirinto que nao tem mais saida
em um poço de medo, que toma conta da minha cabeça
Minha infelicidade parece cada vez maior

o buraco do fundo do meu poço parece que sempre aumenta
nao tenho mais para onde escapar
nao sei mais oque fazer

a pessoa que eu achei que nao iria meu abandonar me abandonou
Me encontro em profundo desespero interior
Já nao sei mais oque fazer para sair desse imenso buraco

eu realmente acho que meu poço nao tem fundo...
Eu anseio desesperadamente por perdao
Voce com sua insignificancia nao sabe perdoar

Agora mais que nunca tenho certeza que o meu mundo se acabou
em tempestade, em morte, em lagrimas
Meu coraçao já nao tem mais vida
essa terra também nao

Onde estava voce quando eu mais precisei? me abandonou...
So voce poderia tirar toda a tristeza que sinto em mim
Mas voce so fez me afundar mais

So restaram cinzas de um coraçao
E sombras do que um dia eu fui.

Inserida por leticiashadow

O fim de um amor.
Mayra Cristina Barbosa

Um misto de sentimento tomara conta de mim desde que abri aquele email. “Preciso falar com você, me procure ainda hoje!” Tentava em cada letra, desvendar a intenção com que me escrevera aquilo. Depois que rompemos o namoro nunca mais havia me procurado. E agora, o que o levara a deixar aquele email. Tão direto e misterioso.
Cinco meses, cinco longo meses que a ausência do meu amor torturava minha alma. Cada dia sentia meu coração mais apertado e minha vida mais acinzentada, sem sentido. Enquanto me dirigia para sua casa, lembrava dos momentos felizes que passamos juntos. Nossas viagens, nossas danças, nossos apelidos. Coisas tão peculiares, tão especiais, e pensar que jogamos tudo fora.
Cheguei à frente do prédio e hesitei em entrar. Confesso que o medo de me frustrar tomou conta de mim naquele momento. O que ele queria comigo? Porque só abri meu email um dia depois que ele me enviou a mensagem? Será que ele ainda quer falar comigo? Duvidas, incertezas...
O porteiro me reconheceu de imediato e perguntou o motivo de minha ausência. Disse que estava viajando, mas a verdade é que eu tinha esperança, um fio de esperança de me reconciliar e começar de novo o que nunca deveria ter terminado. Tomei coragem e subi. De escada mesmo. Queria tempo para pensar nas palavras que eu poderia dizer ali naquele momento. Eram cinco andares, e cada lance de escada que eu subia, sentia meu coração mais acelerado. No penúltimo lance, parei e respirei fundo. Não queria chegar com uma aparência de desesperada. Subi o ultimo lance lentamente até chegar a sua porta. Porta essa que já tinha sido cenário de tantas despedidas, sempre com a promessa de que eu voltaria no outro dia, para te amar um pouco mais, para ser feliz um pouco mais, para viver um pouco mais. Até que um dia eu me despedi e jurei que era para sempre.
O que eu estava fazendo ali? Quebrando um juramento! Pensei em voltar, deixar um bilhete sei lá... Mas se fizesse isso, eu nunca saberia o motivo daquele email. Respirei fundo e bati na porta. Ninguém respondeu, novamente bati e nada. Virei as costas certa de que não havia ninguém, então me lembrei que eu tinha uma chave. Titubeei em abrir, mas com muita coragem tirei a chave do bolso e abri a porta.
A televisão estava ligada. Canal de esportes como sempre. Lembrei-me de como aquele vicio pelo futebol me irritava, mas até disso eu sentia falta agora... Fui andando lentamente por cada cômodo da casa lamentando a desordem que se tornara aquele local desde que não estive mais lá.
Aproximei-me do quarto e vi o computador ligado, me aproximei para desligar, já pensando que não tinha ninguém em casa. Ao passar pela cama, vi a pior cena que os olhos de uma mulher poderiam enxergar. O ser que eu amava, aquele a quem eu dediquei meus melhores dias, meus mais nobres sentimentos, estava ao lado da cama sem vida, morto...
Senti metade de mim morrendo naquele instante, o chão fugiu dos meus pés, me faltou o ar, quando olhei para a tela do computador pude ler um email. Ainda não tinha sido enviado. Dizia assim: Perdoe-me por minha atitude covarde, mais é insuportável a dor da sua ausência! Adeus.
Passei anos da minha vida culpando-me por seu suicídio. Talvez se eu abrisse minha caixa de email, um dia antes eu ainda o encontraria com vida. Foram necessário meses de terapia para que eu pudesse esquecer aqueles momentos horrorosos. Hoje estou conformada. Restaram somente lembranças desse amor que começou de uma forma tão linda, porém com um fim tão trágico.

Inserida por mayracristina

A Ponta

Não me julgue não me aponta
conheço sensações que ninguém conta
por causa dessa ponta

Não me julgue não me afronta
tudo é uma questão de faz de conta
e se você já está tonta
então é porque já sabe sobre a ponta.

não me tentes não invente
se até o ultimo biscoito do pacote é disputado
porque o ultimo trago vai ser dispensado?

Não reclame dos meus olhos
não me venha com questão
agora que já acabou a ponta
o poder está na nossa imaginação.

Inserida por john_alecrim

É uma saudade que se apodera, que toma conta, que me rouba espaço, que me inquieta, que me incomoda, que congela meu tempo, que invade o peito, que acelera o coração!
É uma saudade que traz brilho nos olhos, mordidas nos lábios, arrepio no corpo, suor nas mãos, água na boca, frio na barriga!
É uma saudade que enlouquece, que enobrece, que maltrata, que cura, que dói.
É saudade que me deixa no pó, que me leva até as nuvens, que me ergue, que me devora, que me constrói!
É saudade que tem gosto amargo, que adoça, que salga, que tempera, que tira o gosto de tudo!
É saudade que me enche, que me esvazia, que me dá paz, que me tira o sossego!

É saudade! É ausência! É sua existência! É sanidade! É loucura!

É este vazio que quero que você preencha!
É você... É TUDO em você!
É única e exclusivamente, VOCÊ!
Que por ser uma pessoa imensamente grande, cabe aqui dentro deste ser tão pequeno e deixa essa saudade que não tem tamanho...

Inserida por rosealexia

A saudade

A saudade toma conta de mim.
Enfeitiçada fico pela lua minha amiga.
Já procurei mil maneira pra lidar com a saudade.

Te procuro em pensamento.
Vou tentando ser forte.
Mas sou um ser humano.
A saudade dói.

Sinto a tua falta em mim.
Tento busco em músicas, me afastar dessa saudade.
Mas em cada olhar.

Cada sorriso.
Cada gesto está você.
Tento vencer essa saudade.

Ela se torna mas forte que eu.
Tudo me lembra você.
A saudade.
Tudo em mim cheia transpira saudades.

Meire Perola Santos
09/04/2015
Hora 19:34

Inserida por Meireperolasantos

O tolo REVELA, CONTA, EXPÕE... todo o seu pensamento, mas o sábio o guarda até o fim. Provérbios 29:11

Rede Social não é lugar de contar cada passo da vida, não é lugar de contar seus sonhos, seus projetos, mostrar sua intimidade, sua privacidade, suas particularidades. Rede social não é DIÁRIO!
Seus sonhos e projetos você deve contar a Deus e somente DEPOIS de CONCRETIZADOS testemunhar as pessoas para edificação.
Até as bençãos recebidas você deve ter sabedoria pra contar, 👉🏼pois nem todos que dão beijinho, beijinho e tapinhas nas costas , ficam felizes com tuas conquistas.
Cuidado!
Felicidade não se expõe, se vive!
E roupa suja se lava em casa e não na REDE SOCIAL de LAVANDERIA chamada FACEBOOK!😘

#ÉMuitaExposiçãoDesnecessária. #SóAcho
#BoaNoite
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Já era tempo de perdoar e esquecer
esquecer e perdoar.
Mas o tempo não conta mais, ele parou de passar.
Corra! Não há tempo de fracassar
o tic-tac está rápido, eufórico, elétrico ou simplesmente aborrecido.

Talvez seja impossível
ele se acalmar da forma mais normal possível.

Ele passa, você nem vê
você vai morrer...
O eterno dura apenas um segundo
e por falta de tempo, acabou-se o mundo.

Inserida por AnaKarine

Ah como é bom ter amigos de verdade,
Aqueles que a gente conta sempre que dá vontade,
Esses amigos a gente pode contar em uma única mão,
Pois com certeza estão dentro do coração.
Esses amigos nos ajudam sempre que precisamos,
Ficam do nosso lado toda vez que necessitamos,
Pois assim deve ser uma amizade verdadeira e leal,
Algo muito forte e complexo, que não existe igual.
Ficaria o dia inteiro, escrevendo dos amigos de verdade,
Mas não tenho todo esse tempo, e isso é uma maldade,
Falar deles é muito bom, muito fácil e divertido,
Sem eles na minha vida é como se eu tivesse morrido.
Amigos de verdade, o que mais posso falar,
São maravilhosos pra caramba, com eles sempre posso contar,
Eles aparecem em nossas vidas, completamente de repente,
E vão ficando, vão ficando, e não saem da nossa mente.
Eu gosto tanto deles que vocês não têm noção,
Com certeza eles estão dentro do meu coração,
Ah como é bom ter amigos de verdade,
E que Deus abençoe a nossa amizade.

Inserida por celeste25

Feliz Dia das Mães!

Toda mãe queria ter umas horinhas a mais do dia para dar conta do recado. Eu sempre acreditei nisso. Mãe se doa, se doa e se doa, esquece-se do tempo, mãe coloca acelga e espinafre no prato do filho como se ela não gostasse de um belo e grande hambúrguer.
Mãe é histérica e bipolar, pragueja com os olhos quando o filho é mordido pelo coleguinha da mesma idade, mascara a cebola na comida para que ninguém sinta, mãe esquece-se de comer.
Mãe não são negociáveis. Que história é essa! Faça o que eu digo e pronto sempre ouvi e ouvia mais, é pro teu bem menina. Ser Mãe é ter momentos simples cheios de entusiasmos, mas também um mecanismo de autossabotagem, o filho é desculpa para preguiça em se arrumar, cortar o cabelo, usar salto.
Ser Mãe é fazer uma lista de todos os seus desejos e nele não incluir nenhum para si, a lista carrega coisas boas materiais e espirituais para os filhos. A mãe sempre antecipa o que vai acontecer. E não é praga, é sabedoria materna.
Mãe que fica com a cabeça em outro lugar por poucos minutos se arrepende pro resto da vida, crianças surpreendem, adultos também, a desgraça é sempre certa quando há muito silêncio com filhos pequenos.
A resposta frequente para todos os convites para uma mãe é o: Se der eu vou! Mãe não se cansa de externar com carinho o quanto gosta da cria, mãe jamais se cansa, mãe não tem a chance de cansar sem remorsos.
Mãe vira capacho dos filhos sem se dar conta, mãe não desiste do apego mesmo que eles estejam grandes, casados e com filhos, mãe é um corta-tesão mais eficaz no mundo.
Situações colocam à prova a força de uma mãe, mãe não precisa está em forma, mãe se comunicam por sinais, olhares, reconhecem-se. Mãe são todas as dádivas do universo personificadas em uma única pessoa.
Mãe nunca diz: Se você for embora, não precisa voltar nunca mais, mãe sempre diz: a casa será sempre sua, a porta tá sempre aberta, se não estiver feliz, mamãe tá aqui. Mãe tem sentimentos similares a que temos em velório quando os filhos se casam com alguém não muito compatível com o que elas sonham.
Mães pregam o amor e não a intolerância, mãe odeia filhos mentirosos, frouxos, debiloides, ignorantes, pés-rapados, mas às vezes contribui mimando-os demais e sendo responsáveis por suas responsabilidades.
Mães não ficam enferrujadas, mães berram, atacam, mandam, mas são bondosas,
Mães não estão muito a fim de comemorar seus aniversários, mas guardam cada centavo para os temas dos filhos. Mãe não fica chateada por mais de dois minutos, mãe se dá bem perto ou longe, mãe controla os impulsos para não bater, mães sempre acham que tem sérios problemas para resolver quando na verdade é uma besteirinha.
A vida não acontece do jeito que a gente quer, mas ser mãe é DIVINO.

Inserida por Arcise

Existem momentos em que a ansiedade toma conta de nossa mente. Nessas situações, um auxílio necessário para o controle emocional está muito mais acessível do que imaginamos, nos basta RESPIRAR.
Simples, eficaz e valioso para situações de aparente descontrole emocional.
Quando for necessário, pare e respire.

Inserida por gustavodavila

Não contava com o destino
De te encontrar sem intenção
E me apaixonar e virar amor.

Não contava com o destino
De deixar intrigas estragarem
O amor tão lindo e puro.

Não contava com o destino
De entender que a vida tem de ser diferente
E assim faço mudanças pra ser uma pessoa melhor.

Conto hj com o destino
Que o amor me perdoe
E tome o rumo correto do nosso destino
Pra envelhecemos juntos e teremos um final feliz!

Inserida por jguilherme



Nós levamos um tempo até nos darmos conta.
No fundo, vivemos por tentativas de querer viver aquilo por mais tempo. Abraçamos a menor das esperanças com a força que jamais imaginaríamos ter. Até aceitarmos os fatos da vida, vivemos pelas migalhas que ela dá.

Não é sobre viver pelas pequenas coisas, é sobre viver pelas coisas pequenas; que são coisas não tão iguais assim.

Isso significa que a surpresa de um inexpressivo “oi, tudo bem?” no chat do Facebook, renovava todas as minhas energias. Parece que todas as partes ruins da história se tornam boas quando coisas assim acontecem. Em momentos como este, ignoramos toda e qualquer pessoa que nos chamar, se for uma nova proposta de emprego ela bem que pode esperar; à quem gostamos, não. Queremos estender aquele segundo até torná-lo eterno. Cavamos assuntos como se quiséssemos dizer:

“Olha pra mim, eu sou interessante, nos damos tão bem, não desista do que somos, se é que somos! Nos deixa ser!”.

Foi mais ou menos assim que eu me compartava em silêncio com você.
Eu te mandava links de vídeos imaginando que poderia gostar, te marcava em fotos engraçadas e, rezando por sua atenção, comentava sobre as estreias do cinema. Eu assistia os seriados que você dizia gostar. Eu pararia o mundo se me pedisse pra parar. Hoje me pergunto se algum dia você percebeu como tentei te fazer especial na minha vida. Me pergunto se consegui te mostrar como queria muito mais que a sua companhia. E quando penso nisso fico feliz: é que eu sinto que fiz tudo o que eu podia, ainda que não tenha dado certo no fim como eu gostaria.

É que uma coisa é dar certo, outra é dar certo como gostaríamos.

Você não faz ideia de como eu me multiplicava em mil para estar à disposição para você. “Quer fazer alguma coisa?” era o tipo de pergunta que me fazia dirigir a 200km por hora pra te encontrar. Eu não queria perder nenhum segundo! Queria te ver logo, queria tão logo me ver nos seus olhos e sentir aquela coisa boa que eu sentia. Você não faz ideia da quantidade de batidas que o meu coração dava quando a gente se encontrava – era a minha batida perfeita. O celular gritava com diversas notificações, mas para mim nada importava. Eu demorava para escolher uma roupa boa para te acompanhar. Demorava para me arrumar e ficava preocupado em você se cansar de me esperar. Demorava tanto em me preparar porque eu queria que tudo fosse o mais perfeito, já que eu não sabia quando nos veríamos outra vez. Demorei tanto dedicando tempo para você que hoje entendo a demora que levei para começar a te esquecer. Eu nunca fui de viver as coisas no meio termo,mergulho de cabeça até nas notificações de mensagens lidas e não respondidas.Consciente dos lados bons e ruins, sou e sempre serei assim:profundamente coração.

Só que hoje eu quero te ver partir.Hoje é a última vez que eu me permito reviver coisas que nem chegamos a viver direito. Quero que hoje seja a última vez que eu vou dedicar parte da minha vida em pensar na parte dela que você estava. Levei um tempo para aceitar a sua partida, mas agora eu não imagino mais nem a sua visita. O assunto central aqui é a minha certeza de que o melhor lugar para você estar na minha vida é fora dela. Já aceitei minhas tentativas, valorizei minhas investidas e continuo apaixonado pelas minhas esperanças, mas cada umas dessas coisas eu não quero mais dedicar para você.

Não te desejo mal, só não te desejo mais.Vou seguir vivendo como vivia antes de você aparecer, afinal, antes de você eu já sorria. Vou seguir ansioso por bons dias, empolgado com as pequenas coisas, mas sabendo diferenciá-las das coisas pequenas. É isso. Você já pode ir, eu também vou. Não quero falar sobre a nossa parte boa, pois o que me importa agora é a parte boa da vida que eu nem vivi ainda

Inserida por carolfc86

O que me move a seguir em frente, não é o "dinheiro" que tanto preciso para pagar as contas, alimentar ou outro compromisso.
O que me move e motiva , não é querer ter um carrão zero kilometro ou uma mansão com 10 suites, onde eu muito mal iria utilizar duas!
O que me motiva e ver familias sendo formadas através do meu trabalho.
O que me motiva é ser misericordioso e justo, apesar das minhas posições e opiniões,as vezes muito radicais...
o que mais me motiva é ter a certeza de que ainda serei muito útil ao " Criador" e "Eterno",
O que me mantem em movimento ,com esperança e fé,
é dormir,acordar, pensar, sonhar e viver no " amor" ,com amor!
O " Amor" ainda mantem dentro de mim,acesa a chama de que um dia, todos nós ,alcançaremos a paz e a felicidade tão desejadas...
pois sómente o " Amor" é capaz de unir pessoas tão diferentes,
sómente o "Amor" é capaz de perdoar..
só o " Amor", nos faz sorrir ou chorar,
sómente o "Amor" expulsa de nossos coraçoes o egoismo e o ódio!
O Amor é o ar que eu respiro...
por tudo isso eu sugiro,
nunca se esqueça de amar!
Texto : O que me move e motiva é o amor.
De Gilberto Braga .Setembro de 2015.

Inserida por Gilbraga

Não sei ao certo quando começou, quando chegou
Mas quando me dei conta do que era
Já não tinha mais cura , já não tinha solução.
Era só aquilo que havia e há
Não vejo um ponto de luz
Tudo que faço , é por fazer
Não há vontade de fazer nada .
Simplesmente quero ficar de costas para a tv
Vendo minha visão se embaçar com as lágrimas.
Não consigo dizer o que eu quero
Não consigo dizer o que eu sinto
Não consigo dizer ... Eu te amo .
Por que isso está acontecendo comigo?

Inserida por alanispccl

relógio que conta
as noites mal dormidas
ou desmaiadas
intermináveis
ou com insônia
agitadas
ou remediadas
sonhadas
ou nem lembradas
estreladas
ou nubladas
conturbadas
ou serenadas
barulhentas
ou silenciadas
escuras
ou iluminadas
com os anjos da madrugada
durmo tranquila
ou sonho acordada!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Relógio que conta
O aprisionamento da alma
Do ser
Do conhecimento
Do prazer
E os segundos passam
Os minutos voam
As horas se vão
E passam os dias
E as noites
E os pensamentos
E os sentimentos
Fluem os sentidos
Fico sem sentido
Sem ação
Nem reação
Esvai a emoção
E eu continuo
Inerte
Estática
Parada na estação
Me pulsa o coracao
Fico sem direção
Esta tudo contido
Na minhalma
Na vida levada
Pelas horas perdidas
É perda de tempo
Olhar para o relógio
Na altura do campeonato
Não faz mais sentido
Adiar a felicidade
Por causa dos outros
Eu sou mais eu
E daqui pra frente
O acerto da vida
É entre eu e o tempo de Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1