Frases sobre consequências
Alinhar a emoção com a razão é um desafio, que não é impossível!! Cuidado ao seguir seu ❤️ nem sempre ele tem razão! Pense antes de agir, porque cada escolha, cada decisão tem uma consequência.😉
Eu aqui filosofando, mas quantas vezes quebrei a cara seguindo o coração, o impulso. Por isso é super importante ter equilíbrio... Porque ninguém consegue conter as consequências...elas vem naturalmente.
"Nunca confie em políticos. Eles nunca sabem o que estão fazendo, de fato - e sequer imaginam as reais consequências"
Algumas pessoas não tem consciência sobre seus atos e muito menos sobre o que estes atos podem provocar no curso da vida de alguém.
Se quebrar regra não tem consequência nenhuma, vou quebrar todas as outras, começando pela primeira.
Quem escolhe colhe!
A responsabilidade é pessoal, pelo que a pessoa é quem deve assumir as consequências boas ou más de seus atos, escolhas e decisões. Deus não tem culpa das escolhas de ninguém. Cada um responde pelo que faz.
Quem planta colhe. Planta o bem, colhe o bem; planta o mal, colhe o mal.
A escolha é livre. Deus não obriga ninguém a nada. Ele apenas aconselha o melhor caminho, mas a decisão é do indivíduo e não dele. A decisão é um marco de onde a pessoa deixa coisas para trás e segue um novo rumo, tanto para o bem quanto para o mal.
Lembra o programa: “Você decide!”
Dt 11:26; Ez 18:25,27
O Rico e Lázaro
Seja responsável pelas suas escolhas. Caso contrário você, e todos os demais envolvidos, sofrem as consequências das péssimas escolhas feitas por você.
São 3 áreas das quais não deve-se opinar ou debater Religião, Gosto e Política, haja visto que além de gerar Desavenças possivelmente ocasionará em atrito para com os mesmos.
A graça da vida consiste em ter que tomar decisões sem conhecer o caminho, com a incerteza de suas ações e a intensidade de suas consequências.
Às vezes acreditamos tanto em algo ou alguém que mentimos para nós mesmos. Desenhamos uma verdade só nossa, onde tudo é como desejamos... Mas, um dia, toda mentira vem à tona e, consequentemente, a verdade aparece. Um dia as máscaras caem, as pessoas se revelam e, por mais perfeito que tenha sido, um dia todos enfrentaremos nossas consequências...
A pior prisão é aquela que você perde o direito de ser você mesmo, e passa viver algemado as consequências dos seus atos.
Há muitos caminhos durante seu trajeto. Você é livre para escolher um deles. Mas será escravo de suas consequências...
"Brumas sobre trilhos.
Ao trilhar um caminho fazemos escolhas...
Podemos sim desembarcar onde desejarmos...
Até mesmo antes do destino final!
Mas estaremos vinculados (essa é a regra) às consequência "da compra do bilhete" até então!"
E na nossa vida podemos fazer tudo o que quisermos, quem foi que disse que não pode? Pode sim... claro que pode, mas nos mesmos, cada tem que ter responsabilidade, consciência e maturidade pra arcar com as consequências do que se escolhe fazer. As vezes pode dar certo determinada atitude, mas as vezes pode não dar. Tudo tem sempre 50% pra sim e 50% pra não. Então não deixe de fazer suas loucuras, seus sonhos e até de quebrar a cara. Mas com maturidade pra aguentar o: Depois. Pois toda ação vai gerar uma reação isso é Lei, é fato. Não tem como crescer, evoluir sem passar por determinadas situações, ponderemos sempre o que no: Depois de passado trará menos dor, arrependimento, vergonha etc. Nisso tudo a importância esta em: Mudança pra evoluir, só o que já morreu não pode mais mudar, fazer nada. Enquanto há vida, há esperança, há chance de Mudar ”
