Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Não devemos ter medo de voltar à trás das decisões, mas sim, de não conseguir nos dar uma nova chance.
Ainda há os que insistem que elas são de outro planeta. Mesmo eu tendo dito e explicado que cada uma é um planeta isolado. Que nós estamos orbitando. Elas são galáxias.
O Mundo é VOCÊ;
VOCÊ entrou em minha vida;
Parece uma predestinação;
Algo marcado para acontecer;
E aconteceu;
Vi você em um foto;
Jamais poderia entender o que aconteceria depois;
Mas foi o destino das coisas;
Os sentidos se revelaram;
Olhos no olhos;
Vibração no olhar;
O Corpo pede seu abraço;
A pele quer sentir sua presença;
Seu cheiro sua voz;
Aconteceu;
Meu Mundo já não é meu;
Controle já não tenho;
O que tenho é simplesmente querer ter VOCÊ;
E VOCÊ, mudou minha vida;
Sem que eu pudesse negar;
Mas aconteceu;
VOCÊ o meu Mundo;
O melhor Mundo é VOCÊ;
Vivo pra AMAR VOCÊ;
TE AMO;
Mundo!!
Execração
O que seria pior do que um dia feliz e uma noite triste? A dor é imensa quando você machuca sua própria carne, castiga seu próprio espírito, questiona sua própria fé. Vivemos ancorados nesse mar de sentimentos estreitos, tudo é blasé, tudo é enfermo demais. O tempo nos prega peças infinitas, fazendo com que o tédio aumente e que a vontade de perder na vida também. Sou um escravo da fraqueza, me pego completamente distante de tudo aquilo que já me fez bem um dia. O meu hoje, é totalmente o que eu sempre tive medo de ser, e o meu amanhã será uma falha do que eu sou hoje. Há quem vive morto no mundo dos vivos ? Há quem vive vivo no mundo dos mortos ? O mundo que eu estou, ainda não me respondeu isso, então continuo essa execração.
Não deixe que as vitórias o cegue. Não crie uma imagem da qual você se tornará escravo. Acredite em si mesmo, busque as vitórias, vença, mas reflita sempre se elas não estão mudando a sua essência; se elas não estão o levando a um caminho que o fracasso é questão de tempo.
Otoscópio é uma pequena lanterna de fibra ótica,
que é usado como iluminador de garganta.
Paciente que precisou de um atendimento
que exigia tal procedimento,
foi numa UPA em Florianópolis,
e o médico, na falta de um,
usou um celular para ver a garganta do mesmo.
A saúde no Brasil está estirada
num corredor de hospital,
com as vísceras de fora,
esperando a morte chegar.
Quem paga um plano de saúde é mal atendido,
mesmo tendo que pagar
Quem depende do SUS é mal atendido,
mas, em compensação, não paga nada.
Uma vida saudável não se retém apenas a uma boa alimentação e atividades físicas. Mas sim na prática do conhecimento, da educação e atitudes sociáveis.
Os alunos de uma escola só conseguem aprender quando possuem o gosto pela matéria. Caso contrário, farão os exercícios só por obrigação e não aprenderão direito.
O Cosmonauta
Conto: O primeiro homem a ir no espaço
Ele vai a uma espaçonave gigante, mas a parte habitável dela é bem pequena. O cosmonauta está lá, e tem uma janelinha. Por ela, ele vê a curvatura da terra pela primeira vez. Ele foi o primeiro homem a ver o planeta de onde é. Nesse momento ele sentiu-se perdido. De repente, um ruído estranho ... 'toc, toc , toc' vem saindo no painel. Ele arranca o painel, pega as ferramentas, tenta encontrar o ruído, tenta controlá-lo. Mas ele não encontra, não consegue parar, e continua. Umas horas depois,parece uma tortura. Alguns dias com esse ruído, e ele sabe que este simples ruído, vai enlouquecê-lo. Ele var perder a cabeça.
O que ele vai fazer. Ele está no espaço,sozinho, num armário espacial. Há 25 dias pela frente com esse barulho. E o cosmonauta resolve que, para manter a sanidade, ele terá que se apaixonar pelo ruído. Ele fecha os olhos, vai para dentro da própria imaginação e, aí, os abre. Ele não ouve mais o ruído ... Ele ouve música. E passa o resto do tempo viajando em paz ...
No Jardim Da Minha Vida Conheci Você Uma Borboleta Colorida
Que Pousou Na Minha Flor Que O Vento Balançou E Dela Não Saiu
Espero Todos Os Dias ao amanhecer do sol o seu brilho radiante que alegra meu dia você é Minha Beleza Constante
A Noite De Orvalho Sozinho Na Solidão Contando As Estrelas
Até O próximo dia pra te ver pousar nas minha pétalas E Nunca mais Deixar Você Sair Do Meu Coração !!!
Não tem asas... Não usa capa vermelha e nem fantasia para se mostrar com uma postura soberba...
A força que tens é a coragem e a determinação que se põe em risco para salvar vidas sem nenhum beneficio;
És valente com uma couraça mais resistente que de um homem... És foco, força e fé para ajudar quantos forem necessários ajudar... Parabéns Mulher heroína... Mulher guerreira;
A vida nada mais é que uma passagem, uma viagem, uma oportunidade de viver, dar e receber, de conhecer e de se fazer conhecer, de sermos felizes, e experimentarmos cada um à sua maneira, dentro da sua liberdade única as dores e amores, sabores e lições individuais.
Uma coisa é certa: cada ser une-se a outros que possuem o mesmo padrão vibratório de pensamento. Assim, todos têm possibilidade de desenvolver-se ao lado de seus semelhantes, como em uma escola, até que estejam aptos a alcançar níveis superiores da espiritualidade.