Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Toda escolha que fazemos tem um preço, as vezes o preço é uma renuncia, uma dedicação, por mais que lutamos mudança pede desapego, porque muitas vezes a bagagem que temos é pesada demais para conseguirmos carrega-la sozinhos. Temos que deixar algumas coisas pelo caminho, e somente carregarmos oke for essencial para a nossa vida, e para nossas escolhas.
Eu vim aqui para fazer bem as pessoas, deixar uma sementinha em cada coração que chegou a me sentir. Fazer com que acreditem no amor, amor de irmão, amor de amigo, amor de familia, amor de Deus. Eu fiz das pessoas, o meu anjo, pois cada um de vocês são anjos que tem a capacidade de fazer o bem para seus irmãos. Esqueci os defeitos do mundo, e acreditei na construção de todas as qualidades. Eu entendi que a tristeza sempre vai se transformar na felicidade, porque é preciso da tristeza para sentir a alegria. Tudo foi importante pra mim, o mal o bem, a tristeza a alegria, as dificuldades, a superação, o conhecimento, a igreja, a fé. Sinto que consegui arrancar uma lágrima e colocar um sorriso em algumas pessoas, isso é o que me fortaleceu sempre. Aprendam a ouvir, a sentir, a tocar, a falar, a ver, dai vocês vão conseguir encontrar Deus em tudo. Adoro meu nome, o significado faz sentido. Uma hora meu coração vai parar, mas a sementinha vai continuar a crescer, e meu coração em vocês, vai sempre continuar a bater.
Não existe essa de atrás de um grande homem existe uma grande mulher. Uma boa relação é igualada. Homem e mulher andando lado a lado.
O amor é uma novidade diária infinita. Se por um único dia deixar de ser novidade, é preciso rever seu conceito do que é amor
Paparazzi de anônimo
Querem me oferecer uma alegria como se ela fosse uma bala
Como posso se a felicidade não fosse uma conquista e sim um cala a boca.
Pareço uma folha de solicitação coletiva, um documento..
Me assinam por extenso. Rubricar minhas escolhas.
Me chupam sentem prazer em me mastigar.
Hum! Quer dizer que você não acredita em Deus!? Conte-me então como é viver uma vida sem sentido, sem saber de onde veio, para onde vai e o que faz aqui!?
Quando você sente e só enxerga que vai ser só mais uma opção, você será só mais uma opção. Mas quando você sabe que pode fazer a diferença, conquistando, respeitando e se permitindo a mudanças para construção, aí sim, você será única.
Como um raio devastador ,lá se foi o meu amor sem rumo sem direção apenas com uma proporção a solidão..
Sonhos de uma garota bipolar
Sentada, vejo um mundo lá fora onde nego-me a aceitá-lo;
Um mundo onde só tem desespero, maldade, aflição;
Sentada, apenas desejo um local melhor, um amor melhor;
A minha frente só vejo um filme passando, um filme de possibilidade, coisas que nunca aconteceram, e que nem sei se irá acontecer;
Um filme onde você aparece, e desaparece repetidamente e repentinamente;
O que posso fazer com esse filme, lutar para executá-lo ou simplesmente deixar para lá e seguir em frente?
Só quero algo pelo que lutar nesse mundo insano;
Só quero um amor para sempre levar e cuidar...
Só quero ser vista acima de todos erros e medos...
Só quero ser amada e feliz, ah sim, feliz acima de tudo.
Vou seguindo o caminho
Sei que não estou sozinho.
Tenho uma luz pra me guiar,
E ao meu coração confortar.
Essa luz vem do Mestre Divino.
É O Sagrado ensino,
Que nos dá força e sabedoria,
Uma luz que nos guia!
Benção que faltava.
Com muito amor nos falava
Nosso Mestre Ensinador.
Ensinando a doutrina do amor,
Conosco teve santa paciência,
Iniciou-nos na Sagrada Ciência.
Nos Mistérios da amazônica floresta,
Que até hoje grande amor manifesta!
Hoje agradeço
Tanta graça sei que não mereço!
É misericórdia acrescentada!
Salve Alvorada,fonte pura da luz sagrada,
Missão nobre encantadora.
Para os povos do Nosso amanhã,
Uma força vencedora,
Dos povos de Juramidam!
Há uma ideologia real e inconsciente que unifica a todos: é a ideologia do consumo. Este toma uma posição ideológica fascista, aquele adota uma posição ideológica antifascista, mas ambos, diante de suas ideologias, têm um terreno comum, que é a ideologia do consumismo. [...] Assim, ao fazer um paralelo, me dei conta de uma coisa que escandalizará a maioria, e que apenas dez anos atrás escandalizaria até a mim. Que a pobreza não é o pior dos males, nem o desfrute. Ou seja, o grande mal do homem não consiste nem na pobreza, nem no desfrute, mas na perda da singularidade humana sob o império do consumismo.
Um dia uma garotinha perguntou pra sua mãe:
Mãe porque as lágrimas são salgadas?
A mãe respondeu a filha carinhosamente: Meu amor, assim como o mais pura sal é extraído das profundezas do mar, as mais puras lágrimas saem da profundeza de nossos sentimentos
Todo mundo querendo ganhar ovos de Páscoa, e eu aqui apenas querendo uma namorada pra dividir um brigadeiro de panela.