Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Entre está certo ou ser gentil, eu escolho a gentileza porque é uma forma de atenção, de cuidados, que nos torna um ser humano mais amados. Já está certo nunca nos tornar amados mais apenas está correto em alguma coisa, que provavelmente para outra pessoa possa está errado.
CICLO
Do alto, entre nuvens
Em lágrimas me desfaço
E desço fluidamente;
Criando uma filosofia de vida,
Por amor a sabedoria,
Não choro mais na despedida;
Pois, nem sempre o meandro à frente está
Quando a confluência se desfaz,
Ambos, céleres, deslizamos para o mar;
Quando lá enfim chegasse
À deriva, na curvatura, remaria até a borda,
Enquanto não evaporasse;
E em sua madrugada fria
Ancoraria na beira da praia
Até a plena luz do dia;
Para que, portanto, pudesse voltar
Ao ponto de partida
E então recomeçar.
A noite bate uma saudade no meu coração, de madrugada minha mente fica a milhão e me pergunto pq que tem que ser assim, eu só queria ter você aqui perto de mim...$/2
- Perspectiva de uma vida
A inexistência do antes do nascer e pós morte, não é uma interrupção, a própria vida é; oras, mas o que é a vida?... a vida, é um intervalo entre duas datas ★ - † .
São tantos "Santos" hoje em dia, que em alguns anos JESUS se tornará apenas uma fantasia, e a fantasia a realidade da maioria.
Eu era feito para a biblioteca, não para a sala de aula. A sala de aula era uma prisão, para os interesses de outras pessoas. A biblioteca era aberta, sem fim, livre.
Os negros amam seus filhos com uma espécie de obsessão. Você é tudo que temos, e já nos chega em perigo.
Depois das atribulações inevitáveis deste dia, nada mais justo do que aproveitar uma grande noite com tudo aquilo que ela oferece.
Paz, silêncio, e um sono reconfortante e reparador.
Porém o mais importante de todos os sentimento neste momento chama-se GRATIDÃO.
Nos esquecermos de agradecer ao Criador, por tantas graças recebidas, tantos momentos felizes,
e tantos recomeços, após cada tropeço é o mesmo que desprezarmos a própria mãe após o nascimento,
estaremos assim, desorientados e indefesos à mercê do desconhecido.
(Teorilang)
Não faças do seu coração uma simples rodoviária, onde todos tem acesso e facilidades de transito.
Nosso coração tem que ser sagrado, pois nesta morada muitos querem ter acesso, mas poucos irão merecer.
Todos os nossos melhores sentimentos estão armazenados por lá, e esta fortuna tem que ser preservada, sem o risco de qualquer violação.
(Teorilang)
Evitar levar às ultimas consequências uma discussão entre amigos é um dos exemplos típicos da sabedoria.
Não evitando tais ações, por mais que sua razão prevaleça, você poderá ser vítima
do arrependimento, este cruel sentimento.
Às vezes até por um motivo banal momentâneo,
esta amizade de anos, poderá ser afetada para sempre.
Diante disto, só há uma solução.
Releve o orgulho, realce seu poder de discernimento e sua grandeza, exercendo o mais sublime dos sentimentos, ou seja, o perdão.
O retorno desta amizade será uma benção em sua vida, pois seu amigo, também angustiado com esta situação, valorizará ainda mais sua ação e seu caráter.
Diante disto, sua amizade ainda se fortalecerá.
(Teorilang)
A excelência de um governo e uma nação, são notáveis, quando eles priorizam a educação.
Ismael Gouvêa
''A vida não morre,
ela passa por uma metamorfose''...
a vida não morre e não se acaba.
diante o destino cruel e traiçoeiro,
vivemos e morremos, na tristeza,
o prefacio é julgo de lembranças,
o que temos do sono profundo da escuridão,
as boa lembranças, no além,
instantes vendidos ao bem querer,
poeira tristeza do viver,
melancolia da lamurias, alegrias de viver,
seja sempre lembrado como viveu amigo.
''para o amigo terminou o show, mas,
a verdeira aventura''... começou
(...)para eternidade estará para sempre.
dedico ao amigo #RobertoGrimworth
Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo
Ficar em uma relação só porque ‘nao há melhor opcao’ é uma escolha que deve ser respeitada. Mas se manter em uma relação assim e além disso destilar ódio, veneno, maledicência e intolerância para com o outro, é ausência de inteligência que pode cobrar um preço muito alto.
