Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Milagres da vida.
Seria eterno um brilho de uma mente se não fosse as lembranças de um passado se presenteando nas recordações latentes de momentos marcantes. Seguindo o rio onde a vida se mostra presente ao recordar tal lembrança se deseja loucamente parar estagnado o momento visto. Mesmo não podendo revive-lo, só se quer ver de perto e senti-lo.
Momento de tanta felicidade e perfeitação que se acabasse naquela hora seria um final feliz.
A vida não é perfeita, mas a momentos perfeitos na vida e milagres acontecem a todo momento basta reconhece-los.
Um sorriso mesmo sem sentido faz a vida bem melhor.
<Amigas quase para sempre> Em um dia uma menina chamada HELOISA conheceu uma menina chamada CECÍLIA as duas tinham a mesma idade e o mesmo jeito de ser! Eram sempre alegres e quase nunca estavam tristes,Mais um dia CECÍLIA se depremida pois viu HELOISA dissendo que ia ser sua única melhor amiga . HELOISA notou que ela esta triste e perguntou -Oq tu tens ceci ? -nada! , mais ai HELOISA se tocou porque ! Ensinamento : nunca troque um melhor amiga por outra nova !
Uma rede de corrupção manipuladora, na qual não mede escrúpulos nem esforços para a ter vida fácil com dinheiro público!
"O frio talvez seja uma forma de unir duas pessoas, ou você pode ficar preso dentro de casa num final de semana." Heueue :v
… Talvez uma das coisas mais belas que exista, seja uma mulher segura de si. Mulher que não deixa que o seu caráter e personalidade sejam abalados por sínicos e manipuladores que não passam de moleques que não dão o devido valor a mulher que possui ao seu lado. Não se desespere, o problema não é você saiba que eles não evoluíram o suficiente pra ter a capacidade de te-la ao seu lado, ame-se. Se o ama, aprenda a remar, re-amar a si mesma porque a partir do momento que amamos alguém mais que a nós mesmos esse amor se torna um amor mendigado e não precisamos de migalhas para sobreviver, talvez seja a hora de parar de dar corda a algo que não tem futuro. Deus nunca tira algo de nos sem que nos der algo melhor.
Chega a hora que queremos algo mais completo, queremos dar e possuir amor, amar alguém que nos faça esquecer que lá fora ta uma droga, que o final de semana vai passar rápido e será Segunda-Feira de novo, que o mundo anda complicado, que você esta cheia de problemas, que faça você esquecer porque ele é o cara mais chato que você já conheceu, que te faça esquecer porque vocês brigaram a 3 minutos atrás, que seja Homem de verdade pra te apresentar a família, aos amigos, que não se envergonhe de você, porque ele sabe a bela mulher que tem ao seu lado, ele sabe onde te tocar, conhece cada centímetro do teu corpo, te esquenta ate a coluna vertebral, que te faz pensar a cada tocada em teu corpo ’ Af, que homem . Porque ele te ama, vocês se amam, e ele é tudo o que você quer hoje, agora e talvez sempre.
…. E sabe quando você sente-se livre; e tudo q antes era um obstaculo ou erro hoje se tornou uma. Mera insignificância ?
Uma vez que você acreditar que é emocionalmente forte, você inconscientemente atuará de maneira mais firme e assertiva e começará a assumir o controle sobre seus caprichos emocionais.
A CRUZ
Certa vez,um homem cheio de fé cristã fez um pedido e prometeu que carregaria uma cruz sobre os ombros,até a cidade mais próxima,para que o pedido fosse atendido.Pois bem ,nosso personagem fez sua cruz e iniciou sua jornada,aproximadamente na metade de seu trajeto,em um pequeno vilarejo,ele já sem forças e com ombros quase sangrando,avistou uma pequena fábrica de cruzes e perguntou ao proprietário:-"O senhor trabalha com troca?"O fabricante sem pensar:-"Sim ,trabalho!"O cristão- Então vou experimentar algumas pois já não estou aguentando o peso da minha...
Passado algum tempo "experimentando" cruzes e mais cruzes, pois uma era muito grande, outra muito pesada,outra muito pequena...O cristão grita: - Achei!Finalmente encontrei uma cruz na medida certa!
Quanto lhe devo meu nobre amigo? O fabricante com um pequeno sorriso,Suavemente responde:Você não me deve nada meu amigo.Já sendo interrompido pelo cristão, eufórico: - Como não devo,o senhor teve trabalho, eu tenho que remunerá-lo por isso!!! O fabricante ainda com sorriso em seu rosto responde:Amigo, cada um tem a sua cruz a ser carregada e Deus sabe o peso que cada uma deve ter.
O cristão: Não estou lhe entendendo? O fabricante: - É simples:Quando você começou a experimentar as cruzes,você deixou de lado a sua e no meio a bagunça feito em meu estabelecimento, você optou por está cruz que é simplesmente a mesma que entrou apoiada em seus ombros..
Nunca tente mudar aquilo que já está predestinado a sua pessoa...
Tente sim fazer melhor,pois assim você será feliz.
Se meus olhos pudessem registrar
Em papel, como uma câmera fotográfica
Registraria cada respiração tua
Cada passo errado, cada riso bobo
Cada movimento dos olhos e do corpo
Mas tenho a sorte de poder deixar
Tudo registrado em minha mente
Teus olhos, lindos e inquietos
Teu cabelo e barba, tão negros
Quanto o breu da noite
Ah, tua pele, teu peito
Tua respiração, tuas corridas
Teus tropeços, tuas vindas
Tua voz, teu riso, tua boca
Tenho tudo registrado
Em minha mente e em meu coração.
"Em cada olhar vejo uma vida um sentimento,
Vida essa que é impossivel nao querer saber sua
Hitoria e sentimento este que é impossivel nao
Querer senti-lo."
contemporaneidade
a.C. eu ñ sei como era,
mas d.C. inventaram o cel.
uma moça me add no FB
me convidando para tc.
dps d mt bate-papo
nós nos tornamos amgs,
morávamos longe um do outro:
"queria mt estar ctg".
mtas trocas d msgs
expressando a nossa sdd.
d uma coisa eu tinha ctz:
nascia um amr d vdd.
um dia com uma glr,
viajamos no mês de abril
para uma festa da amg dela
lá na pqp.
eu ñ parava d reclamar,
ela explodiu: vsf!
respondi: amr, desculpa.
dá um bj, amo vc.
SIMPLICIDADE
O PRE$ENTE DELE:
UM DIAMANTE DE SANGUE
SEM AO MENOS UMA PROSA.
O PRESENTE MEU:
UM POEMA SOBRE NÓS
JUNTAMENTE COM UMA ROSA.